Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

COMIX, uma decepção.


Tópico em 'Vale tudo' criado por AmagamiBr em 26/07/2013, 16:21.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #71
(26/07/2013, 23:01)llNoNickll Escreveu: Altas tretas Icon_lol
E você continua no seu direito de reclamar (acho que desde que não role ofensas pessoais, juras de mortes ou ameaças terroristas.... está valendo). 

Apenas relatando uma experiência minha com a Comix: o número de rastreio realmente demora a chegar no e-mail. Não posso dizer se é realmente um problema operacional ou apenas característica, mas como nunca me incomodou eu acabo relevando (como importo mangá, acabo esperando em média 30 dias para o Vol. chegar e nem tenho opção para rastrear, logo acabei ficando mais relaxado quanto a isso Icon_e_biggrin).

Como sei que PAC demora aqui, tudo bem, mas mesmo assim estou com medo de passarem em uma hora que não tem ninguém no escritório (onde pedi meus mangás).

Se bem que lá é mais raro não ter ninguém do que na minha casa, mas é uma possibilidade.
Responder
 #72
(26/07/2013, 19:08)manju Escreveu: Felizmente tive mais sorte nas compras online... (Mas nunca comprei mangus).

Idem, minha única compra online na minha vida foi uma placa de vídeo e chegou um dia antes do prazo.
Responder
 #73
Avisei para o cara ficar de olho no Facebook, pois é o local que ele certamente teria sua resposta (mesmo que tenha sido indireta), mas sei que até o fim ele não botava fé no que eu lhe disse... Fique com remorso ou algo do tipo.
Responder
 #74
(27/07/2013, 04:18)leokun Escreveu:
Avisei para o cara ficar de olho no Facebook, pois é o local que ele certamente teria sua resposta (mesmo que tenha sido indireta), mas sei que até o fim ele não botava fé no que eu lhe disse... Fique com remorso ou algo do tipo.

Por que é obrigação de todo cliente que compra online ficar olhando facebook da empresa, para saber o status do seu produto.

Mas valeu pela sua dica, com certeza não teria olhado o facebook deles.

Se bem que, ontem a noite ele(a) disse que ia passar para o gerente meu caso e me enviariam o código de rastreio... cadê?

Ele(a) também disse que não tem acesso aos dados da loja.

[Imagem: 3Njoq.png]
[Imagem: 3NjuS.png]
[Imagem: 3NjAI.png]

Parece que isso só aconteceu por causa da promoção dos 20%, portanto acho que nas próximas promoções terão medidas para não acontecer de novo. E gostei das respostas do atendente do facebook, e não fui censurado não apagaram meus comentários.

Boa parte da minha raiva da Comix já foi, esperando meus produtos (e o rastreio) agora.
Responder
 #75
ATUALIZADO [13 dias depois da compra]

Já postaram nos correios, MAS os correios sempre passam pela minha cidade, vão até Feira de Santana (uns 700km da minha cidade) e voltam para entregar.

[Imagem: 3ONIb.png]

Agora só esperar.
Responder
 #76
Produto chegou hoje (02/08), o correios foi bem rápido, levou apenas 5 dias para trazer o produto!

Estou feliz com os correios, o resumo:

Comprei o produto dia 16/07/2013;
Enviei 3 emails para loja, não foram respondidos;
Dia 26/07 loja explica pelo Facebook o motivo do atraso.
Postado dia 29/07/2013 (13 dias depois, atraso);
Entregue pelos correios dia 02/08/2013 (5 dias);

Spoiler: Fotos  
[Imagem: 3S7ee.png]

[Imagem: 3S7bQ.png]

Enfim, tudo isso só para esses 4 mangás.

Foi minha primeira compra de mangás, e espero comprar mais.

Próxima compra será os 2 volumes de Madoka Magica e alguns de Soul Eater (me recomendaram). Claro, de preferencia em outra loja.
Responder
 #77
Viu, depois que postam no correios chega bem rápido.
Responder
 #78
(02/08/2013, 17:19)Suzetsu Escreveu:
Viu, depois que postam no correios chega bem rápido.

Chega rápido por causa dos Correios, ai a comix não tem nada a ver.

A Comix tem que fazer a parte delas, que é postar no prazo, mas não fizeram. Estou satisfeito com as desculpas no Facebook, mas também só volto a comprar quando não tiver nenhuma reclamação de atraso (meio impossível, melhor falar que não volto).
Responder
 #79
Eu sei que é por causa dos Correios rs. É só que aconteceu algo bem parecido comigo quando comprei manga também por outra loja ( ninguém respondendo e-mail, demora pra postar ), só que depois de postar o envio foi bem rápido.
Responder
 #80
(02/08/2013, 16:56)AmagamiBr Escreveu:
Produto chegou hoje (02/08), o correios foi bem rápido, levou apenas 5 dias para trazer o produto!

Estou feliz com os correios, o resumo:

Comprei o produto dia 16/07/2013;
Enviei 3 emails para loja, não foram respondidos;
Dia 26/07 loja explica pelo Facebook o motivo do atraso.
Postado dia 29/07/2013 (13 dias depois, atraso);
Entregue pelos correios dia 02/08/2013 (5 dias);

Spoiler: Fotos  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3S7ee.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3S7bQ.png]

Enfim, tudo isso só para esses 4 mangás.

Foi minha primeira compra de mangás, e espero comprar mais.

Próxima compra será os 2 volumes de Madoka Magica e alguns de Soul Eater (me recomendaram). Claro, de preferencia em outra loja.

Melhor coisa desta imagem é o Krauser aparecendo.

Krauser >> K-ON.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes