Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #51
(04/10/2013, 09:59)uuvine Escreveu: a tudo, a mudança de relacionamento entre eles e depois de um tempo mostrando eles mais velhos e tals, acho que não foi uma comparação muito boa, mas foi a unica coisa que pensei quando vi que era 2 cours, vai ser uma merda se ficar os 2 cours nesse melodrama.

acho que nem...
única coisa que podemos ter esperança é amadurecimento de personagens eu acho...
Responder
 #52
EP1
Vamos colocar um mundo interessante para mostrar... drama adolescente. Facepalm
Droppado. 
Responder
 #53
(05/10/2013, 00:31)Jessi Escreveu: EP1
Vamos colocar um mundo interessante para mostrar... drama adolescente. Facepalm
Droppado. 

Devo seguir o mesmo, mas vou esperar até o 4 pra ver se fica só nisso ou vai ter algo mais.
Responder
 #54
Não sei se vou aguentar esse protagonista até o final... 
Responder
 #55
Gostei, vou acompanhar e ver se continuo.

A protagonista é muito fofa, pode até rolar Yuri...
Responder
 #56
primeiro eu pensei que tava assistindo sakamichi no apollon moe e aquático
depois vi que era anohana aquático, sendo que com aquela pegada de true tears mesmo
P.A voltando às origens né

btw esse vai ser doído assistir, já que vai dar muita merd4 com certeza esse rolo todo de falta de correspondência (quer ver o tsumugu se apaixonar pela chisaki só pra fechar? Icon_lol )

e também não gostei do protagonista, o cara ser tão cabeça quente a ponto de ser idiota e cometer o mesmo erro direto... tão infantil que doi, espero que ele melhore rápido também @martec
mesmo com ele merecendo eu sinto pena desses casos em que alguém mantem os sentimentos "ocultos" por tanto tempo, alimentando-os, e acaba acontecendo uma situação dessa depois Icon_e_confused
Responder
 #57
(05/10/2013, 12:24)Saito Escreveu: primeiro eu pensei que tava assistindo sakamichi no apollon moe e aquático
depois vi que era anohana aquático, sendo que com aquela pegada de true tears mesmo
P.A voltando às origens né

btw esse vai ser doído assistir, já que vai dar muita merd4 com certeza esse rolo todo de falta de correspondência (quer ver o tsumugu se apaixonar pela chisaki só pra fechar? Icon_lol )

e também não gostei do protagonista, o cara ser tão cabeça quente a ponto de ser idiota e cometer o mesmo erro direto... tão infantil que doi, espero que ele melhore rápido também @martec
mesmo com ele merecendo eu sinto pena desses casos em que alguém mantem os sentimentos "ocultos" por tanto tempo, alimentando-os, e acaba acontecendo uma situação dessa depois Icon_e_confused

Isso foi quase um xingamento a Sakamichi.
Responder
 #58
(05/10/2013, 12:24)Saito Escreveu: primeiro eu pensei que tava assistindo sakamichi no apollon moe e aquático
depois vi que era anohana aquático, sendo que com aquela pegada de true tears mesmo
P.A voltando às origens né

btw esse vai ser doído assistir, já que vai dar muita merd4 com certeza esse rolo todo de falta de correspondência (quer ver o tsumugu se apaixonar pela chisaki só pra fechar? Icon_lol )

e também não gostei do protagonista, o cara ser tão cabeça quente a ponto de ser idiota e cometer o mesmo erro direto... tão infantil que doi, espero que ele melhore rápido também @martec
mesmo com ele merecendo eu sinto pena desses casos em que alguém mantem os sentimentos "ocultos" por tanto tempo, alimentando-os, e acaba acontecendo uma situação dessa depois Icon_e_confused

Fiquei com muita pena da protagonista, passou uma boa vergonha por causa do peixe Icon_e_sad

E não gostei do protagonista... prefiro o pescador.
Responder
 #59
Uma palavra resume este anime: Netorare.
Responder
 #60
acho que por isso eles têm tanta confiança que vai vender hein rsrs pra fazer 2 cours
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes