Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vamos jogar stop/adedanha Tópico Oficial


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por uuvine em 13/08/2013, 20:13.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
92 respostas neste tópico
 #21
(13/08/2013, 22:05)llNoNickll Escreveu: Quanto ao carro, dá para aceitar (se não for aloprar e ficar usando modelos). Agora Rim foi forçar a barra demais (se fosse por isso, eu usaria apêndice na penúltima rodada Icon_lol).


Temos que definir as coisas antes, pois objeto como algo "unicamente palpável" fica amplo demais (vai desde coisas inanimada a partes do corpo humano)

Verdade, não pensei nisso lá no game Icon_lol, poderia ter colocado orgãos.

Tem que ter regras, da próxima vez não podem esquecer isso Icon_e_confused

Fica até melhor para quem vai avaliar.
Responder
 #22
criem regras ai que eu edito o post
Responder
 #23
Por hora eu passo, afinal estou tendo minha dose semanal de testosterona (e tanta masculinidade em tela que causa crescimento de pelo no peito)


Mas é uma boa criar umas regras para facilitar na hora das avaliações.
Responder
 #24
@jasque vem jogar Icon_e_biggrin
Responder
 #25
Tá com poucos campos
Responder
 #26
(13/08/2013, 22:11)Maah Escreveu: @Hugoo

Regras seriam legais pra não ter aquele bafafá que teve no chat. Contamos com você!

Beleza, amanhã estarei com as regras por escrito então. (não farei agora porque vou ver alguns episódios e gravar mais uns gameplays.)
E preciso saber do @uuvine quais, temas serão usados, pois bolarei um conjunto de regras em cima disso.

Não sei porque deixou "CEP" na parte de locais, mas poderia deixar "Locais". 

E pelo que to vendo aqui, no sorteio das letras, não tem as letras "H", "Q" e "X" ou no caso das letras "estrangeiras" K, W e Y.

Aguardo o parecer dele.
Responder
 #27
(13/08/2013, 22:36)Hugoo Escreveu: Beleza, amanhã estarei com as regras por escrito então. 
E preciso saber do @uuvine quais, temas serão usados, pois bolarei um conjunto de regras em cima disso.

Não sei porque deixou "CEP" na parte de locais, mas poderia deixar "Locais". 

E pelo que to vendo aqui, no sorteio das letras, não tem as letras "H", "Q" e "X" ou no caso das letras "estrangeiras" K, W e Y.

Aguardo o parecer dele.

Nome, Objeto, Animal, Fruta, Cor, locais, Filme, Anime, Personagem, Banda/Cantor, Ator/Atriz, Parte do Corpo Humano, Minha Sogra é, Minha Waifu é, Marcas, Comida pode acrescentar mais uns campos tambem.

as letras pode incluir todas mas vai ficar mais dificil

eu sugiro que sempre que criar uma sala pro pessoa daqui, que seja sempre com o mesmo nome e senha
Responder
 #28
Eu disse que ia fazer as regras hoje, mas até agora eu pensei em poucas coisas, por enquanto deixo esse modelo provisório, depois tento colocar os que faltam, gostaria de saber o que acham do que propus.


Nomes:
Limitados a nomes ocidentais, mesmo que você conheça pessoalmente pessoas com nomes orientais que morem no Brasil, os mesmo serão inválidos.
Não serão válidos nomes de personagens que só existem em ficção, exemplo se seu nome é Wolverine o problema é todo seu e seu nome não será aceito no jogo.

Objetos:
Como o nome diz, não sendo válidos seres vivos, órgãos de seres vivos também não são válidos.
No caso também não valem marcas de objetos, portanto nada de marcas de carros e de outras coisas.
Comestíveis, bebidas e matérias primas não são válidos.
Exemplos de matérias primas: Papel, plástico, madeira, pedra e etc. 

Frutas: 
São válidas todas as frutas que são realmente categorizadas como frutas.
Válidos só nomes em português brasileiro.

Cor: 
Existem uma vasta quantidade de cores existentes e catalogadas, somente essas serão válidas.
Para que essa regra seja válida, as letras K, W, X, Y e Z estão vetadas, pois não existem cores que começam com essas letras.  
Na hora de por campo de cor e vir algumas dessas letras, escrevam qualquer coisa e jamais confirmem como certo na hora do jogo.
Também não valem cores com nomes derivativos.
Exemplo: Azul é válido, então não vale nomes derivados do azul, como azul claro, azul piscina, azul marinho, azul celeste e etc.

Porem se o nome for de uma cor semelhante, mas o nome não for derivativo, então fica válido.
Exemplo: Roxo e Púrpura, tem tonalidades diferentes de cor porem os nomes não derivam, então nesse caso ambos são válidos.

Válidos só nomes em português brasileiro.

Locais: 
Válidos somente países e estados.
Responder
 #29
(14/08/2013, 17:05)Hugoo Escreveu: Nomes:
Limitados a nomes ocidentais, mesmo que você conheça pessoalmente pessoas com nomes orientais que morem no Brasil, os mesmo serão inválidos.
Não serão válidos nomes de personagens que só existem em ficção, exemplo se seu nome é Wolverine o problema é todo seu e seu nome não será aceito no jogo.

Nem se eu apresentar provas? Tem um Clark Kent no curso (algumas turmas depois da minha) e acho que eu consigo achar a lista dos aprovados para comprovar isso Icon_lol
Responder
 #30
(14/08/2013, 17:05)Hugoo Escreveu: Eu disse que ia fazer as regras hoje, mas até agora eu pensei em poucas coisas, por enquanto deixo esse modelo provisório, depois tento colocar os que faltam, gostaria de saber o que acham do que propus.


Nomes:
Limitados a nomes ocidentais, mesmo que você conheça pessoalmente pessoas com nomes orientais que morem no Brasil, os mesmo serão inválidos.
Não serão válidos nomes de personagens que só existem em ficção, exemplo se seu nome é Wolverine o problema é todo seu e seu nome não será aceito no jogo.

Objetos:
Como o nome diz, não sendo válidos seres vivos, órgãos de seres vivos também não são válidos.
No caso também não valem marcas de objetos, portanto nada de marcas de carros e de outras coisas.
Comestíveis, bebidas e matérias primas não são válidos.
Exemplos de matérias primas: Papel, plástico, madeira, pedra e etc. 

Frutas: 
São válidas todas as frutas que são realmente categorizadas como frutas.
Válidos só nomes em português brasileiro.

Cor: 
Existem uma vasta quantidade de cores existentes e catalogadas, somente essas serão válidas.
Para que essa regra seja válida, as letras K, W, X, Y e Z estão vetadas, pois não existem cores que começam com essas letras.  
Na hora de por campo de cor e vir algumas dessas letras, escrevam qualquer coisa e jamais confirmem como certo na hora do jogo.
Válidos só nomes em português brasileiro.

Locais: 
Válidos somente países e estados.
Limitando para nomes ocidentais então dá para adicionar coisas como nomes de seiyuu (VAs) e bandas...
E cadê o campo de anime (e suas regras)? Icon_lol
Aliás, pedra deveria valer, pois nem toda pedra é matéria prima e é um objeto, e papel também é objeto e o pior que a matéria prima do papel é a madeira... Por outro lado, ouro, prata, etc estariam fora de ser objeto (já que são nomes de metais/elementos que produzem objetos). Talvez no caso de objeto o ideal seria padronizar como nomes de coisas que existem fisicamente...
No campo de locais não entendo porque não pode nome de cidades. Sem contar que em alguns países sequer tem estados (em alguns são províncias, como no Japão)...

(14/08/2013, 17:12)llNoNickll Escreveu: Nem se eu apresentar provas? Tem um Clark Kent no curso (algumas turmas depois da minha) e acho que eu consigo achar a lista dos aprovados para comprovar isso Icon_lol
Pois é... Lembro dos nomes dos chineses na faculdade. Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes