Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #1.121
@Dragneel04

Deu uma treta aí e só vai lançar daqui 4hrs e meia. Por isso eu vi a raw.

ARGH, ESTOU UM POUCO DECEPCIONADA COM O FINAL.
Responder
 #1.122
(03/04/2014, 12:46)Maah Escreveu: @Staz C. Vlad

Vai ter delay de 5hrs no sub. Vou ver a raw mesmo

Santo pai celestial... ainda bem que vi a raw... mas não é como se eu entendesse muita coisa...
Responder
 #1.123
Só esperando o resto do pessoal assistir (especialmente os do outro time) para começar as marcações Coolface
Responder
 #1.124
Spoiler:  
cara, li uns spoilers e se terminou do jeito que tão falando vo ficar chateado
serio que ninguem ficou no final? dão so umas dicas do que pode acontecer?
se ninguem ficar junto no final nao merece meu 10
Responder
 #1.125
@Staz C. Vlad

Eu entendi bem melhor do que esperava. Mas achei o final decepcionante. Quando chegar do curso, vejo o sub e vejo se melhora alguma coisa. Talvez eu tenha me decepcionado porque o hype estava nas alturas... Sei lá. Tipo
Spoiler: Final  
A gente passou os últimos episódios com todo aquele desespero de guerra de ship e o anime foi todo focado no romance pra no final terminar num slice of nada? Caralho, hein. Quer dizer, tudo bem, entendemos que a Manaka e o Hikari terminaram juntos e que a Chisaki e o Tsumugu terminaram juntos e que Kaname e Sayu irão desenvolver com o tempo, MAS O QUE CUSTAVA UM BEIJO? SÉRIO. E não ferraram nenhum dos casais. Não teve tanta emoção quanto deveria. Os 7 primeiros min foram incríveis, eu tava chorando e cuspindo sangue, mas depois ele ficou tão zzzzz e previsível que foi irritante as fuck. Parece que tiveram medo de ferrar com alguns personagens e só colocaram Happy ending pra todo mundo, o que foi uma droga. Tá, a Miuna sofreu porque não ficou com o Hikari, mas ainda assim. Sei lá, deveria ter sido focado mais no nos ships do que no mar and shit. Ao menos um pouco. Nem que colocasse a Chisaki x Tsumugu saindo de mãos dadas e o Hikari colocando a mão sobre a mão da Manaka depois dos créditos. Mas nããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Fiquei chateada.

Quase dando 9 por causa desse final. Enfim. Esperar pelos subs, que, sei lá, podem me emocionar mais.

E teve RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA de novo nesse episódio. Não foi beijo, viu? @gah @Kawaiiara @Staz C. Vlad

Ah, eu tô triste. Estou decepcionada e triste.

Não dá nem vontade de ficar esfregando a vitória na cara dos haters da Manaka
Responder
 #1.126
Yuri salvou o episódio e foi beijo sim haha
Responder
 #1.127
(03/04/2014, 13:44)Maah Escreveu: @Staz C. Vlad

Eu entendi bem melhor do que esperava. Mas achei o final decepcionante. Quando chegar do curso, vejo o sub e vejo se melhora alguma coisa. Talvez eu tenha me decepcionado porque o hype estava nas alturas... Sei lá. Tipo
Spoiler: Final  
A gente passou os últimos episódios com todo aquele desespero de guerra de ship e o anime foi todo focado no romance pra no final terminar num slice of nada? Caralho, hein. Quer dizer, tudo bem, entendemos que a Manaka e o Hikari terminaram juntos e que a Chisaki e o Tsumugu terminaram juntos e que Kaname e Sayu irão desenvolver com o tempo, MAS O QUE CUSTAVA UM BEIJO? SÉRIO. E não ferraram nenhum dos casais. Não teve tanta emoção quanto deveria. Os 7 primeiros min foram incríveis, eu tava chorando e cuspindo sangue, mas depois ele ficou tão zzzzz e previsível que foi irritante as fuck. Parece que tiveram medo de ferrar com alguns personagens e só colocaram Happy ending pra todo mundo, o que foi uma droga. Tá, a Miuna sofreu porque não ficou com o Hikari, mas ainda assim. Sei lá, deveria ter sido focado mais no nos ships do que no mar and shit. Ao menos um pouco. Nem que colocasse a Chisaki x Tsumugu saindo de mãos dadas e o Hikari colocando a mão sobre a mão da Manaka depois dos créditos. Mas nããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Fiquei chateada.

Quase dando 9 por causa desse final. Enfim. Esperar pelos subs, que, sei lá, podem me emocionar mais.

E teve RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA de novo nesse episódio. Não foi beijo, viu? @gah @Kawaiiara @Staz C. Vlad

Ah, eu tô triste. Estou decepcionada e triste.

Não dá nem vontade de ficar esfregando a vitória na cara dos haters da Manaka

Não sei se foi porque fiquei super animado durante nagi inteiro, mas eu amei o final... e não foi beijo... só faltou o beijo do hikari com a manaka... seria perfeito assim... mas nunca temos 100% de tudo, né?
Responder
 #1.128
bracing myself
Responder
 #1.129
Baixando com sub agora
Responder
 #1.130
Final dentro da média.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes