Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #1.161
@Kawaiiara

[Imagem: Loser.gif]
Responder
 #1.162
(06/04/2014, 20:35)Maah Escreveu: @Kawaiiara

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Loser.gif]

Só sabe dizer isso?

[Imagem: tumblr_lokck8bYVQ1qdp2veo1_500.gif]
Responder
 #1.163
Fala sério. A chance de redimirem o casal Hikari e Manaka, era na cena final.
Mas não houve nem beijo nem declaração, logo não deve ter dado em nada.
Responder
 #1.164
[Imagem: tumblr_lj00rk1jLt1qcabl0o1_400.gif]
Responder
 #1.165
@nando3d

Ele disse que já sabia o que ela queria dizer depois do Ofunehiki lol Não foi necessário declaração depois de toda aquela treta. Depois dele ouvir o troço de amor dela, depois de toda a putaria de sentimentos e blá. Só eles estarem juntos na praia já foi >>>>>>>>> mais que o suficiente.

@Kawaiiara

Não preciso falar mais nada Icon_lol
Responder
 #1.166
@Maah

[Imagem: Wuc6I7c.jpg]
Responder
 #1.167
(06/04/2014, 20:53)nando3d Escreveu: Fala sério. A chance de redimirem o casal Hikari e Manaka, era na cena final.
Mas não houve nem beijo nem declaração, logo não deve ter dado em nada.

LOL, tu quer declaração maior do que ele vez nos 26 episódios de nagi? declaração mais longa da história, até kimi ni todoke tem um romance mais rápido.
Não estou falando que o episódio final foi bom, pelo contrário como disse anteriormente, faltou culhão nesse último episódio, ao invés de dar um final bom e definitivo resolveram dar um happy end para todos. ACHEI BOSTA.
Bem o que eu queria aconteceu: Tsumugu x Chisaki overpowering. Kaname the best com a Sayu <3 e por fim meu SHIPP MÓDAFOCA Hikari e Manaka <3333334567890

Ps: Só eu vi a Miuna dando mole pro menino da classe dela? Icon_lol

(06/04/2014, 21:11)Kawaiiara Escreveu: @Maah

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Wuc6I7c.jpg]

Prefiro o beijo yuri, imouto :/
Responder
 #1.168
Sério que ficou "aberto" Hikari x Manaka? Mais do que tudo que aconteceu nesses episódios; a conversa do Hikari com o Kaname; conversa da Manaka com o Tsumugu e a cena final Icon_lol

Até a Miuna desistiu, mas o pessoal aqui ainda acredita? Isso sim é a "esperança é a última que morre" HAHA!
Responder
 #1.169
(06/04/2014, 21:16)llNoNickll Escreveu: Sério que ficou "aberto" Hikari x Manaka? Mais do que tudo que aconteceu nesses episódios; a conversa do Hikari com o Kaname; conversa da Manaka com o Tsumugu e a cena final Icon_lol

Até a Miuna desistiu, mas o pessoal aqui ainda acredita? Isso sim é a "esperança é a última que morre" HAHA!

Faltou só um avião com uma bandeira pedindo a manaka em namoro Icon_lol
Responder
 #1.170
(06/04/2014, 21:16)llNoNickll Escreveu: Sério que ficou "aberto" Hikari x Manaka? Mais do que tudo que aconteceu nesses episódios; a conversa do Hikari com o Kaname; conversa da Manaka com o Tsumugu e a cena final Icon_lol

Até a Miuna desistiu, mas o pessoal aqui ainda acredita? Isso sim é a "esperança é a última que morre" HAHA!

Tem alguém que ainda acredita em HikarixMiuna? Não li isso em lugar nenhum, aliás eu deixei de shipar até...
Anyway só estamos comentando o quanto foi brochante o final, nem abraço teve.
Digo e repito Miuna diva não precisa de ship pra ser perfeita.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes