Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #1.061
CNetoin
Para mim, o dito [bad ending] irá para todo o elenco...
Isso não é ruim, mas é melhor aguardar para averiguarmos...

Podia vir aquele fim do mundo previsto heuheuheuheu
Nota 10

Não sei citar lol "newfag"
Responder
 #1.062
Vai ter muito desespero, mas creio que será happy ending
Responder
 #1.063
(23/03/2014, 10:22)Maah Escreveu: Vai ter muito desespero, mas creio que será happy ending

resta saber pra quem... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.064
Ep.24

Chisaki e seus conflitos. Eu entendo a reação dela. É que apesar de gostar agora do Tsumugu, ela ainda se lembra que amou o Hikari, por isso pensa que pode ser tipo uma traição dela consigo mesma.
Kaname e Sayu foi dentro do esperado pra mim. Gostei de como os dois se portaram.
Agora resta o trio principal. Ainda torço pela Miuna. O Hikari pareceu começar a olhar pra ela direito.
Muitos se perguntam porque preferimos a Miuna e não a Manaka, é simples. É porque vemos o esforço dela com relação ao Hikari, por isso torcemos por ela.
Responder
 #1.065
(23/03/2014, 10:22)Maah Escreveu: Vai ter muito desespero, mas creio que será happy ending

Sinceramente duvido muito que o anime apresente um final feliz...

Mas independente de qual tipo de término que a obra apresentar, assistirei a tal com um belo sorriso na face (de contentamento com o anime em si).

(23/03/2014, 18:17)nando3d Escreveu: Ep.24

Chisaki e seus conflitos. Eu entendo a reação dela. É que apesar de gostar agora do Tsumugu, ela ainda se lembra que amou o Hikari, por isso pensa que pode ser tipo uma traição dela consigo mesma.
Kaname e Sayu foi dentro do esperado pra mim. Gostei de como os dois se portaram.
Agora resta o trio principal. Ainda torço pela Miuna. O Hikari pareceu começar a olhar pra ela direito.
Muitos se perguntam porque preferimos a Miuna e não a Manaka, é simples. É porque vemos o esforço dela com relação ao Hikari, por isso torcemos por ela.

Muito embora eu não torça por nenhum casal em específico, algo me diz que quem sofrerá mais será justamente a Miuna.

Se a questão for preferência por personagens (isoladamente falando), prefiro mais a Manaka do que a Miuna.

A Chisaki merece compreensão, porém as atitudes dela podem remeter a "perda da felicidade", pois ela se apavora e prefere "fugir" do que ocorre ao invés de enfrentar... Mas, como ressaltei, entendê-la é algo muito justo.
Responder
 #1.066
Sinceramente, eu não teria tanto hype para bad ending...
Responder
 #1.067
Responder
 #1.068
Responder
 #1.069
Responder
 #1.070
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes