Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #1.051
Responder
 #1.052
Responder
 #1.053
Miuna ainda vai surpreender todo mundo nesse ofunehiki... Icon_cool
Responder
 #1.054
episodio lindo
sayu foi a melhor, cena muito linda dos dois
kaname enfim mostrou quem era, ele se sentiu sozinho esse tempo todo cara q triste, foi bom ouvir que tem alguem q se importe com ele
agora a confissao da sayu quase rolou lagrimas, foi tão boa quanto a do tsumugo, o foda do anime é que ele sabe como expressar os sentimentos dos personagens, principalmente nesses episodios q o principal foram as confissões

depois desse episodio to 100% na torcida da manaka, tava em duvida ate agora mas depois desse nao tem como pensar diferente. o foda é q ainda acho q vai dar bad ending pra manaka, espero estar errado...
Responder
 #1.055
Meu wall of text de hater se o Hikari ficar com a Panaka vai ser cruel. Icon_twisted
Responder
 #1.056
Eu realmente ainda não compreendo (na totalidade) o ódio que se faz existir contra a Manaka... Sinceramente não vejo motivo para isto, embora seja compreensível (todo o anime deste tipo de temática possui um ou outro personagem que acaba servindo de "alvo" como ela).

Mas Nagi no Asukara tem jeito de possuir um final triste.
Responder
 #1.057
Responder
 #1.058
Responder
 #1.059
(22/03/2014, 04:24)Dragneel04 Escreveu: episodio lindo
sayu foi a melhor, cena muito linda dos dois
kaname enfim mostrou quem era, ele se sentiu sozinho esse tempo todo cara q triste, foi bom ouvir que tem alguem q se importe com ele
agora a confissao da sayu quase rolou lagrimas, foi tão boa quanto a do tsumugo, o foda do anime é que ele sabe como expressar os sentimentos dos personagens, principalmente nesses episodios q o principal foram as confissões

depois desse episodio to 100% na torcida da manaka, tava em duvida ate agora mas depois desse nao tem como pensar diferente. o foda é q ainda acho q vai dar bad ending pra manaka, espero estar errado...

Seja muitíssimo bem-vindo Thumbup
Responder
 #1.060
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes