Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #1.031
@Saito

Seria legal se terminasse com eles tipo "vamos nos conhecer melhor" e não no lovelovelove. Adoraria um beijo entre os dois, mas só a Sayu se declarando e a expressão de surpresa do Kaname já bastam pra me fazer morrer.
Responder
 #1.032
EP23

que ep perfeito...
agora quero Chisaki e Tsumugu juntos de qualquer jeito...
se formar casal diferente disso vai merecer Facepalm
Responder
 #1.033
Ep.23

Eu achei estranho a reação da Chisaki ao saber que o Tsumugu gostava dela. Pra mim ela já sabia disso e se fazia de "sonsa" Icon_lol
Mas realmente, os dois tem que acabar juntos. Basta ver o dia a dia deles. A afinidade já é de um casal mesmo.
Faltam 3 episódios. Provavelmente vão usar os dois próximos para resolverem Chisaki, Tsumugu, Kaname e Sayu e deixar a treta do Hikari, Manaka e Miuna pro final.
Responder
 #1.034
EP.24

Pra mim Tsumugu e Chisaki podia pegar fogo , ate pq acho os 2 chatos. Mais Kaname e Sayu foi simplesmente lindo, finalmente o kaname tirou a fachada de menino maduro e mostrou todo o seu lado infatil que ele reprimiu por tanto tempo e a Sayu então... nossa brilhou demais, a declaração dele foi simplesmente linda. So tem o fato de que se fechar Kaname e Sayu (certo), Tsumugu e Chisaki (certo), Kaname e Manaka (espero eu), vai ficar a Miuna sozinha o que seria muito triste... ate pq gosto bastante dela.... A cada ep fico mais ansiosa pelo final e triste tb, simplesmente um otimo anime. Sobre a ideia do Tsumug, to sentindo que vai dar merd@.... so espero que ninguem morra.
Responder
 #1.035
@Maah Sem imagens bombásticas hoje... mas a única coisa que senti ao ver esse episódio, foi que fiquei meia hora em silêncio tentando entender o que aconteceu... tipo a Manaka:
[Imagem: tumblr_n2qxnm1Ir21r3rdh2o1_250.gif]
Deus como a Sayu divou nesse episódio! COMO ALGUÉM PODE SER ASSIM?!
Responder
 #1.036
única chance da miuna é ela tentar aprender a gostar do moleque que já se declarou pra ela = o kaname vai fazer com a sayu.

não adianta ficar insistindo ode não tem chance
Responder
 #1.037
Ep 24

Um casal já fechou, falta 2, qro até ver no que vai dar esse festival.
Responder
 #1.038
Interessante notar que a torcida da @Maah para a resolução Sayu x Kaname acabou sendo bem próxima do que foi apresentado. Esperando o wall text fangirl mode que deverá aparecer por aqui (pode até me marcar para eu não perder essa chance Icon_lol )
Responder
 #1.039
Parece que o Kaname, apesar das bobagens que ele fez até aqui, foi o único que agiu certo... Não adianta ficar preso à algo que não tem chance, se tem uma nova oportunidade vai com tudo. Nunca gostei do Kaname, mas acredito que minha opinião mudou depois de hoje.

Sério que esses são os motivos da Chisaki não ter aceitado o Tsumugu? Nunca me decepcionei tanto com ela, na boa ela gosta de sofrer, não é possível Facepalm

E me parece que a Miuna não passará pelo o que esperava... Mas como tudo pode acontecer Icon_rolleyes

@Maah acertando tudo em relação o que acontece em Nagi. Você faz parte da Staff do anime e não quer dizer não é?
Responder
 #1.040
Episódio 24

WooooW Icon_eek
Não bastava se linda a declaração da Sayu, Koname tinha que dar uma respostada perfeita *0*
Perfeita a cena, valeu o episódio! Valeu ter aguentado o Koname toda a série! Valeu pela declaração mais sem graça do mundo que o Tsumugo conseguiu fazer seguido das motivações da Chisaki!!! VALEU muito! rs

Convenhamos, a Chisaki não era um personagem tão ruim, se não piorassem não haveria graça de citar o nome dela =S

O pior é ver a Miuna cada vez mais sem chance enquanto o Hikari ganha tds as esperanças... Um final onde esses dois não ficam juntos vai ser tão desastroso quanto o de true tears.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes