Acho que foi a Lei de Murphy mesmo que te pegou. Pois isso está sujeito a erro humano, nunca vamos saber qual.
Pode ser que eles tinham tantos pedidos, que o "boyzinho da mobilete" esqueceu de pegar seu produto na hora de levar para o correio, e na hora de organizar colocou ele no fim da fila, ou até caiu da moto e ele não percebeu lol
(26/07/2013, 17:02)Thanos Escreveu: Acho que foi a Lei de Murphy mesmo que te pegou. Pois isso está sujeito a erro humano, nunca vamos saber qual.
Pode ser que eles tinham tantos pedidos, que o "boyzinho da mobilete" esqueceu de pegar seu produto na hora de levar para o correio, e na hora de organizar colocou ele no fim da fila, ou até caiu da moto e ele não percebeu lol
De forma alguma que deixaria de reclamar
Que a comix contrate um "boyzinho da mobilete" mais responsável, que não se esqueça de pegar o produto.
Só pra reforçar, obviamente foi um erro da comix não ter te respondido. Mas se for parar de comprar em todas as lojas em isso pode acontecer, você vai parar de comprar online. Isso de "você pode ser o próximo" pode ser considerado em qualquer compra online, ou compra em que você peça pra te entregarem em casa. E acredite, a maioria das lojas não respondem os emails que recebem.
@AmagamiBr
Entenda que o objetivo aqui não foi descredenciar sua opinião, apenas apresentar nossas impressões sobre a loja. Naturalmente que isso não vai apagar a impressão negativa que você adquiriu (e com razão, afinal pagou pelo serviço e teve um péssimo atendimento), porém é necessário informar que a loja também tem avaliações positivas.
Quanto ao atendimento: também não tenho reclamações. Lembro que um tempo atrás mandei um e-mail questionando se haveria a possibilidade de ofertarem o e-Sedex para o Pará e eles prontamente fizeram isso na minha outra compra (não que eu tenha usado, pois os Correios metem a faca para qualquer coisa que eu compro na internet )
(26/07/2013, 17:08)llNoNickll Escreveu: @AmagamiBr
Entenda que o objetivo aqui não foi descredenciar sua opinião, apenas apresentar nossas impressões sobre a loja. Naturalmente que isso não vai apagar a impressão negativa que você adquiriu (e com razão, afinal pagou pelo serviço e teve um péssimo atendimento), porém é necessário informar que a loja também tem avaliações positivas.
Quanto ao atendimento: também não tenho reclamações. Lembro que um tempo atrás mandei um e-mail questionando se haveria a possibilidade de ofertarem o e-Sedex para o Pará e eles prontamente fizeram isso na minha outra compra (não que eu tenha usado, pois os Correios metem a faca para qualquer coisa que eu compro na internet )
Nem me fale, tem vez que gasto com frete quase o mesmo tanto que com os mangás que eu to comprando Por isso to empolgado com a promoção deles até o dia 4, que vai ter frete grátis
(26/07/2013, 17:11)Hajimee Escreveu: Nem me fale, tem vez que gasto com frete quase o mesmo tanto que com os mangás que eu to comprando Por isso to empolgado com a promoção deles até o dia 4, que vai ter frete grátis
Nem me fale. Eu compro de 3 em 3 meses para o valor do pedido ficar proporcional ao frete e essa promoção foi uma "mão na roda" total, afinal vou ficar em dia com alguns mangás aqui
(26/07/2013, 17:12)llNoNickll Escreveu: Nem me fale. Eu compro de 3 em 3 meses para o valor do pedido ficar proporcional ao frete e essa promoção foi uma "mão na roda" total, afinal vou ficar em dia com alguns mangás aqui
Eu vou aproveitar pra comprar alguns outros mangás que eu tava querendo, como Kimba e Solanin
(26/07/2013, 17:16)Hajimee Escreveu: Eu vou aproveitar pra comprar alguns outros mangás que eu tava querendo, como Kimba e Solanin
Vou comprar HQ também. Só fico p*** da vida quando somem mangá do meio (tipo Karin#10 e o Rurouni Kenshin#08). Eu espero acumular e, na hora que vou comprar.... as edições somem?!? É muita trollagem (f0d@ que nem na JWorld tem )
(26/07/2013, 17:08)llNoNickll Escreveu: @AmagamiBr
Entenda que o objetivo aqui não foi descredenciar sua opinião, apenas apresentar nossas impressões sobre a loja. Naturalmente que isso não vai apagar a impressão negativa que você adquiriu (e com razão, afinal pagou pelo serviço e teve um péssimo atendimento), porém é necessário informar que a loja também tem avaliações positivas.
Quanto ao atendimento: também não tenho reclamações. Lembro que um tempo atrás mandei um e-mail questionando se haveria a possibilidade de ofertarem o e-Sedex para o Pará e eles prontamente fizeram isso na minha outra compra (não que eu tenha usado, pois os Correios metem a faca para qualquer coisa que eu compro na internet )
Sim, eu entendo. Quem tá lendo o tópico precisa ver que mesmo com meu caso, também tiveram outras compras sem problemas.
Também não gostei do atendimento pelo telefone, os atendentes não sabem explicar o que aconteceu com produto, e mesmo quando questionados não dizem nada (não insisto muito, por que sei que a culpa não é deles). Não me passaram o código de rastreio.
Um membro do chat onde participo também fez uma compra (depois de mim), mas o dele já enviaram. Então tem gente comprando sem problemas.
Mas se olhar as reclamações (tem várias feitas hoje, ontem, ...), não foi somente meu caso. E entendo que é um número bem menor dos clientes que tiveram sucesso na loja.