Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

COMIX, uma decepção.


Tópico em 'Vale tudo' criado por AmagamiBr em 26/07/2013, 16:21.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #41
(26/07/2013, 17:33)Hajimee Escreveu: Sei que tem, mas meu medo é ele acabar de novo até lá Icon_e_sadIcon_lol
E karin 10 acho que só vou comprar quando for pra SP...
E enquanto isso, to com uma porrada de mangá pra comprar esse mês. New Pop resolver lançar os mangás me lascou, quero comprar quase tudo que ela lançou esse mês Icon_lolIcon_lol

Compra um outro volume e vende por um valor camarada para o companheiro de fórum...HAHA!
E vou fechar a compra aqui que o valor só aumenta (felizmente já tenho Madoka Magica, então é uma despesa a menos XD). Fazia tempo que não comprava HQ, mas Watchmen merece estar na lista de compra Wub

PS: Maldita New Pop que não lança o último volume de Red Garden Rant


Até escorreu uma lágrima quando li "Envio Gratuito". É muita emoção isso Crying
Responder
 #42
(26/07/2013, 17:42)AmagamiBr Escreveu: Que fala egoísta né? Se você mora na mesma cidade (SP) tudo bem.

Não tem 0800, e para quem mora fora de SP o preço da ligação é gigante.

E outra, não é minha obrigação ligar para eles, e sim o contrário! Eles que tem que me avisar de problemas.

Minha ligação:

A (Atendente) "Boa tarde, comix"
E (Eu) "Boa tarde, quero informações do meu pedido"
A (Atendente) "Estou transferindo para o setor"
A2 "Comix"
E "Quero informações do meu pedido"
A2 "Número"
E ".........."
A2 "Foi postado ontem"
E "Mas por que essa demora? faz 10 dias que comprei e nenhuma noticia"
A2 "Mas foi postado ontem"
A2 "Ok?"
E "Adeus"

Essa foi a ligação, nessa brincadeira de menos de 1 minuto paguei 5 reais.

Quis dizer 0800, eu n sou de sp

eles só tem número de sp, nem adianta msm então
Responder
 #43
(26/07/2013, 17:46)jasque Escreveu: Quis dizer 0800, eu n sou de sp

eles só tem número de sp, nem adianta msm então

Sim, só número de SP e não tem 0800.

Isso limita os usuários de fora a mandarem email.
Responder
 #44
(26/07/2013, 17:43)llNoNickll Escreveu: Compra um outro volume e vende por um valor camarada para o companheiro de fórum...HAHA!
E vou fechar a compra aqui que o valor só aumenta (felizmente já tenho Madoka Magica, então é uma despesa a menos XD). Fazia tempo que não comprava HQ, mas Watchmen merece estar na lista de compra Wub

PS: Maldita New Pop que não lança o último volume de Red Garden Rant


Até escorreu uma lágrima quando li "Envio Gratuito". É muita emoção isso Crying
Hahahaah, só sinto te informar que se eu for é no fim do ano Icon_lol
E o último volume de Red Garden vai ser lançado em agosto, eles anunciaram isso no AF.
Só não fecho a compra hoje pq quero aproveitar ao máximo essa promoção, então vou deixar pra comprar lá pros últimos dias Icon_lol

E imagino, tb vai escorrer uma aqui Icon_lol
Responder
 #45
(26/07/2013, 17:39)Kira Sama Escreveu: continua girando em cima da lei fundamental

ALGUEM SEMPRE TEM QUE SE FUDER.

podia ser qual quer um, + foi você dessa vezCoolface

Eu acho que mesmo acontecendo com "poucas" pessoas ele está certo em ir atrás dos direitos dele
Responder
 #46
(26/07/2013, 17:48)Hajimee Escreveu: Hahahaah, só sinto te informar que se eu for é no fim do ano Icon_lol
E o último volume de Red Garden vai ser lançado em agosto, eles anunciaram isso no AF.
Só não fecho a compra hoje pq quero aproveitar ao máximo essa promoção, então vou deixar pra comprar lá pros últimos dias Icon_lol

E imagino, tb vai escorrer uma aqui Icon_lol

Por isso mesmo minha reclamação, afinal não terei nada para comprar até outubro/novembro (que será o tempo que demora para acumular pedido), então terei que torcer por promoção de frete grátis.

(26/07/2013, 17:51)jasque Escreveu: Eu acho que mesmo acontecendo com "poucas" pessoas ele está certo em ir atrás dos direitos dele

Só para constar: NINGUÉM disse que ele está errado.
Responder
 #47
(26/07/2013, 17:52)llNoNickll Escreveu: Por isso mesmo minha reclamação, afinal não terei nada para comprar até outubro/novembro (que será o tempo que demora para acumular pedido), então terei que torcer por promoção de frete grátis.


Só para constar: NINGUÉM disse que ele está errado.

Mesmo assim não deveria ser uma situação de "acontece, então tudo bem", claro que na situação ideal
Responder
 #48
E vejam o anime de Red Garden, que tem muito mais coisas que o mangá.
Responder
 #49
(26/07/2013, 17:51)jasque Escreveu: Eu acho que mesmo acontecendo com "poucas" pessoas ele está certo em ir atrás dos direitos dele

(26/07/2013, 17:52)llNoNickll Escreveu: Só para constar: NINGUÉM disse que ele está errado.
Responder
 #50
(26/07/2013, 17:54)jasque Escreveu: Mesmo assim não deveria ser uma situação de "acontece, então tudo bem", claro que na situação ideal

E me diz onde insinuaram isso? Por acaso apresentar situações onde a loja se cumpriu o acordo é errado?

Esse é o tipo de situação que marca negativamente uma loja, então nada mais natural que ele fique chateado e reprove a mesma (além de lutar pelos seus direitos). Eu nunca neguei esse direito ou tentei mudar a opinião dele:
(26/07/2013, 16:45)llNoNickll Escreveu: Mas enfim, essa é apenas minha experiência com a loja e, se o atendimento da mesma não te agradou, eu recomendo que mude de loja... até mesmo porque temos outras opções online.

Comentar que isso acontece não significa que eu "aceite tudo numa boa", mas não podemos ter o pensamente utópico de que sempre tudo vai funcionar perfeitamente. Considerar situações adversas faz (e sempre fará) parte de compras online, independente do quão grande for a loja.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes