Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #1.141
(04/04/2014, 14:03)llNoNickll Escreveu: Olha... ela apareceu Icon_lol

É que não assisti ainda. Icon_lol
Responder
 #1.142
EP26

foi ótimo ep...
a questão principal de mistério envolvendo tudo ficou bem claro...
e um dos objetivo dos eps finais era recuperação do sentimento da Manaka...
então tudo isso foi bem executado...
Acho que equipe de produção foi bem inteligente em não provocar muito o fã da Miuna...
Já que só via fã de Miuna nos comentários nos blogs japas... Revoltar essa parcela de fã não seria algo tão inteligente...
E sem contar que momento mais lindo do ep foi Hikari reconhecer que a Miuna gosta dele...
No mais agora definitivamente virei fã da Mikako Komatsu, já tinha gostado muito da atuação dela em Pirates, Oregairu, Hentai Ouji, Kaminai... Mas depois de atuação dela com a Miuna ta entre top 5 fácil fácil...
Responder
 #1.143
Eu achei que teria de tudo, bad ending, TimeSkip, mas nada disso aconteceu Icon_lol
Crei tanto hype nesse episódio, que não acredito o que aconteceu nele... NADA!!!! Lol2Icon_rolleyes

Tudo ficou resolvido, a vida voltou ao normal, mas o principal não aconteceu entre o trio. Hikari sabendo dos sentimentos da Manaka, apenas deixou tudo acontecer, ficou tudo "empatado" logo a Miuna não perdeu como a Manaka não ganhou Coolface

Melhor momento foi o Hikari reconhecer o amor da Miuna durante todo esse tempo, e se tivesse um pouco mais de atenção, ele descobriria isso mais cedo, e seguiria o caminho certo.

Se os outros episódios eu não tivesse gostado tanto, com esse final seria 8/10. Mas continua com o padrão 10/10, por tudo o que aconteceu. Triste ter acabado Crying
Responder
 #1.144
Eu tava acompanhando o rank de Nagi no MAL pra forçar o @leokun a assistir por ele (?) e vi que de #336 ele subiu pra #98. GG "Adolepeixes"
Responder
 #1.145
(06/04/2014, 03:58)Maah Escreveu: Eu tava acompanhando o rank de Nagi no MAL pra forçar o @leokun a assistir por ele (?) e vi que de #336 ele subiu pra #98. GG "Adolepeixes"

Não confio em ranking, pois existe casos como este.
Responder
 #1.146
@leokun

Existem exemplos terríveis de rank alto, PORÉM esse é um dos que fazem valer o rank, okay?
Responder
 #1.147
(06/04/2014, 04:02)Maah Escreveu: @leokun

Existem exemplos terríveis de rank alto, PORÉM esse é um dos que fazem valer o rank, okay?

Não é o que aparenta.
Responder
 #1.148
(06/04/2014, 03:58)Maah Escreveu: Eu tava acompanhando o rank de Nagi no MAL pra forçar o @leokun a assistir por ele (?) e vi que de #336 ele subiu pra #98. GG "Adolepeixes"

Se fosse o hate, estaria em uma melhor colocação ...
Responder
 #1.149
@leokun

Icon_rolleyes
Responder
 #1.150
Ep.25 e 26 final

Ainda bem que não vi semana passada, senão passaria a semana em depressão Icon_lol
Foram dois episódios excelentes. Tivemos diversas conclusões e o final me agradou bastante, pois resolveram deixar tudo aberto. Sei que o foco era o romance, mas quando se tem vários casais e triângulos amorosos, eu acho bem mais inteligente deixar o final aberto, pois fica a cargo do telespectador, imaginar o futuro dos personagens. Nada impede que tudo seja invertido no futuro. Aliás, no episódio final, eu passei a acreditar mais nesse casal. Seria o melhor Icon_lol

[Imagem: tumblr_n39ohg2oq81qg78wpo1_500.gif]

Nota 10.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes