Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

COMIX, uma decepção.


Tópico em 'Vale tudo' criado por AmagamiBr em 26/07/2013, 16:21.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #31
(26/07/2013, 17:21)Thanos Escreveu: Minha próxima compra. Tomare que chegue rápido.

http://www.amazon.com/Vinland-Saga-1-Mak...1612624200

Vai chegar 9 dias depois da previsão, tenho certeza Icon_lol
Responder
 #32
(26/07/2013, 17:19)llNoNickll Escreveu: Vou comprar HQ também. Só fico p*** da vida quando somem mangá do meio (tipo Karin#10 e o Rurouni Kenshin#08). Eu espero acumular e, na hora que vou comprar.... as edições somem?!? É muita trollagem (f0d@ que nem na JWorld tem Blink)
Passo pelo mesmo. Karin 10 simplesmente não chegou na comix, entro todo dia e nunca apareceu em "novidades". To com a minha coleção sem o 10(sorte que já li o mangá todo, então li o 11 sem problema). Mas kenshin eu comprei o 8 e ainda não comprei o 7, pq acabou. Torcendo pra até semana que vem não tenha acabado eles...

(26/07/2013, 17:23)AmagamiBr Escreveu: Vai chegar 9 dias depois da previsão, tenho certeza Icon_lol
jogar praga é sacanagem Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #33
É aquela velha lei do universo, como diria um amigo meu ALGUEM TEM SEMPRE QUE SE FUDER !

essa lei nunca falha Icon_cool
Responder
 #34
(26/07/2013, 17:23)Hajimee Escreveu: Passo pelo mesmo. Karin 10 simplesmente não chegou na comix, entro todo dia e nunca apareceu em "novidades". To com a minha coleção sem o 10(sorte que já li o mangá todo, então li o 11 sem problema). Mas kenshin eu comprei o 8 e ainda não comprei o 7, pq acabou. Torcendo pra até semana que vem não tenha acabado eles...

Rurouni Kenshin#7 já tem na Comix, assim como o #9 (#8 penso em comprar pela JWorld, mas é f0d@ ver o frete custar o dobro do valor do mangá Crying). Cansei dessa vida e estou mandando e-mail para assinar Rurouni agora mesmo....

Karin pedi o #09 e o #11 (o #10 depois eu vejo o que faço), além de ter pedido logo Kimi ni Todoke #14 e HOTD #2. Vendo se tem mais algo que eu compro por aqui
Responder
 #35
(26/07/2013, 17:26)Kira Sama Escreveu: É aquela velha lei do universo, como diria um amigo meu ALGUEM TEM SEMPRE QUE SE FUDER !

essa lei nunca falha Icon_cool

Não, é a lei de que quanto a loja tem mais clientes do que pode aguentar, não da certo.

Pelos vários comentários que vi no tópico, acho que eles estão recebendo/recebem um número de pedidos maior do que suportam. Isso leva ao atraso de várias encomendas, mas a maioria delas não enfrenta problemas.
Responder
 #36
o foda é eles nem responderem os emails, isso faz a pessoa se sentir mto deixada de lado.

custava responder um dos 3 emails dizendo 'olha, ta tendo problemas, vamos nos esforçar mas pode atrasar'?
Responder
 #37
(26/07/2013, 17:29)llNoNickll Escreveu: Rurouni Kenshin#7 já tem na Comix, assim como o #9 (#8 penso em comprar pela JWorld, mas é f0d@ ver o frete custar o dobro do valor do mangá Crying). Cansei dessa vida e estou mandando e-mail para assinar Rurouni agora mesmo....

Karin pedi o #09 e o #11 (o #10 depois eu vejo o que faço), além de ter pedido logo Kimi ni Todoke #14 e HOTD #2. Vendo se tem mais algo que eu compro por aqui
Sei que tem, mas meu medo é ele acabar de novo até lá Icon_e_sadIcon_lol
E karin 10 acho que só vou comprar quando for pra SP...
E enquanto isso, to com uma porrada de mangá pra comprar esse mês. New Pop resolver lançar os mangás me lascou, quero comprar quase tudo que ela lançou esse mês Icon_lolIcon_lol
Responder
 #38
(26/07/2013, 17:33)anachan Escreveu: o foda é eles nem responderem os emails, isso faz a pessoa se sentir mto deixada de lado.

custava responder um dos 3 emails dizendo 'olha, ta tendo problemas, vamos nos esforçar mas pode atrasar'?

Eles não tem número de telefone?
Responder
 #39
(26/07/2013, 17:30)AmagamiBr Escreveu: Não, é a lei de que quanto a loja tem mais clientes do que pode aguentar, não da certo.

Pelos vários comentários que vi no tópico, acho que eles estão recebendo/recebem um número de pedidos maior do que suportam. Isso leva ao atraso de várias encomendas, mas a maioria delas não enfrenta problemas.

continua girando em cima da lei fundamental

ALGUEM SEMPRE TEM QUE SE FUDER.

podia ser qual quer um, + foi você dessa vezCoolface
Responder
 #40
(26/07/2013, 17:34)jasque Escreveu: Eles não tem número de telefone?

Que fala egoísta né? Se você mora na mesma cidade (SP) tudo bem.

Não tem 0800, e para quem mora fora de SP o preço da ligação é gigante.

E outra, não é minha obrigação ligar para eles, e sim o contrário! Eles que tem que me avisar de problemas.

Minha ligação:

A (Atendente) "Boa tarde, comix"
E (Eu) "Boa tarde, quero informações do meu pedido"
A (Atendente) "Estou transferindo para o setor"
A2 "Comix"
E "Quero informações do meu pedido"
A2 "Número"
E ".........."
A2 "Foi postado ontem"
E "Mas por que essa demora? faz 10 dias que comprei e nenhuma noticia"
A2 "Mas foi postado ontem"
A2 "Ok?"
E "Adeus"

Essa foi a ligação, nessa brincadeira de menos de 1 minuto paguei 5 reais.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes