Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #81
Eis um anime que há muito tempo eu aguardava assistir, parecido com Ano Hana e canalizado por um drama grupal em meio a um conflito cultural.

Embora bela, a Vila da Água esconde muitas surpresas. Uma delas está no fato dos humanos do mar não poderem se relacionar com os seres da superfície, caso contrário serão banidos da Vila. Doloroso, chamativo mas um costume crave do lugar (um tipo de compromisso).

Nisso, o Hikari e a Manaka vão experimentar muitas situações de grande chamada emocional. Isto porque a garota começa a demonstrar interesse no Kihara, que vive no solo (superfície para os seres aquáticos). Desnecessário enfatizar o fato do Hikari não gostar da situação e, desta forma, seu comportamento (que já não era dócil) tende à piorar um tanto.

Acredito que treze episódios seria o ideal para a obra. Entretanto, os 24~26 episódios previstos serão por mim vistos, mesmo sabendo das prováveis quedas de rendimento que deverão acometer o anime.

No mais, um dos melhores da temporada para mim, seguramente.
Responder
 #82
(12/10/2013, 14:25)CNetoin Escreveu: Eis um anime que há muito tempo eu aguardava assistir, parecido com Ano Hana e canalizado por um drama grupal em meio a um conflito cultural.

Embora bela, a Vila da Água esconde muitas surpresas. Uma delas está no fato dos humanos do mar não poderem se relacionar com os seres da superfície, caso contrário serão banidos da Vila. Doloroso, chamativo mas um costume crave do lugar (um tipo de compromisso).

Nisso, o Hikari e a Manaka vão experimentar muitas situações de grande chamada emocional. Isto porque a garota começa a demonstrar interesse no Kihara, que vive no solo (superfície para os seres aquáticos). Desnecessário enfatizar o fato do Hikari não gostar da situação e, desta forma, seu comportamento (que já não era dócil) tende à piorar um tanto.

Acredito que treze episódios seria o ideal para a obra. Entretanto, os 24~26 episódios previstos serão por mim vistos, mesmo sabendo das prováveis quedas de rendimento que deverão acometer o anime.

No mais, um dos melhores da temporada para mim, seguramente.

Pra mim está entre os 5 melhores ... Muito dificil afirmar tendo em vista que começou agora, mas o ''medo'' inicial já foi superado e que apenas siga seu ritmo de boa sem decair, mesmo acho dificil.

No mais minha opiniao é parecido com a sua Thumbup 

(12/10/2013, 11:25)Ton Tavares Escreveu: Agora que vi, 24 episodios pra esse anime? vixe que saco heim

A historia nem é tão boa assim pra se alongar tanto, acho que isso foi um tiro no pé.

Protagonista no ep 2 se provou um porre. 

Esse segundo epi fez eu gostar do anime, mas mesmo assim a trama dos 5 muleques é mto chata, eles são interessantes tirando claro o protagonista porre. Mesmo assim tá fraco.

A melhor trama até agora foi da Akari, na trama dela que achei que o episodio cresceu e se desenvolveu, deveria dar maior tempo de tela pra ela. Porém tenho a sensação que deram episodios demais pra esse anime, pode virar um slice quando os 5 virarem amiguinhos e só no segundo cour vão desenrolar o resto do quarteto amoroso infanto-juvenil. Por isso farei uma pausa até o ep 12, tento maratonar e vejo se dropo de vez isso ou não.

Assistindo com feelings de ShinSekai dá pra ver de boa Coolface 
Responder
 #83
(12/10/2013, 18:28)Blanky Escreveu: Assistindo com feelings de ShinSekai dá pra ver de boa Coolface 

Recomendo vc não esperar mto desse slice disfarçado. Mas se insiste.. Icon_lol

Passar 24 episodios nisso, sei não heim.
Responder
 #84
(12/10/2013, 18:38)Ton Tavares Escreveu: Recomendo vc não esperar mto desse slice disfarçado. Mas se insiste.. Icon_lol

Passar 24 episodios nisso, sei não heim.

ShinSekai + Sakurasou = Nagi no Asu Kara 

Pra que melhor ? HAHA! 

Por falar nisso, tirar do On-hold ShinSekai Icon_e_biggrin
Responder
 #85
Muitas falácias nesse tópico.
Responder
 #86
(12/10/2013, 18:43)Blanky Escreveu: ShinSekai + Sakurasou = Nagi no Asu Kara 

Pra que melhor ? HAHA! 

Por falar nisso, tirar do On-hold ShinSekai Icon_e_biggrin

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Não acredito que li isso........

[Imagem: 0Erecnu.jpg]
Responder
 #87
(12/10/2013, 19:00)Hajimee Escreveu: Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Não acredito que li isso........

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0Erecnu.jpg]

Lol2 Lol2 
Responder
 #88
(12/10/2013, 18:43)Blanky Escreveu: ShinSekai + Sakurasou = Nagi no Asu Kara 

Pra que melhor ? HAHA! 

Por falar nisso, tirar do On-hold ShinSekai Icon_e_biggrin

Isso explica muita coisa.
Responder
 #89
(12/10/2013, 20:15)Kawaiiara Escreveu: Isso explica muita coisa.

o que por exemplo ? Confused3 
Responder
 #90
Ep.01 e 02

Estranhei inicialmente essa divisão entre humanos que vivem na água e os que vivem na terra.
A história está focada em um grupo de adolescentes e pra variar, um quarteto/quinto amoroso. Hikari irrita pelo jeito dele agir, mas é compreensível o seu ciúme. Pelo visto vai ser daqueles animes em que vc se decepciona pelas ações dos personagens.
Tipo, não fui com a cara do Tsumugu, melhor deixar a Manaka com o Hikari. Mas a Chisaki gosta do Hikari, não gostaria de ver ela sofrer. Mas o Kaname é um cara legal e gosta da Chisaki.

Pelo número de episódios, esto achando que tem treta nesse anime. Talvez ocorra uns time-skip. É bem provável que esse grupo se separe em breve.

Nota 8,0
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes