Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #1.031
Responder
 #1.032
EP23

que ep perfeito...
agora quero Chisaki e Tsumugu juntos de qualquer jeito...
se formar casal diferente disso vai merecer Facepalm
Responder
 #1.033
Ep.23

Eu achei estranho a reação da Chisaki ao saber que o Tsumugu gostava dela. Pra mim ela já sabia disso e se fazia de "sonsa" Icon_lol
Mas realmente, os dois tem que acabar juntos. Basta ver o dia a dia deles. A afinidade já é de um casal mesmo.
Faltam 3 episódios. Provavelmente vão usar os dois próximos para resolverem Chisaki, Tsumugu, Kaname e Sayu e deixar a treta do Hikari, Manaka e Miuna pro final.
Responder
 #1.034
EP.24

Pra mim Tsumugu e Chisaki podia pegar fogo , ate pq acho os 2 chatos. Mais Kaname e Sayu foi simplesmente lindo, finalmente o kaname tirou a fachada de menino maduro e mostrou todo o seu lado infatil que ele reprimiu por tanto tempo e a Sayu então... nossa brilhou demais, a declaração dele foi simplesmente linda. So tem o fato de que se fechar Kaname e Sayu (certo), Tsumugu e Chisaki (certo), Kaname e Manaka (espero eu), vai ficar a Miuna sozinha o que seria muito triste... ate pq gosto bastante dela.... A cada ep fico mais ansiosa pelo final e triste tb, simplesmente um otimo anime. Sobre a ideia do Tsumug, to sentindo que vai dar merd@.... so espero que ninguem morra.
Responder
 #1.035
Responder
 #1.036
única chance da miuna é ela tentar aprender a gostar do moleque que já se declarou pra ela = o kaname vai fazer com a sayu.

não adianta ficar insistindo ode não tem chance
Responder
 #1.037
Ep 24

Um casal já fechou, falta 2, qro até ver no que vai dar esse festival.
Responder
 #1.038
Responder
 #1.039
Responder
 #1.040
Episódio 24

WooooW Icon_eek
Não bastava se linda a declaração da Sayu, Koname tinha que dar uma respostada perfeita *0*
Perfeita a cena, valeu o episódio! Valeu ter aguentado o Koname toda a série! Valeu pela declaração mais sem graça do mundo que o Tsumugo conseguiu fazer seguido das motivações da Chisaki!!! VALEU muito! rs

Convenhamos, a Chisaki não era um personagem tão ruim, se não piorassem não haveria graça de citar o nome dela =S

O pior é ver a Miuna cada vez mais sem chance enquanto o Hikari ganha tds as esperanças... Um final onde esses dois não ficam juntos vai ser tão desastroso quanto o de true tears.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes