Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #71
24 episódios....... 24 episódios.... sei não... com 12 axo que ate via... + 24 episódios....

vo ver o episodio 3 se não acontecer nada que me faça gostar de ver ta dropado, e so volto a ver caso falem muito bem do final do anime.
Responder
 #72
EP02

o ciúme bobo do protagonista ta detonando com o anime...
não entendo pq não fez algo como True Tears...
Esse a coisa ta muito bizarra...

Manaka gosta do Tsugumu
Tsugumu gosta da Manaka

teoricamente tem um casal...
Porém...

Hikari gosta da Manaka
Chisaki gosta do Hikari
e Isaki gosta da Chisaki...

isso aqui vai dar merda...
No mais estou torcendo para Chisaki termine feliz...
o resto... bem é o resto...
Responder
 #73
o tsumugu ta apaixonado pelo peixe.Icon_lol

vai ser o maior melodrama pra depois o hikari ficar com a manaka, mas pode ser que eu esteja errado.

e acho ainda que alguém deles vai morrer, talvez o ikari. 

  
Responder
 #74
Episódio 01 e 02


Que lindinho! Fiquei apaixonada pelo anime lol Mas já vi que essa porra toda de fulano ama fulano que ama fulano que ama fulano VAI DAR UMA MERDA. Prevejo choro (de minha parte). Quero mais, gostei muito lol
Responder
 #75
Só eu que achei a Manaka parecida com a Menma? ;-;'
Responder
 #76
(11/10/2013, 19:51)Xipsp Escreveu: Só eu que achei a Manaka parecida com a Menma? ;-;'

Isso, eu tava querendo lembrar a personagem que era parecida com ela, é essa mesmo.
Responder
 #77
Nesse animes que possuem uma personagem secundaria que gosta do protagonista, sempre ele é a mais ''boazinha'' dentre os envolvidos. Bem que a Chisaki poderia fazer de tudo para tirar a Manaka da jogada Icon_twisted 

Agora com as regras da cidade do mar, ficou ainda mais serio... Hikari zangado direto não dá, espero que ele mude e muito o que não acho provavel. 

Chisaki> Hikari> <<Manaka> <Tsumugu E ainda acho que o outro lá que falta sente algo pela Chisaki, mas continua na dele, pois sabe que não tem chance.

Tá enrolado, mas estou gostando e esperando ver sangue Devil 

Por que eu tenho a tendencia de gostar mais da persognam que apenas sofre ? Facepalm Eu sei disso, mas é inevitavel, pelo menos a Manaka eu tambem curti ela Icon_e_biggrin

(11/10/2013, 07:15)uuvine Escreveu: o tsumugu ta apaixonado pelo peixe.Icon_lol

vai ser o maior melodrama pra depois o hikari ficar com a manaka, mas pode ser que eu esteja errado.

e acho ainda que alguém deles vai morrer, talvez o ikari.

  

A morte dele me traria paz, pena que a quem mais sofreria com isso seria a Chisaki, a Manaka nem tanto porque tem o Tsumugu Icon_cool
Responder
 #78
Sei lá, vou ver até o 3 episódio mas a chance de drop esta alta Icon_lol
Responder
 #79
Que coisa mais idiota, grafite de chiclete.

Nesse episodio a única coisa que fiz foi provavelmente o inicio de um triangulo amoroso que poderia ser um quarteto e BULLYING BULLYING BULLYING BULLYING BULLYING BULLYING BULLYING.

Foi interessante, donas boas, se fizerem direito acho que pode até vende bem.
Responder
 #80
Agora que vi, 24 episodios pra esse anime? vixe que saco heim

A historia nem é tão boa assim pra se alongar tanto, acho que isso foi um tiro no pé.

Protagonista no ep 2 se provou um porre. 

Esse segundo epi fez eu gostar do anime, mas mesmo assim a trama dos 5 muleques é mto chata, eles são interessantes tirando claro o protagonista porre. Mesmo assim tá fraco.

A melhor trama até agora foi da Akari, na trama dela que achei que o episodio cresceu e se desenvolveu, deveria dar maior tempo de tela pra ela. Porém tenho a sensação que deram episodios demais pra esse anime, pode virar um slice quando os 5 virarem amiguinhos e só no segundo cour vão desenrolar o resto do quarteto amoroso infanto-juvenil. Por isso farei uma pausa até o ep 12, tento maratonar e vejo se dropo de vez isso ou não.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes