Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vamos jogar stop/adedanha Tópico Oficial


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por uuvine em 13/08/2013, 20:13.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
92 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 0MvdSEu.jpg]
Site: http://www.stopots.com.br/

Regras (em construção)
Nomes
Citar:Limitados a nomes ocidentais, mesmo que você conheça pessoalmente pessoas com nomes orientais que morem no Brasil, os mesmo serão inválidos.
Não serão válidos nomes de personagens que só existem em ficção, exemplo se seu nome é Wolverine o problema é todo seu e seu nome não será aceito no jogo.
Objetos
Citar:Como o nome diz, não sendo válidos seres vivos, órgãos de seres vivos também não são válidos.
No caso também não valem marcas de objetos, portanto nada de marcas de carros e de outras coisas.
Comestíveis, bebidas e matérias primas não são válidos.
Exemplos de matérias primas: Papel, plástico, madeira, pedra e etc.
Frutas
Citar:São válidas todas as frutas que são realmente categorizadas como frutas.
Válidos só nomes em português brasileiro.
Cor 
Citar:Existem uma vasta quantidade de cores existentes e catalogadas, somente essas serão válidas.
Para que essa regra seja válida, as letras K, W, X, Y e Z estão vetadas, pois não existem cores que começam com essas letras.  
Na hora de por campo de cor e vir algumas dessas letras, escrevam qualquer coisa e jamais confirmem como certo na hora do jogo.
Também não valem cores com nomes derivativos.
Exemplo: Azul é válido, então não vale nomes derivados do azul, como azul claro, azul piscina, azul marinho, azul celeste e etc.

Porem se o nome for de uma cor semelhante, mas o nome não for derivativo, então fica válido.
Exemplo: Roxo e Púrpura, tem tonalidades diferentes de cor porem os nomes não derivam, então nesse caso ambos são válidos.

Válidos só nomes em português brasileiro.
Locais
Citar:Válidos somente países e estados.
Animes
Citar:Exemplo de nome alternativo oficial:
The Civilization Blaster (nome alternativo oficial de Zetsuen no Tempest)

Siglas e abreviações oficiais:
SAO, Oreimo, WataMote e etc. (avisando que SnK não é catalogada no MAL como Shingeki no Kyojin, porém Attack on Titan é válida)

Adaptações de nomes em português apenas as oficiais brasileiras:
Guerreiras mágicas de Rayearth, Cavaleiros do Zodíaco e outras que tem seus nomes oficiais aqui no Brasil.

Abreviações que passem com 100% de clareza o anime desejado:
Nesse caso apenas se você tiver 100% de certeza que vai passar a mensagem do anime desejado e tendo consciência que ainda assim poderá ser rejeitado, aí você decide se quer correr o risco.

No caso procure fazer uma abreviação clara que comece com a letra original.
Por exemplo Mahou Shoujo Madoka Magica.
Pra não ter que escrever um nome grande, coloque pelo menos "Madoka Magica", somente "Madoka" pode ficar vago, então nesse caso invalidamos se for somente Madoka.

http://forum.minnasuki.com/thread-1530-p...z2bywbPv1Q

http://forum.minnasuki.com/thread-1530-p...z2byzrW5gD


A Sala sempre deve ser com senha, e que de preferência tenha o mesmo nome e senha sempre que for criada.
Sala: minnasuki
Senha: abelha
Responder
 #2
Segundo lugar. *chorando*
Responder
 #3
como acho a sala?
Responder
 #4
entrem ai povo Icon_e_biggrin
Responder
 #5
Maah venceu o jogo!
475 - Maah
385 - uuvine
260 - Bawler
190 - zet
75 - llNoNickll


RECUPERANDO MINHA HONRA!!!!

E AINDA RECUPEREI A HONRA NO POST 2.000!!!!!! YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Um beijo e abraços a todos que estavam nesse post @llNoNickll @z.e.t @Bawler @uuvine. Vocês fizeram os 2.000 comigo aeho
Responder
 #6
Deu ruim lá e saiu sozinho de novo, depois que eu jantar eu volto.
Responder
 #7
Travou lá, depois volto se ainda tiverem jogando.

Foi divertido Icon_lol
Fiquei em 2~3 várias vezes
Responder
 #8
(13/08/2013, 21:34)Maah Escreveu: Maah venceu o jogo!
475 - Maah
385 - uuvine
260 - Bawler
190 - zet
75 - llNoNickll


RECUPERANDO MINHA HONRA!!!!
zet  manjadosparanaue
Responder
 #9
Eu ri das trollagens, tipo usarem nome de rua (estava quase usando o número do CEP daqui Icon_lol)


Incrível como as respostas são todas em PT-BR, mas basta chegar nas cores para aparecerem um Red, Blue e Silver Coolface
Responder
 #10
que sacanagem quando eu ia entrar todos saíram !
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes