Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #61
(05/10/2013, 13:10)Saito Escreveu: acho que por isso eles têm tanta confiança que vai vender hein rsrs pra fazer 2 cours

Pelo o que sei, tem tudo o que os japas gostam, então é esperado que venda...
Trágico se isso não der certo Icon_lol

ep. 1

A personalidade do Hikari já me fez odiar ele... Revoltado e zangado o tempo todo, Tsundere ? Facepalm Não acho que combina essa personalidade com homem... Manaka passando maus momentos por causa daquela coisa ''linda'' na sua perna, Chisaki vai ser tipo a Aoyama, apenas sofrendo o anime todo ( Masoquismo desde já ). E o Tsumugu ganhando vários pontos nesse 1° ep principalmente com a Manaka. Na dele, não é ''tsundere'' como o Hikari, curto esse tipo de personagem.

3 são triangulo, então como fica 4 ? Quadrilatero mesmo ? Ficando intenso com acho que pode ficar, vai valer a pena acompanha-lo. 
Responder
 #62
Tem tsunderes e tsunderes, tem homens e mulheres que ficam muito meigos tsun, mas... Tem uns bem irritantes.
Responder
 #63
This. Não são todos os personagens que dão certo assim...
Responder
 #64
gostei da arte ficou mt bonita
vou ver mais alguns episodio pra decidir se continuo 
mas se o MC n mudar em 2~3 episodios adeus, cara impusivo e quase machuca a manaka
imagina se ele pega a manaka e o pescador se beijando, capaz de bater na menina
espero q n fique em draminha bobo
Responder
 #65
(05/10/2013, 00:43)Ketsura Escreveu: Devo seguir o mesmo, mas vou esperar até o 4 pra ver se fica só nisso ou vai ter algo mais.

Então somos 3! Draminha chato do krl, mc antipático, parece que tá com fogo no ass. A amiga se apaixona pelo rival dele, ainda tem a outra que não se declara por não querer machucar a amiga. Aquele outro lá vai terminar sendo aquele lá de óculos de anu natsu no materu, só vai revelar que tá apaixonada por uma das donas no final, complicando tudo ainda mais. Se no 3 ep não mudar o ritmo, vai ser drop sem volta. Esse anime é praticamente um netorare, concordo com o @Thanos nesse ponto.
Responder
 #66
(06/10/2013, 17:05)Warlock Gaignun Escreveu: Então somos 3! Draminha chato do krl, mc antipático, parece que tá com fogo no ass. A amiga se apaixona pelo rival dele, ainda tem a outra que não se declara por não querer machucar a amiga. Aquele outro lá vai terminar sendo aquele lá de óculos de anu natsu no materu, só vai revelar que tá apaixonada por uma das donas no final, complicando tudo ainda mais. Se no 3 ep não mudar o ritmo, vai ser drop sem volta. Esse anime é praticamente um netorare, concordo com o @Thanos nesse ponto.

O pior de tudo é que o mundo é bem interessante né, problema é se focarem no drama adolescente e desenvolverem nada do mundo.
Responder
 #67
Umimura parece coisa da Ghibli.
Responder
 #68
Episódio 02

Vou acompanhar, muito bom.

Bem confuso isso do peixe, provavelmente ele nem vai ligar se descobrir...
Coitada Icon_lol
Responder
 #69
Já percebi que eu vou ficar muito puto com esse anime ¬¬'
Responder
 #70
Episódio 2... outro méh. Melhor que o primeiro, mas continua méh.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes