Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #1.151
Assisti, tava atrasada vaaaarios eps, tinha parado no 19 aí assisti até o 22 depois (hoje) vi tudo e...

YURI FTW, MANO DO CÉU QUEM É HIKARI, FOI MUITO FEELS.

[Imagem: UE5Xo7J.jpg]

Saca só, saca só isso! ARGH por que hetero!?!? Foi tão lindo que não chamo mais a Manaka coração de Panaka chatice.
Spoiler: hate  
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
NEM TEVE ABRAÇO, BEIJO, ENCOSTADA DE MÃO NADA, NADA.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
PFFFF.... TAVAM COMEMORANDO ISSO!?!?!?!? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
NÃO TEM NEM O QUE HATEAR, POR QUE NÃO TEVE NADA. NA-DA. HIKARI TEVE MAIS CONTATO COM O TSUMUGU DO QUE COM A MANAKA, NEM VOU CITAR A MIUNA, POR QUE NÉ. BEIJINHO NO OMBRO.
PFFF... PREFIRO A MIUNA SOZINHA DO QUE JUNTO COM O HIKI E NA MÃO, ELA FICA SOLTEIRA DO MESMO JEITO CoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolface
CANON É MIUNAXMANAKA, ISSO SIM É SHIP:

Hikari inocentemente achando que Manaka liga pra ele

[Imagem: WorYOi5.jpg]

REJECT.

[Imagem: kXwtjRU.jpg]

ELA FOI ATRÁS DE QUEM ELA REALMENTE QUERIA.

[Imagem: V4lUu07.jpg]

IT'S TRUE LOVE, BITCHES.

[Imagem: nUqjrnT.jpg]

Até Manaka x Chisaki teve mais ship material.

[Imagem: Vh42MBA.jpg]

BEIJOOOOOOOOO!!!! @Maah fica falando que respiração boca a boca não é beijo, bom nem isso a Manaka e o Hikari tiveram mesmo. Coolface

Mano, foi quase todos os meus casais (Manaka e Miuna que eu comecei a shipar no ep em que a Miuna coloca as mãos na orelha da Manaka e ela fica super relaxada... Aiiiin) !!!! Nem consegui tirar print da confissão da Sayu foi tão LIIIINDAAA!!!! É a Chisaki e o Tsumugu!?!?!?!?!? CARA, QUE VER OS FILHOS DELES, claro que a Chisaki enrolou but...

[Imagem: wF1SyBv.jpg]
[Imagem: fJiMovz.jpg]

Só que a mais linda foi a da Sayu, PUTA QUE ME PARIU MANO, E O KANAME LINDO CHORANDO DEPOIS!?!?!?!? "Vou começar a olhar só pra você" AJSHSJSBSHDBJSBDJSNDJSNDJSNDJSNFJSNDKSJDKSMDKSMDKSMDKSMDKSMDKSMDKSMDKSMDKSMDKSHDJSSSHDJSDHJSHDJSHDJSHDJSHDJSNDJSNDJSNDJSNDJ. Icon_cryIcon_cryIcon_cry

Ah, gostei da histórinha do mar, foi meio que pra salvar a Miuna diva linda? Foi, mas to pouco me fodendo e...

[Imagem: XrBBpOi.jpg]

VELHO, VELHO QUE CAGAÇO, NESSA PARTE. Depois dessa cena não vi ninguém falando mal da Miuna, graças a Deus por que se um FUCKING vivente falasse mal da Miuna deusa depois dessa cena eu ia enfiar a bandeira do Hikari no orifício anal do ser, PORRA MIUNA DIVOU, DIIIVOU SALVOU A MANAKA E O MUNDO, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, CHUPA HATERS CHUUUUPA.
Pffff... Anime acabou bem 10/10, lindo demais!!!!

MELHOR CENA:

[Imagem: RFnZNX6.jpg]

Isso ae sua linda, quem precisa de macho pra ser feliz, a cada dia tu fica mais bonita e tem aquele carinha ao seus pés. Haha, não tem recalque que chegue na Miuna DIVA, LINDA E PERFEITA.
Responder
 #1.152
Icon_lol
bad loser
Responder
 #1.153
(06/04/2014, 19:25)Maah Escreveu: Icon_lol
bad loser

Perdi o que? Que eu saiba. ninguém ganhou nada. Coolface

Tive até que mudar a sign, muito amor.
Responder
 #1.154
@Kawaiiara

Pls, os casais terminaram todos feitinhos bonitinhos. Por ser um anime (sigh) (sigh) (sigh) não teve beijo e nem coisas do tipo, porém
Hikari x Manaka
Tsumugu x Chisaki
Kaname x Sayu

Todos os meus ships feitos e lindos aí. Tô tranquilona. Mas pode esconder sua tristeza atrás dos ideais feministas/do fato que o Hikari e a Manaka não se beijaram. Só sinta-se bem, loooooooooooser.
[Imagem: Im-a-LOSER.png]

Edit: Sign tá uma gracinha <3333
Responder
 #1.155
(06/04/2014, 19:33)Maah Escreveu: @Kawaiiara

Pls, os casais terminaram todos feitinhos bonitinhos. Por ser um anime (sigh) (sigh) (sigh) não teve beijo e nem coisas do tipo, porém
Hikari x Manaka
Tsumugu x Chisaki
Kaname x Sayu

Todos os meus ships feitos e lindos aí. Tô tranquilona. Mas pode esconder sua tristeza atrás dos ideais feministas/do fato que o Hikari e a Manaka não se beijaram. Só sinta-se bem, loooooooooooser.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Im-a-LOSER.png]

Edit: Sign tá uma gracinha <3333

BITCH PLEASE.
Diva Miuna não precisa de macho pra nada, aliás macho ela já tem que lambe os pés dela. Icon_cool
Manaka que fiquei no romance enpacado com o Hikari, perda de tempo, parei de shipar no 22,23.
Claro se ela quiser trocar a lerdeza por um relacionamento lésbico eu não reclamarei.
Amor se não fosse pela Miuna Manaka teria se espatifado como deveria, então seja grata a ela pela sua vitória (que não aconteceu) Coolface

[Imagem: bitch-please.jpg]

Estou olhando fanarts deles no tumblr e... Wub
Responder
 #1.156
@Kawaiiara

[Imagem: Im-a-LOSER.png]

Eu fiquei até com vontade de escrever uma fanfic sobre os dois, mas... Preguiça. Só relembrar os bons momentos (tipo o da declaração) Icon_cry Nagi vai fazer falta
Responder
 #1.157
(06/04/2014, 19:47)Maah Escreveu: @Kawaiiara

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Im-a-LOSER.png]

Eu fiquei até com vontade de escrever uma fanfic sobre os dois, mas... Preguiça. Só relembrar os bons momentos (tipo o da declaração) Icon_cry Nagi vai fazer falta

[Imagem: You-only-lose.jpg]

Beijinhos de salva vidas no Hikari.
Responder
 #1.158
@Kawaiiara

Parou de shippar faltando dois eps pro fim. Não conta. E só porque viu que seu ship tinha afundado
Still loser
Responder
 #1.159
Eu achei que terminou assim, por que o Hikari ficou meio que dividido após reconhecer que a Miuna gostava dele e ficou com medo de voltar atrás após tudo isso... Whistling

Só acho Coolface
Responder
 #1.160
(06/04/2014, 20:00)Maah Escreveu: @Kawaiiara

Parou de shippar faltando dois eps pro fim. Não conta. E só porque viu que seu ship tinha afundado
Still loser

Nononono, comecei a shipar YURI dois eps pro fim, parei de shipar Miuna e Hikari antes disso, baby.

E sobre você me chamar de loser.

[Imagem: spiderman-the-fuck-i-was-giving-has-disappeared.jpg]
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes