24/03/2014, 16:42 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q4) - Nagi no Asu Kara
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:25.
|
1191 respostas neste tópico
|
24/03/2014, 21:56 |
Beijinho na Manaka, já que ele não pega ninguém mesmo
27/03/2014, 12:32
(Resposta editada pela última vez 27/03/2014, 12:32 por Staz C. Vlad.)
|
27/03/2014, 12:50 |
to vendo que vou hatear e muito na semana que vem....
Pq estou sentido um possível Miuna Hikari... gosto disso não.... mais bom provavelmente a Miuna vai ficar la mesmo, vai passar um tempo e ela vai voltar (talvez sem sentimentos) e vai tudo ficar azul ... Mas foi tão lindo quando o Kaname pulou do barco... eu pensei porr@ tudo vai atras da Chisaki? mais não ele foi salvar a linda perfeita e mil vezes melhor do chisaki, Sayu <3. O Uroko-Sama falando tb foi triste, ele mostrando como queria poder fazer algo para ter mudado as coisas na época dele, mais ele não podia fazer nada a não ser ver. O ultimo epi vai ser mega lindo <3
27/03/2014, 14:40 |
caralho que episodio fantastico
teve tanta coisa que fica dificil escrever sobre enfim mostraram que a manaka gosta do hikari, nem me importo com quem ele acabe isso ja valeu o anime todo o kaname tambem foi otimo, ajudou o tsumugo a conversar direito com a chisaki, e depois foi salvar a sayu porra esse moleque é foda a parte da miuna e o hikari foi bem triste e muito emocionante agora o climax do episodio foi demais, o ofunehiki mais uma vez bem animado e emocionante e agora, é a miuna que vai ter um bad ending ou vai dar uma reviravolta gigantesca na historia? proximo ja é o ultimo
27/03/2014, 15:06 |
Ep 25
Agora é a Miuna, sério? É pra fuder mesmo. Todo o episódio foi interessante, gostei do Hikari, Tsugumo, todos dando um passo para frente e pra fechar Manaka recuperaria toda as emoções nesse episódio e o ultimo fechara todas as histórias e ok, mas sério mesmo q forçaram essa de novo? Só pq a pobre Miuna ia ficar só forçaram essa? Tomar banho. E ainda tivemos aqele preview no final, aff.
27/03/2014, 15:09 |
Ai MEU DEUS. PASSEI O OLHO POR CIMA E JÁ ESTOU TENDO UM FILHO. E O EPISÓDIO NÃO TERMINA DE BAIXAR. AI MEU DEUS T-T
27/03/2014, 15:11 |
27/03/2014, 15:46 |
Episódio 25
E começa com o Akira fazendo merda! Na hora que a Miuna disse que o pingente estava com o amor da Manaka e os olhos dele brilharam, eu sabia que ele ia fazer alguma coisa *sigh*. Malditas crianças (actually eu acho ele muito fofo). PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA UQE PARIU PUTA QUE PARIU. EU DISSE, EU DISSE, EU DISSE, EU DISSE, TODO MUNDO SABIA, MAS EU DISSE. EU DISSE. PORRA CARALHO BUCETA! É ISSO AÍ! AI MEUS SENTIMENTOS. asqw0ijqfhdgerwfjads´lp O KANAME CONTOU PRO TSUMUGU! MEU DEUS, EU NÃO ACHEI QUE ELE FOSSE CONTAR. MINHA NOSSA SENHORA ESSES PERSONAGENS INCRÍVEIS. AI MEU DEUS. E TSUMUGU COMO SEMPRE SUPER DIRETO! AH MEU AMOR <3 MIUNA SÁDICA&MASOQUISTA E HIKARI TÍMIDO <3 <3 <3 <3 ARGH AKIRA TÃO FOFO <3 AI MEU DEUS EU TÔ TÃO NERVOSA. STAHP. essa música HOLY SHIT DE NOVO NÃO. meu DEUS AO INVÉS DE SEGUIR A CHISAKI, O KANAME FOI AJUDAR A SAYU, HOLUY =AFDJGHQ0TUWIQKFOQJIGNSJAQFSOHAF AHAHAHFDHGSQOIJDQKSPJGQFOQISDA MEU DEUSZINHO GOSTOSO! DO CARALHO! PORRA! As expect, Miuna virou o sacrifício no lugar da Manaka. Foi bem triste, actually. Espero que isso não indique nenhum tipo de route Hikari x Miuna. Unf. CARA QUE EPISÓDIO MARAVILHOSO! E O PREVIEW? QUER DIZER QQUE A MIUNA VAI VOLTAR DAQUI A MUITOS ANOS? O QUE VAI ACONTECER? MAS ESTÁ TUDO BEM COM A SUPERFÍCIE. AI MEU DEUS ):::: QUERO O PRÓXIMO, NECESSITO. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes