Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #1.051
(21/03/2014, 14:24)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Ao menos tem tudo para ficar tão movimentado (ou mesmo mais) quanto ao desfecho de um outro anime um tempo atrás
Spoiler:  
Apesar que no caso de OreImo foi um hater absurdo com relação ao final e várias tretas. Nesse caso, espero apenas algumas ressalvas (tipo, não gostar de um detalhe ou outro) mas com uma recepção positiva

Woww
Aquele final de Oreimo deu o que o falar. Mas no caso lá era muita coisa do que falar rs

Esse fim de Nagi vai ser guerra de shipers hueheuheuheheu
Responder
 #1.052
@gah

Muitas lágrimas e gritos ainda por vir.

@Keiki

Se o Hikari terminar com a Manaka, você e os outros shippers de Hikari x Miuna podem começar a chorar. Não perdoo quem vai contra meu ship Icon_lol E amo esfregar o erro na cara.
Na verdade acho que vou ser bem boazinha e não encher muito o saco de ninguém, mas nunca se sabe como eu estarei no final do episódio 26.
Responder
 #1.053
Miuna ainda vai surpreender todo mundo nesse ofunehiki... Icon_cool
Responder
 #1.054
episodio lindo
sayu foi a melhor, cena muito linda dos dois
kaname enfim mostrou quem era, ele se sentiu sozinho esse tempo todo cara q triste, foi bom ouvir que tem alguem q se importe com ele
agora a confissao da sayu quase rolou lagrimas, foi tão boa quanto a do tsumugo, o foda do anime é que ele sabe como expressar os sentimentos dos personagens, principalmente nesses episodios q o principal foram as confissões

depois desse episodio to 100% na torcida da manaka, tava em duvida ate agora mas depois desse nao tem como pensar diferente. o foda é q ainda acho q vai dar bad ending pra manaka, espero estar errado...
Responder
 #1.055
Meu wall of text de hater se o Hikari ficar com a Panaka vai ser cruel. Icon_twisted
Responder
 #1.056
Eu realmente ainda não compreendo (na totalidade) o ódio que se faz existir contra a Manaka... Sinceramente não vejo motivo para isto, embora seja compreensível (todo o anime deste tipo de temática possui um ou outro personagem que acaba servindo de "alvo" como ela).

Mas Nagi no Asukara tem jeito de possuir um final triste.
Responder
 #1.057
(22/03/2014, 10:38)CNetoin Escreveu: Eu realmente ainda não compreendo (na totalidade) o ódio que se faz existir contra a Manaka... Sinceramente não vejo motivo para isto, embora seja compreensível (todo o anime deste tipo de temática possui um ou outro personagem que acaba servindo de "alvo" como ela).

Mas Nagi no Asukara tem jeito de possuir um final triste.

É que segundo a visão popular, Manaka é extremamente chata.
Eu acho ela fofa e tals, mas é um personagem fraco na minha visão. Ao contrário da Manaka, a Miuna já é um personagem muito bem construído, a jogada dela aparecer desde criança contribuiu muito pra construção dela e isso faz dela o melhor personagem seguida depois pelo Hikari. Eu sinceramente não gosto muito da personalidade do Hikari, ele é muito irritante, mas é um personagem bem construído. Enquanto isso, Manaka é só a menina boba que gosta de fazer bobices.
Então a Miuna excede carisma e isso me faz torcer pela felicidade dela.

Spoiler:  
Só espero que não inventem de colocar a Miuna pra se sacrificar pela Manaka nesse final. Porque ai o meu hater mod vai ser 10x pior do que um final onde Manaka e Hikari só ficam juntos. rs
Responder
 #1.058
(22/03/2014, 14:50)Keiki Escreveu: É que segundo a visão popular, Manaka é extremamente chata.
Eu acho ela fofa e tals, mas é um personagem fraco na minha visão. Ao contrário da Manaka, a Miuna já é um personagem muito bem construído, a jogada dela aparecer desde criança contribuiu muito pra construção dela e isso faz dela o melhor personagem seguida depois pelo Hikari. Eu sinceramente não gosto muito da personalidade do Hikari, ele é muito irritante, mas é um personagem bem construído. Enquanto isso, Manaka é só a menina boba que gosta de fazer bobices.
Então a Miuna excede carisma e isso me faz torcer pela felicidade dela.

Spoiler:  
Só espero que não inventem de colocar a Miuna pra se sacrificar pela Manaka nesse final. Porque ai o meu hater mod vai ser 10x pior do que um final onde Manaka e Hikari só ficam juntos. rs

- Sobre o spoiler -
Pior que eu espero exatamente por isso... Pra mim a Miuna é a segunda melhor personagem (depois da Chisaki), mas a forma de como tudo aconteceu me leva exatamente a este final. Sacrificar a apenas o pingente é "fácil demais" na minha opinião...
Responder
 #1.059
(22/03/2014, 04:24)Dragneel04 Escreveu: episodio lindo
sayu foi a melhor, cena muito linda dos dois
kaname enfim mostrou quem era, ele se sentiu sozinho esse tempo todo cara q triste, foi bom ouvir que tem alguem q se importe com ele
agora a confissao da sayu quase rolou lagrimas, foi tão boa quanto a do tsumugo, o foda do anime é que ele sabe como expressar os sentimentos dos personagens, principalmente nesses episodios q o principal foram as confissões

depois desse episodio to 100% na torcida da manaka, tava em duvida ate agora mas depois desse nao tem como pensar diferente. o foda é q ainda acho q vai dar bad ending pra manaka, espero estar errado...

Seja muitíssimo bem-vindo Thumbup
Responder
 #1.060
(22/03/2014, 14:50)Keiki Escreveu: É que segundo a visão popular, Manaka é extremamente chata.
Eu acho ela fofa e tals, mas é um personagem fraco na minha visão. Ao contrário da Manaka, a Miuna já é um personagem muito bem construído, a jogada dela aparecer desde criança contribuiu muito pra construção dela e isso faz dela o melhor personagem seguida depois pelo Hikari. Eu sinceramente não gosto muito da personalidade do Hikari, ele é muito irritante, mas é um personagem bem construído. Enquanto isso, Manaka é só a menina boba que gosta de fazer bobices.
Então a Miuna excede carisma e isso me faz torcer pela felicidade dela.

Spoiler:  
Só espero que não inventem de colocar a Miuna pra se sacrificar pela Manaka nesse final. Porque ai o meu hater mod vai ser 10x pior do que um final onde Manaka e Hikari só ficam juntos. rs

Não acho a Manaka tão bobinha assim, então talvez seja por isto que meu ponto de vista acaba não sendo o mesmo do dito popular, nobre...

Entretanto, no que tange diretamente ao vosso spoiler, está tudo em aberto. A ideia do Tsumugu tem respaldo, mas falta algo na mesma para ser realmente concreta.

(22/03/2014, 18:53)Maah Escreveu: Seja muitíssimo bem-vindo Thumbup

Para mim, o dito [bad ending] irá para todo o elenco...
Isso não é ruim, mas é melhor aguardar para averiguarmos...
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes