Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vamos jogar stop/adedanha Tópico Oficial


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por uuvine em 13/08/2013, 20:13.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
92 respostas neste tópico
 #41
Acho que ao invés de complicar muito, é melhor colocar uma regra simples que não pode repetir a mesma palavra em campos diferentes

por exemplo:

fruta: laranja cor: laranja
Nome: Wolverine Personagem: Wolverine

etc
Responder
 #42
(14/08/2013, 17:29)manju Escreveu:
Mas, creio eu que nomes de cidades (ou municípios) deveriam ser incluidas, por terem mais nomes e até mesmo por serem mais conhecidas (bairro é chutação de balde demais). E, caso alguém inclua nomes desconhecidos ou perde ponto ou coloca uma prova no chat.

Um campo legal seria o de comidas e bebidas. Kyuubey
Assim excluiria esses itens do campo de objetos.

Sim, mas no caso de município é difícil para pessoas que nunca saíram de seus estados, por isso eu pensei em limitar.

Claro que nada do que eu propus é definitivo, eu só dei algumas sugestões do mesmo jeito que qualquer um aqui pode fazer.
Responder
 #43
(14/08/2013, 17:31)jasque Escreveu: Acho que ao invés de complicar muito, é melhor colocar uma regra simples que não pode repetir a mesma palavra em campos diferentes

por exemplo:

fruta: laranja cor: laranja
Nome: Wolverine Personagem: Wolverine

etc
Hu3
Só porque eu fiz isso ontem...
Responder
 #44
(14/08/2013, 17:31)jasque Escreveu: Acho que ao invés de complicar muito, é melhor colocar uma regra simples que não pode repetir a mesma palavra em campos diferentes

por exemplo:

fruta: laranja cor: laranja
Nome: Wolverine Personagem: Wolverine

etc

Cores no caso, tem as catalogadas aqui
No caso do Wolverine ele seria válido na parte de personagens mesmo.
Responder
 #45
Uma regra interessante seria de colocar o nome correto e erros de digitação serem inválidos....
Responder
 #46
Pior que nem sabia que tinha tanta cor assim Icon_lol
Uso o sistema RGB (Vermelho, verde e Azul), então o resto é tudo variação HAHA!
Responder
 #47
Se bem que no caso dos animes, abreviações e nomes traduzidos valeriam ou não, assim como os nomes em inglês...
Responder
 #48
(14/08/2013, 17:35)manju Escreveu:
Uma regra interessante seria de colocar o nome correto e erros de digitação serem inválidos....

Mas erros de digitação são inválidos, o que se pode aceitar no máximo é falta de acentuação. (se não me engano na hora de confirmar a palavra não vem acentuada, mas não tenho certeza no momento.)
Responder
 #49
(14/08/2013, 17:35)manju Escreveu:
Uma regra interessante seria de colocar o nome correto e erros de digitação serem inválidos....

Lembrando que alguns acentos (´,` e ~) podem ser removidos pelo próprio game. E acho que cada caso é um caso: no filme alguém posta Ratatoulle ao invés de Ratatouille dá para relevar.
Responder
 #50
(14/08/2013, 17:39)Hugoo Escreveu: Mas erros de digitação são inválidos, o que se pode aceitar no máximo é falta de acentuação. (se não me engano na hora de confirmar a palavra não vem acentuada, mas não tenho certeza no momento.)
(14/08/2013, 17:41)llNoNickll Escreveu: Lembrando que alguns acentos (´,` e ~) podem ser removidos pelo próprio game. E acho que cada caso é um caso: no filme alguém posta Ratatoulle ao invés de Ratatouille dá para relevar.
É... isso eu também reparei. Se for algo muito difícil de escrever até dá para relevar, só que se tiver alguém que escreveu a mesma coisa só que correto, só valeria a forma correta...
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes