Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

COMIX, uma decepção.


Tópico em 'Vale tudo' criado por AmagamiBr em 26/07/2013, 16:21.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #61
(26/07/2013, 19:14)llNoNickll Escreveu: O seu dia chegará Devil
Espero que não, tento sempre me precaver.
Responder
 #62
(26/07/2013, 19:19)manju Escreveu:
Espero que não, tento sempre me precaver.

Uma hora será impossível você adiar o inevitável...
[Imagem: 1212466237_f.jpg]
Responder
 #63
(26/07/2013, 19:14)llNoNickll Escreveu: O seu dia chegará Devil



não pude evitar
Responder
 #64
Chegando o produto que quer, mesmo que atrasado, já ta bom. Tem loja online que quando não tem o produto que mostra no site não aceita devolver o dinheiro e obriga o cliente a comprar outro produto da loja. E tem loja famosa que faz isso, mas prefiro não dizer qual(is).
Responder
 #65
@AmagamiBr

Citar:ATENÇÃO: MENSAGEM IMPORTANTE DA COMIX BOOK SHOP AOS CLIENTES (o texto é grande, mas vale a pena ler):

Explicando como funciona o frete da loja virtual: após a confirmação de pagamento, precisamos de 4 dias úteis para buscar seus produtos em estoque, preparar o pacote, transportar do galpão de estoque para a loja e entregar para o agente dos correios; só depois disso que o prazo de entrega do frete escolhido começa a contar, que são 14 dias úteis no caso do PAC e 4 com E-Sedex. A Comix deixa isso informado no ato da compra, mas vamos melhorar a mensagem para facilitar a compreensão, pois identificamos que grande parte dos compradores não está ciente desse prazo de 4 dias para separação.

PARA QUEM FEZ COMPRAS RECENTEMENTE:

Alguns dias atrás demos uma informação aqui no Facebook e agora voltamos a ressaltar: devido a alta demanda das duas últimas promoções (Fim de Semana Brother e Frete Grátis, essa última ainda vigente) os CÓDIGOS DE RASTREIO VÃO ATRASAR, bem como a atualização de status da compra, mas os PRODUTOS SERÃO ENTREGUES DENTRO DO PRAZO. Portanto, COMPRAS FEITAS APÓS 12/07 PODEM DEMORAR PARA TER AS INFORMAÇÕES ATUALIZADAS NO SISTEMA, o que não significa que a compra em si está atrasada. Optamos por essa decisão nesse momento para dar conta de enviar tudo no prazo. 

A Comix já está tomando as devidas providências para que isso não volte a ocorrer nas próximas promoções. Felizmente nosso público consumidor cresceu e junto com isso vamos crescer também.

E QUEM COMPROU ANTES DESSAS PROMOÇÕES?

Se você comprou alguma coisa ANTES DE 12/07 e ainda não recebeu seus produtos ou rastreio, por favor, nos contate aqui no Facebook via MENSAGEM para averiguarmos o que aconteceu, pois a Comix SEMPRE envia seus pedidos.

ÚLTIMO ESCLARECIMENTO:

Todas as reclamações que registramos aqui no Facebook nesses últimos dias falavam da falta de RASTREIO, falta de ATUALIZAÇÃO DE STATUS (o "pagamento confirmado" que não mudava) e da falta de resposta no e-mail (loja@comix.com.br), tudo isso porque os funcionários que cuidavam dessas funções foram deslocados para o preparo e envio de pacotes, de modo a atendermos a alta demanda. NENHUMA mensagem alegava falta de recebimento dos pedidos, pois quando o cliente imaginava que a entrega estava atrasada, na verdade não estava, visto os 4 dias úteis a mais que está explicado aqui, no primeiro parágrafo. As reclamações foram cabíveis, claro, pois é ruim ficar sem informações, mas lembramos que aqui no Facebook o atendimento prosseguiu normalmente e toda a ajuda foi prestada a quem entrou em contato. Mas repetindo: já tomamos as providências para que isso não volte a acontecer nas próximas promoções.

A Comix tem 25 anos de mercado e é uma loja que sempre honra seus compromissos, vamos continuar trabalhando para melhorar nosso atendimento e impedir que esse problema de comunicação volte a acontecer.

Obrigado!
Responder
 #66
@AmagamiBr , comix acabou de postar um novo post(oh rly?) no facebook deles, explicando umas coisas. Pelo que eu entendi, se vc tivesse reclamado pelo facebook eles teriam te respondido melhor do que via telefone ou email, lol Icon_lolIcon_lol
Taí:

Spoiler: Post da Comix  
ATENÇÃO: MENSAGEM IMPORTANTE DA COMIX BOOK SHOP AOS CLIENTES (o texto é grande, mas vale a pena ler):

Explicando como funciona o frete da loja virtual: após a confirmação de pagamento, precisamos de 4 dias úteis para buscar seus produtos em estoque, preparar o pacote, transportar do galpão de estoque para a loja e entregar para o agente dos correios; só depois disso que o prazo de entrega do frete escolhido começa a contar, que são 14 dias úteis no caso do PAC e 4 com E-Sedex. A Comix deixa isso informado no ato da compra, mas vamos melhorar a mensagem para facilitar a compreensão, pois identificamos que grande parte dos compradores não está ciente desse prazo de 4 dias para separação.

PARA QUEM FEZ COMPRAS RECENTEMENTE:

Alguns dias atrás demos uma informação aqui no Facebook e agora voltamos a ressaltar: devido a alta demanda das duas últimas promoções (Fim de Semana Brother e Frete Grátis, essa última ainda vigente) os CÓDIGOS DE RASTREIO VÃO ATRASAR, bem como a atualização de status da compra, mas os PRODUTOS SERÃO ENTREGUES DENTRO DO PRAZO. Portanto, COMPRAS FEITAS APÓS 12/07 PODEM DEMORAR PARA TER AS INFORMAÇÕES ATUALIZADAS NO SISTEMA, o que não significa que a compra em si está atrasada. Optamos por essa decisão nesse momento para dar conta de enviar tudo no prazo. 

A Comix já está tomando as devidas providências para que isso não volte a ocorrer nas próximas promoções. Felizmente nosso público consumidor cresceu e junto com isso vamos crescer também.

E QUEM COMPROU ANTES DESSAS PROMOÇÕES?

Se você comprou alguma coisa ANTES DE 12/07 e ainda não recebeu seus produtos ou rastreio, por favor, nos contate aqui no Facebook via MENSAGEM para averiguarmos o que aconteceu, pois a Comix SEMPRE envia seus pedidos.

ÚLTIMO ESCLARECIMENTO:

Todas as reclamações que registramos aqui no Facebook nesses últimos dias falavam da falta de RASTREIO, falta de ATUALIZAÇÃO DE STATUS (o "pagamento confirmado" que não mudava) e da falta de resposta no e-mail (loja@comix.com.br), tudo isso porque os funcionários que cuidavam dessas funções foram deslocados para o preparo e envio de pacotes, de modo a atendermos a alta demanda. NENHUMA mensagem alegava falta de recebimento dos pedidos, pois quando o cliente imaginava que a entrega estava atrasada, na verdade não estava, visto os 4 dias úteis a mais que está explicado aqui, no primeiro parágrafo. As reclamações foram cabíveis, claro, pois é ruim ficar sem informações, mas lembramos que aqui no Facebook o atendimento prosseguiu normalmente e toda a ajuda foi prestada a quem entrou em contato. Mas repetindo: já tomamos as providências para que isso não volte a acontecer nas próximas promoções.

A Comix tem 25 anos de mercado e é uma loja que sempre honra seus compromissos, vamos continuar trabalhando para melhorar nosso atendimento e impedir que esse problema de comunicação volte a acontecer.

Obrigado!
Responder
 #67
(26/07/2013, 22:46)Hajimee Escreveu: @AmagamiBr , comix acabou de postar um novo post(oh rly?) no facebook deles, explicando umas coisas. Pelo que eu entendi, se vc tivesse reclamado pelo facebook eles teriam te respondido melhor do que via telefone ou email, lol Icon_lolIcon_lol
Taí:

Spoiler: Post da Comix  
ATENÇÃO: MENSAGEM IMPORTANTE DA COMIX BOOK SHOP AOS CLIENTES (o texto é grande, mas vale a pena ler):

Explicando como funciona o frete da loja virtual: após a confirmação de pagamento, precisamos de 4 dias úteis para buscar seus produtos em estoque, preparar o pacote, transportar do galpão de estoque para a loja e entregar para o agente dos correios; só depois disso que o prazo de entrega do frete escolhido começa a contar, que são 14 dias úteis no caso do PAC e 4 com E-Sedex. A Comix deixa isso informado no ato da compra, mas vamos melhorar a mensagem para facilitar a compreensão, pois identificamos que grande parte dos compradores não está ciente desse prazo de 4 dias para separação.

PARA QUEM FEZ COMPRAS RECENTEMENTE:

Alguns dias atrás demos uma informação aqui no Facebook e agora voltamos a ressaltar: devido a alta demanda das duas últimas promoções (Fim de Semana Brother e Frete Grátis, essa última ainda vigente) os CÓDIGOS DE RASTREIO VÃO ATRASAR, bem como a atualização de status da compra, mas os PRODUTOS SERÃO ENTREGUES DENTRO DO PRAZO. Portanto, COMPRAS FEITAS APÓS 12/07 PODEM DEMORAR PARA TER AS INFORMAÇÕES ATUALIZADAS NO SISTEMA, o que não significa que a compra em si está atrasada. Optamos por essa decisão nesse momento para dar conta de enviar tudo no prazo. 

A Comix já está tomando as devidas providências para que isso não volte a ocorrer nas próximas promoções. Felizmente nosso público consumidor cresceu e junto com isso vamos crescer também.

E QUEM COMPROU ANTES DESSAS PROMOÇÕES?

Se você comprou alguma coisa ANTES DE 12/07 e ainda não recebeu seus produtos ou rastreio, por favor, nos contate aqui no Facebook via MENSAGEM para averiguarmos o que aconteceu, pois a Comix SEMPRE envia seus pedidos.

ÚLTIMO ESCLARECIMENTO:

Todas as reclamações que registramos aqui no Facebook nesses últimos dias falavam da falta de RASTREIO, falta de ATUALIZAÇÃO DE STATUS (o "pagamento confirmado" que não mudava) e da falta de resposta no e-mail (loja@comix.com.br), tudo isso porque os funcionários que cuidavam dessas funções foram deslocados para o preparo e envio de pacotes, de modo a atendermos a alta demanda. NENHUMA mensagem alegava falta de recebimento dos pedidos, pois quando o cliente imaginava que a entrega estava atrasada, na verdade não estava, visto os 4 dias úteis a mais que está explicado aqui, no primeiro parágrafo. As reclamações foram cabíveis, claro, pois é ruim ficar sem informações, mas lembramos que aqui no Facebook o atendimento prosseguiu normalmente e toda a ajuda foi prestada a quem entrou em contato. Mas repetindo: já tomamos as providências para que isso não volte a acontecer nas próximas promoções.

A Comix tem 25 anos de mercado e é uma loja que sempre honra seus compromissos, vamos continuar trabalhando para melhorar nosso atendimento e impedir que esse problema de comunicação volte a acontecer.

Obrigado!

Fui mais rápido
[Imagem: feel-like-a-ninja.png]


Mas ficou meio claro que eles deram um passo maior do que podiam, afinal não estavam preparado para a demanda que viria. Enfim, espero que tirem algo de aprendizado nisso tudo.

Quanto a responder pelo FB.... isso ai tem cara de estagiário XD
Responder
 #68
(26/07/2013, 22:47)llNoNickll Escreveu: Fui mais rápido
Spoiler: Imagem  
[Imagem: feel-like-a-ninja.png]


Mas ficou meio claro que eles deram um passo maior do que podiam, afinal não estavam preparado para a demanda que viria. Enfim, espero que tirem algo de aprendizado nisso tudo.

Quanto a responder pelo FB.... isso ai tem cara de estagiário XD

Damm you Icon_evilIcon_evilIcon_evilRant Se eu não tivesse escrito nada teria sido o primeiro RantIcon_evilIcon_evil  Icon_lolIcon_lol

Acho que eles não esperavam que tanta gente fosse comprar, pq eles já fizeram esse tipo d promoção antes, mas Não devem ter tido a mesmo quantidade de gente que dessa vez. Mas pelo que deu pra ver, eles perceberam que fizeram besteira, e vão se preparar melhor pra próxima vez.
Responder
 #69
(26/07/2013, 22:47)llNoNickll Escreveu: Fui mais rápido
Spoiler: Imagem  
[Imagem: feel-like-a-ninja.png]


Mas ficou meio claro que eles deram um passo maior do que podiam, afinal não estavam preparado para a demanda que viria. Enfim, espero que tirem algo de aprendizado nisso tudo.

Quanto a responder pelo FB.... isso ai tem cara de estagiário XD

Eu vi, mas também já fiz intriga naquela página.

[Imagem: 3MFew.png]

Acho que já fui longe de mais... talvez o momento, impulso.

Mas me sinto melhor em ver a resposta deles, mas quero por email. E quero uma resposta sincera (pois não foi!)
Responder
 #70
(26/07/2013, 22:55)AmagamiBr Escreveu: Eu vi, mas também já fiz intriga naquela página.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3MFew.png]

Acho que já fui longe de mais... talvez o momento, impulso.

Mas me sinto melhor em ver a resposta deles, mas quero por email. E quero uma resposta sincera (pois não foi!)

Altas tretas Icon_lol
E você continua no seu direito de reclamar (acho que desde que não role ofensas pessoais, juras de mortes ou ameaças terroristas.... está valendo). 

Apenas relatando uma experiência minha com a Comix: o número de rastreio realmente demora a chegar no e-mail. Não posso dizer se é realmente um problema operacional ou apenas característica, mas como nunca me incomodou eu acabo relevando (como importo mangá, acabo esperando em média 30 dias para o Vol. chegar e nem tenho opção para rastrear, logo acabei ficando mais relaxado quanto a isso Icon_e_biggrin).
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes