Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #1.131
Já esperava pelo happy end dos casais(sem beijo), só não gostei das invenções para "salvar" a Miuna. Mas no geral não foi tão ruim a ponto de rebaixar a nota do anime.
Responder
 #1.132
Episódio 26 [FINAL]

Os primeiros 16min foram tão lindos. Actually, vendo tudo de novo legendado, percebi que o episódio final inteiro foi lindo, lindo, lindo. Realmente, 10/10 merecido. Fiquei um pouco decepcionada pela falta de desenvolvimento dos casais, e realmente acho que poderia ter tido só mais um foquinho neles. Tipo mostrando a Chisaki levando o Tsumugu na estação e ela sorrindo e ele beijando a testa dela ou algo do tipo, o Kaname sorrindo pra Sayu outra vez e o Hikari tocando a mão da Manaka no final do episódio. Mas foi muito lindo. Justamente as frases que eu não peguei de ouvido (as que eram ditas sem cenas, só os personagens com seus monólogos) foram as que tiveram as lições mais lindas. Esse anime inteiro foi sobre lições. Amizade e, claro, principalmente, amor. O amor é como o mar. O amor dói. O amor é isso, o amor é aquilo, o amor é lindo, seria melhor se não amássemos; é bom amar. Várias e várias e várias opiniões diferentes, só mostrando que, no fim, o amor é um sentimento incrível que pode mudar as coisas Coração
Que slice of nada que esse anime se tornou, hein? Não esperava por essa. Fiz muito bem em tê-lo pego em Outubro. Pensei que não fosse ser nada demais e se tornou um dos animes que mais amei acompanhar, que mais criei hype, que mais ansiei pelo próximo episódio. Definitivamente um dos melhores de 2013 e definitivamente um dos melhores do que já assisti. Lição linda, e amo lições lindas. Com certeza o recomendarei para as pessoas que gostarem de se rasgar por seus ships e para os que adoram um bom romance/drama. Arte lindíssima, personagens incríveis, trilha sonora de quebrar corações. Ray e Nagi foi uma facada no coração. O final poderia ter sido triste, e acho que eu teria amado muito mais o anime se ele tivesse sido (porque eu adoro ficar frustrada, amo, amo, amo ficar frustrada), mas a Mari Okada quis nos dar um final feliz depois de todo aquele sofrimento (ou simplesmente não teve bolas para matar alguns personagens/tirar o sentimento de outros)
Enfim, de qualquer forma, amei, amei, amei, amei, amei. Mais cedo, achei decepcionante, mas agora é só amor.
Fãs da Miuna: Eu disse. Esse anime começou com HikarixManaka e terminou com ele. Era assim que tinha que ser. Parabéns por ter sido uma personagem secundária que se tornou main e acabou sendo muito importante pro anime, Miuna, mas isso não foi o suficiente pra ganhar da minha Manaka. Ninguém poderia ganhar da minha Manaka. Muito menos você.
Spoiler:  O verdadeiro amor e casal do anime  
[Imagem: jTCNm4n.png]
[Imagem: yBzcfLj.png]
[Imagem: UshFU3s.png]
[Imagem: XEZp4BK.png]
[Imagem: 4JMx1J9.png]
[Imagem: vfn1Fpv.png]
[Imagem: wL77O6r.png]
Obrigada pelo tempo que passamos juntos, Nagi, eu amei. E obrigada, Mari Okada, por ter uma cabeça boa e deixar HikarixManaka como cannon. Obrigada aos haters da Manaka, que eu nem lembro mais quem eram, mas que deram forças para que eu amasse cada vez mais o meu ship. Vocês podem chorar pela sua Miuna injustiçada antes de dormir.

@llNoNickll @gah Conto com vocês para esfregarem mais ainda nossa vitória na cara dos haters.

Edit: E quando tocou Mnemonic eu chorei tanto. *sigh* Maldita trilha sonora incrível. Tinha gostado da música quando a baixei junto com a outra de Nagi, mas não imaginei que eles fossem colocar na OST. Amei.
Responder
 #1.133
Bom anime, gostei do final, deus do mar percebeu que fez merda e happy end.

nada muito a falar.

no geral foi 1 bom anime do nota 8
Responder
 #1.134
gostei bastante do final, apesar de ter sentido falta de ter mostrado mais também... como quase sempre fica aquela vontade de que tenha um ova (que nunca vai ter) pra mostrar melhor as coisas como ficaram
mas assim como todo o anime, foi bem satisfatório e adoro um anime desse tipo bem feito, fazem muito bem

@Maah como sempre me desconsiderando, pelo menos foi a última vez Icon_lol
Responder
 #1.135
Ep 26

Foi algo que já tava esperando em certas partes, teve algumas modificações mas já era algo meio esperado por mim. Chegei a duvidar por algum momento devido ao preview do ep 25, mas ñ, ok, ficou bom.

No geral foi um bom anime, teve partes realmente tocantes, o início foi mt boring mas com o tempo foi ficando interessante. Miuna pode ter ficado sem alguem, mas o anime deixou aquela "brexa" para o garoto lá

Minha pontuação vai ser um 8/10.
Responder
 #1.136
bom final
mas poderia terminar de um jeito mais épico, podia ter terminado com os casais formados de fato
por causa disso dou 9 pro anime
Responder
 #1.137
Eu daria 8~9 mais pra oito do que pra nove diga-se, esse final me broxou.
Responder
 #1.138
O anime poderia mesmo ter dado um timeskip no final e mostrado o futuro do povo. Ele tinha tudo pra ter um final perfeito. Quer dizer, o final foi um ok 8/10, mas os episódios anteriores foram um 11/10, por isso que deixei no 10 mesmo. Mas o final realmente foi broxante. Deu até aquela depressão na primeira vez que vi. Só fiquei me sentindo melhor mesmo na segunda vez ):

@Saito EU NÃO TE DESCONSIDEREI! Eu juro que pensei "Vou marcar o Saito", mas aí pensei "Ah, o Saito não vai querer zoar o povo" ):
Responder
 #1.139
Mas acabou Hikari e Panaka, não tinha como não ser brochante. Coolface
Responder
 #1.140
(04/04/2014, 13:58)Kawaiiara Escreveu: Mas acabou Hikari e Panaka, não tinha como não ser brochante. Coolface

Olha... ela apareceu Icon_lol
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes