Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

COMIX, uma decepção.


Tópico em 'Vale tudo' criado por AmagamiBr em 26/07/2013, 16:21.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #51
(26/07/2013, 17:54)jasque Escreveu:
Mesmo assim não deveria ser uma situação de "acontece, então tudo bem", claro que na situação ideal

Sim, postaram outras lojas para comparar, falaram que foi falta de sorte, mas parece que ninguém entendeu que é obrigação da loja entregar todos os pedidos em ordem e no prazo. Não importa se eu moro em outro planeta (rsrs leo), a parte dela precisa ser feita.
Responder
 #52
(26/07/2013, 17:55)Thanos Escreveu: E vejam o anime de Red Garden, que tem muito mais coisas que o mangá.

Farei isso, mas vou terminar o mangá antes.
Responder
 #53
(26/07/2013, 18:01)llNoNickll Escreveu: E me diz onde insinuaram isso? Por acaso apresentar situações onde a loja se cumpriu o acordo é errado?

Esse é o tipo de situação que marca negativamente uma loja, então nada mais natural que ele fique chateado e reprove a mesma (além de lutar pelos seus direitos). Eu nunca neguei esse direito ou tentei mudar a opinião dele:

em nenhum momento eu disse que insinuaram, talvez tenha ficado ambiguo deixa pra lá

Citar:Comentar que isso acontece não significa que eu "aceite tudo numa boa", mas não podemos ter o pensamente utópico de que sempre tudo vai funcionar perfeitamente. Considerar situações adversas faz (e sempre fará) parte de compras online, independente do quão grande for a loja.

Se a loja diz entregar no prazo e não entrega, tem que reclamar.

Eu normalmente não reclamo por preguiça, mas entendo quem reclame
é a partir dessas reclamações que a loja pode melhorar o serviço dela

e eu não disse que alguém disse o contrário, vocês tão muito na ofensiva =p
Responder
 #54
(26/07/2013, 18:01)AmagamiBr Escreveu:
Sim, postaram outras lojas para comparar, falaram que foi falta de sorte, mas parece que ninguém entendeu que é obrigação da loja entregar todos os pedidos em ordem e no prazo. Não importa se eu moro em outro planeta (rsrs leo), a parte dela precisa ser feita.

Concordo. 
Mas novamente ressalto que sempre devemos trabalhar com a mentalidade de que "algo errado pode acontecer" e por isso se preparar para tal adversidade. Por isso salvar as mensagens enviadas para a loja (que indicam as tentativas de comunicação com a mesma) é obrigação durante qualquer transação online, independente de quão confiável ou grande é a Loja.

Quanto ao "falta de sorte", claramente foi uma piada. Se a mesma foi bem ou mal usada, vai depender do seu estado de espírito Lingua

(26/07/2013, 18:02)jasque Escreveu: e eu não disse que alguém disse o contrário, vocês tão muito na ofensiva =p

Ao ler isso
Citar:Eu acho que mesmo acontecendo com "poucas" pessoas ele está certo em ir atrás dos direitos dele
única coisa que posso interpretar é: "Estou claramente induzindo uma pessoa a deixar para lá e aceitar numa boa, afinal ele está nas estatísticas dos consumidores lesados". Isso é exatamente algo que não fiz, não pretendi fazer e não farei...
Responder
 #55
(26/07/2013, 18:10)llNoNickll Escreveu: Concordo. 
Mas novamente ressalto que sempre devemos trabalhar com a mentalidade de que "algo errado pode acontecer" e por isso se preparar para tal adversidade. Por isso salvar as mensagens enviadas para a loja (que indicam as tentativas de comunicação com a mesma) é obrigação durante qualquer transação online, independente de quão confiável ou grande é a Loja.

Quanto ao "falta de sorte", claramente foi uma piada. Se a mesma foi bem ou mal usada, vai depender do seu estado de espírito Lingua


Ao ler isso
única coisa que posso interpretar é: "Estou claramente induzindo uma pessoa a deixar para lá e aceitar numa boa, afinal ele está nas estatísticas dos consumidores lesados". Isso é exatamente algo que não fiz, não pretendi fazer e não farei...

não necessariamente induzindo, mas ele pode interpretar, mesmo que errado, como se estivesse

Se falassem pra mim "acontece em qualquer loja" ou que foi apenas azar, por exemplo, eu ficaria desmotivado a seguir com a reclamação mesmo que a intenção não seja essa. Agora ficou claro?
Responder
 #56
''Concordo. 
Mas novamente ressalto que sempre devemos trabalhar com a mentalidade de que "algo errado pode acontecer" e por isso se preparar para tal adversidade. Por isso salvar as mensagens enviadas para a loja (que indicam as tentativas de comunicação com a mesma) é obrigação durante qualquer transação online, independente de quão confiável ou grande é a Loja.''

Acho que a loja também deveria trabalhar dessa forma, e que ela tivesse um preparo melhor caso acontecesse algo do tipo. Como alguns disseram, cometer erros é algo bem normal, mas foi falha da loja em não contornar esse erro. Ela nem ao menos respondeu os e-mails dos clientes, não é difícil de imaginar que poderia acontecer isso com os clientes, então acho que no mínimo deveriam estar preparados para esse tipo de situação.
Responder
 #57
(26/07/2013, 18:41)Suzetsu Escreveu:
Acho que a loja também deveria trabalhar dessa forma, e que ela tivesse um preparo melhor caso acontecesse algo do tipo. Como alguns disseram, cometer erros é algo bem normal, mas foi falha da loja em não contornar esse erro. Ela nem ao menos respondeu os e-mails dos clientes, não é difícil de imaginar que poderia acontecer isso com os clientes, então acho que no mínimo deveriam estar preparados para esse tipo de situação.

Sim, mesmo eles errando em atrasar a postagem, se me mandassem um email ou respondessem seria totalmente diferente. Não deixariam de ter errado, mas teria uma impressão totalmente diferente, com certeza não criaria esse tópico nem estaria tão insatisfeito.

Imagine um cliente que compra pela Comix pela primeira vez, fica 9 dias sem receber informações sobre o produto. O que ele vai achar? que foi enganado.

E tem muita gente confundindo os motivos pelo qual eu criei o tópico, eu sei que não vai mudar nada e eles não vão mandar mais rápido por causa do post. Mas quem leu o meu tópico completo viu que era para mostrar o que aconteceu no meu caso, e o que achei dela para quem pretende comprar algo.

Como posso recomendar a loja para alguém se ela não responde emails, atrasa postagens? de forma alguma vou dar minha opinião baseado no que aconteceu com os outros (que receberam o produto). Tenho que dizer que comigo não deu certo.

E eu não fiquei incomodado com quem mostrou que sua compra foi bem sucedida, da mesma forma que eu posso reclamar da loja outros podem elogiar.
Responder
 #58
Felizmente tive mais sorte nas compras online... (Mas nunca comprei mangus).
Responder
 #59
Ultimamente tenho tido problemas com o ebay, acho que vou tentar novos horizontes

Foda é conseguir coisa limitada e antiga
Responder
 #60
(26/07/2013, 19:08)manju Escreveu:
Felizmente tive mais sorte nas compras online... (Mas nunca comprei mangus).

O seu dia chegará Devil
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes