Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #91
(12/10/2013, 18:43)Blanky Escreveu: ShinSekai + Sakurasou = Nagi no Asu Kara 

Pra que melhor ? HAHA! 

Por falar nisso, tirar do On-hold ShinSekai Icon_e_biggrin

sakurasou dá de mil a zero nesse aqui...
Responder
 #92
(13/10/2013, 00:21)martec Escreveu: sakurasou dá de mil a zero nesse aqui...

Isso é fato... Apenas quando vejo esse, lembra de uma certa forma, não que seja tão bom quanto.
Responder
 #93
(13/10/2013, 12:10)Blanky Escreveu: Isso é fato... Apenas quando vejo esse, lembra de uma certa forma, não que seja tão bom quanto.

Acho cedo demais para afirmar algo assim...
Entretanto, tenho preferido mais este anime (Nagi no Asukara) à Sakurasou (levando em consideração unicamente os dois episódios iniciais de cada obra).
Responder
 #94
só sei que o anime me despertou aquele lado meio masoquista que dormia desde white album Icon_lol

eu sei que vou sofrer e ficar muito puto com o anime, principalmente imaginando o tanto de coisa que vai ter em 24 epis, mas eu estou ansioso pra ver esses rolos todos desenvolvendo
Responder
 #95
(13/10/2013, 22:31)Saito Escreveu: só sei que o anime me despertou aquele lado meio masoquista que dormia desde white album Icon_lol

eu sei que vou sofrer e ficar muito puto com o anime, principalmente imaginando o tanto de coisa que vai ter em 24 epis, mas eu estou ansioso pra ver esses rolos todos desenvolvendo

Ou vira um slice of life de vez Icon_razz
Responder
 #96
Nagi não passa de um ano natsu 2.0, chato demais. Protagonista irritante, parece que botaram pimenta no rabo dele, a perna de bicheira lá mais irritante ainda, a outra ameba lá dando uma de boazinha, mas que não passa de uma fdp, tem o outro ameba lá que finge não se importar com nada mas não passa de um mentiroso... Drop sem ressentimentos, não dá pra aturar isso.
Responder
 #97
(13/10/2013, 22:46)Warlock Gaignun Escreveu: Nagi não passa de um ano natsu 2.0, chato demais. Protagonista irritante, parece que botaram pimenta no rabo dele, a perna de bicheira lá mais irritante ainda, a outra ameba lá dando uma de boazinha, mas que não passa de uma fdp, tem o outro ameba lá que finge não se importar com nada mas não passa de um mentiroso... Drop sem ressentimentos, não dá pra aturar isso.

Toma aew meu like

(13/10/2013, 22:31)Saito Escreveu: só sei que o anime me despertou aquele lado meio masoquista que dormia desde white album Icon_lol

eu sei que vou sofrer e ficar muito puto com o anime, principalmente imaginando o tanto de coisa que vai ter em 24 epis, mas eu estou ansioso pra ver esses rolos todos desenvolvendo

Viu saito, é assim que se faz Icon_lol
Responder
 #98
MEU DEUS MIXARAM SHINSEKAI COM SAKURASOU
@Blanky shame on you [Imagem: Jin-006.gif]
Responder
 #99
(13/10/2013, 22:46)Warlock Gaignun Escreveu: Nagi não passa de um ano natsu 2.0, chato demais. Protagonista irritante, parece que botaram pimenta no rabo dele, a perna de bicheira lá mais irritante ainda, a outra ameba lá dando uma de boazinha, mas que não passa de uma fdp, tem o outro ameba lá que finge não se importar com nada mas não passa de um mentiroso... Drop sem ressentimentos, não dá pra aturar isso.

Uma pena ler isso, mas ok...
Embora eu tenha notado que sou um dos poucos deste fórum a ter curtido o anime...

E continuarei a assisti-lo, sem o mínimo arrependimento.
Responder
 #100
(13/10/2013, 21:27)CNetoin Escreveu: Acho cedo demais para afirmar algo assim...
Entretanto, tenho preferido mais este anime (Nagi no Asukara) à Sakurasou (levando em consideração unicamente os dois episódios iniciais de cada obra).

Por enquanto acho o contrario, mas como vc citou foram apenas 2 episodios, ainda tem muita coisa pra acontecer... E quem sabe supera, mas claro apenas na minha opiniao.

(13/10/2013, 22:50)Bawler Escreveu: MEU DEUS MIXARAM SHINSEKAI COM SAKURASOU
@Blanky shame on you
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Jin-006.gif]

Lol2 Lol2 

Apenas citei isso porque são 5 protagonistas, nada mais que isso Icon_lol
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes