Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #101
Só eu quem acho que o vô do Tsugumu pediu pra ele encantar a mina que se parece com a Menma? 
Pq quando ele perguntou como que ia a menina do mar ele meio que demonstrou que ela tava afim dele imitando o gesto que ela fez quando imitou o peixe ;-;'
Responder
 #102
Aiai.. 

Só não dropo pq parece q vai rolar coisa no próximo episódio
Responder
 #103
Nem non non byori me dá tanto sono quanto esse aqui Icon_lol
Responder
 #104
Adolepeixes 3: Achei o melhor episódio até agora, ou pelo menos o mais engraçado...
E teve yaoi like Free!
Spoiler:  
[Imagem: 4SBzK.jpg]

Agora uma pequena curiosidade. Os humanos da superfície são descendentes de humanos da água que deixaram a água de lado e foram morar na superfície. Aí eu me pergunto, o que esses aí tinham na cabeça?
Se tu é um humano da água, tu pode fazer tudo que faz na terra e ainda pode "voar".
É, porque o mar seria o seu céu, e tu pode nadar nele...
Então, o que a pessoa tem na cabeça de trocar um meio ambiente onde podem "voar" por um que só podem andar? Já que não dá pra nadar no ar... bando de trouxa Icon_rolleyes
Responder
 #105
(17/10/2013, 19:11)Oiacz Escreveu: Adolepeixes 3: Achei o melhor episódio até agora, ou pelo menos o mais engraçado...
E teve yaoi like Free!
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4SBzK.jpg]

Agora uma pequena curiosidade. Os humanos da superfície são descendentes de humanos da água que deixaram a água de lado e foram morar na superfície. Aí eu me pergunto, o que esses aí tinham na cabeça?
Se tu é um humano da água, tu pode fazer tudo que faz na terra e ainda pode "voar".
É, porque o mar seria o seu céu, e tu pode nadar nele...
Então, o que a pessoa tem na cabeça de trocar um meio ambiente onde podem "voar" por um que só podem andar? Já que não dá pra nadar no ar... bando de trouxa Icon_rolleyes

grama do vizinho é sempre mais verde Icon_lol
Responder
 #106
E ratifico que este episódio foi o melhor do anime até o momento...
Chamada curiosa para o próximo capítulo do anime, com revelações interessantes...

Temeroso por uma parte, pois dificilmente o anime ficará na ascendente ao longo de 24~26 episódios.
Ainda assim, muito satisfeito com o que vi nestes três episódios iniciais, seguramente.
Responder
 #107
bom episodio, me animou de continuar vendo o resto.
Responder
 #108
Episódio 3 salvou, da pra continuar a assistir por ora.
Responder
 #109
Quem que tinha comentado aqui mesmo?
[Imagem: 9JKCHfY.png]
Responder
 #110
Melhor episódio do anime até agora e primeiro que eu não me irritei com o Hikari.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes