Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

COMIX, uma decepção.


Tópico em 'Vale tudo' criado por AmagamiBr em 26/07/2013, 16:21.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #11
(26/07/2013, 16:43)Thanos Escreveu: Se acontecesse com todos, eles já teriam fechado. 

Mas não duvido que aconteça com muita gente. Mas este "muita gente" deve ser bem menos que a quantidade total de pessoas que compram.

Quem quiser comprar estará assumindo o risco de ter tudo isso.

Mas fico pensando, por que será que ignoram logo o meu email (os 3) ? Com certeza o atendimento está ignorando/demorando para atender e-mail de todos, então não duvido que, pelo menos a maioria das compras, está acontecendo esse atraso.
Responder
 #12
(26/07/2013, 16:43)Thanos Escreveu: Se acontecesse com todos, eles já teriam fechado. 

Mas não duvido que aconteça com muita gente. Mas este "muita gente" deve ser bem menos que a quantidade total de pessoas que compram.

Isso é um ponto importante. O fluxo da Comix deve ser bem grande e seria esperado que tivéssemos problemas (novamente ressalto que nenhuma loja é infalível, seja no seus sistema de estoque/atendimento/entrega/whatever). Se falta investimento ou planejamento é outra história (afinal não trabalho na loja), mas eles estão distante de ser tão ruim assim... caso contrário já teriam sido engolido pelas concorrentes.

Eles até trouxeram um estande para a Feira Pan-Amazônica do Livro (nunca pensei que veria isso por aqui Icon_lol), então o saldo deles comigo é altamente positivo.
Responder
 #13
(26/07/2013, 16:40)AmagamiBr Escreveu: Se você não acredita nas minhas palavras, no reclameaqui tem vários outros casos. (Até mesmo antes dessa "promoção dos 20%", que foi uns 5~4 dias antes de eu comprar.)

Mas é legal saber que isso não aconteceu com todos. 

Onde você mora?
Lol, nunca falei que não acreditava nas suas palavras Blink

E com a promoção dos 20%, não importando quantos dias antes da sua foram, tudo atrasou.  E óbvio que deve ter mais gente que reclamou desse problema, não é como se a loja fosse perfeita.O que eu disse é que nesse pouco mais de 1 ano que eu compro lá, nunca tive nenhum problema do gênero. 
E moro em Brasília. E quando compro, compro normalmente mais de 20 mangás, já que faço a compra de 2 em 2 meses. E peço o frete que demora até 15 dias, btw. E sempre chega no começo do prazo. Por isso que to falando, foi um caso especial sim. Muita gente compra pela comix, e ela não é infalível nos envios dela, assim como TODA loja online atrasa algumas vezes com alguns clientes, e algo totalmente normal, infelizmente.
Responder
 #14
Até com a Amazon (que é o maior site do mundo online de livros) tive problemas uma vez. 

Acho que o que aconteceu com você foi Lei de Murphy.
Responder
 #15
E se for considerar que os lançamentos sempre chegam na comix muito rapidamente, em comparação a outras lojas online que eu acompanho, acho ela uma loja muito boa.

(26/07/2013, 16:51)Thanos Escreveu: Até com a Amazon (que é o maior site do mundo online de livros) tive problemas uma vez. 

Acho que o que aconteceu com você foi Lei de Murphy.
Também já tive problemas com a Amazon. Fui comprar um livro em inglês quando morava em portugal e nunca recebi...sorte que foi barato, então nem tomei muito prejuízo...
Responder
 #16
Quando não recebe, se comunicar eles reembolsam a grana. Já me reembolsaram uma vez, só que o livro chegou depois de 2 meses (sei lá como aconteceu), comuniquei que chegou, e eles não cobraram, devido a demora.
Responder
 #17
Lei de Murphy não perdoa Icon_lol


E apenas esclarecendo que meu problema com a BookDepository foi com relação a entrega (pedido extraviado), mas eles prontamente enviaram um volume de reposição. Engraçado que, quando o mesmo chegou, foi junto com o perdido e estou até hoje com dois volumes 05 de Railgun (fiquei até com a consciência pesada, afinal teve a maior cara de golpe para cima da loja).
Responder
 #18
(26/07/2013, 16:55)Thanos Escreveu: Quando não recebe, se comunicar eles reembolsam a grana. Já me reembolsaram uma vez, só que o livro chegou depois de 2 meses (sei lá como aconteceu), comuniquei que chegou, e eles não cobraram, devido a demora.
Eu não cobrei pq voltei pro brasil pouco tempo depois, então pode ser que tenha chegado( bem atrasado) e alguém ganhou o livro de graça Icon_lolIcon_lol
Responder
 #19
(26/07/2013, 16:55)Thanos Escreveu: Quando não recebe, se comunicar eles reembolsam a grana. Já me reembolsaram uma vez, só que o livro chegou depois de 2 meses (sei lá como aconteceu), comuniquei que chegou, e eles não cobraram, devido a demora.

Assim minhas compras podem demorar sempre.
Responder
 #20
(26/07/2013, 16:51)Hajimee Escreveu: Lol, nunca falei que não acreditava nas suas palavras Blink

E com a promoção dos 20%, não importando quantos dias antes da sua foram, tudo atrasou.  E óbvio que deve ter mais gente que reclamou desse problema, não é como se a loja fosse perfeita.O que eu disse é que nesse pouco mais de 1 ano que eu compro lá, nunca tive nenhum problema do gênero. 
E moro em Brasília. E quando compro, compro normalmente mais de 20 mangás, já que faço a compra de 2 em 2 meses. E peço o frete que demora até 15 dias, btw. E sempre chega no começo do prazo. Por isso que to falando, foi um caso especial sim. Muita gente compra pela comix, e ela não é infalível nos envios dela, assim como TODA loja online atrasa algumas vezes com alguns clientes, e algo totalmente normal, infelizmente.

Me expressei mal no "não acredita em minhas palavras" Icon_e_confused 
Não foi nesse sentido.


Mas você, @llNoNickll, @Thanos, tiveram sucesso nas compras.

Então vou me corrigir, em vez do "Não compre na comix", deixo o que aconteceu no meu caso.

Não aconteceu com todos, mas você pode ser o próximo.

Mas de forma alguma que vou defender a comix, depois de mandar 3 emails, todo stress de esperar 9 dias e gastar em interurbano para fazer uma ligação para eles. Não importa se o produto chegar em perfeito estado, já que é obrigação da loja me mandar ele assim.

Será que nesse fórum mais alguém teve problemas?

________________
Talvez podem achar estranho a criação desse tópico, mas quando se sentir lesado por uma loja vai entender
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes