Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kitakubu Katsudou Kiroku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 03:52.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »
197 respostas neste tópico
 #31
(05/07/2013, 11:53)martec Escreveu: acertou... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes


eu discordo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface



EP01

Como imaginei anime não tem fluidez alguma... Icon_lolIcon_lol
Quebrado até que não achei, usa tática semelhante do Shinryaku!​ Ika Musume e Minami-Ke...

Eu ri com quase todo "tsukkomi" da Andou (http://en.wikipedia.org/wiki/Glossary_of_owarai_terms)...
Pra mim foi divertido...

Como que vc gostou disso mais do que de gj-bu e acchi kocchi?? Martec, definitivamente não entendo seu gosto Icon_lol
Responder
 #32
(05/07/2013, 12:03)Hajimee Escreveu: Como que vc gostou disso mais do que de gj-bu e acchi kocchi?? Martec, definitivamente não entendo seu gosto Icon_lol

acchi kocchi pior que pareça não faz meu gosto...
não é slice focado nas garotas... não foca nas amizades entre elas...
mas sim no casal principal... o resto é figurante ou apenas servem para dar número nos jogos...

gj-bu é mesma coisa praticamente...
slice que mistura garoto e garota tende não fazer meu gosto...
ainda mais que fluidez e dinamismo é zero em ambos...

Pessoalmente gostei muito mais da Yuyushiki... mesmo achando fraco...
Responder
 #33
(05/07/2013, 12:09)martec Escreveu: acchi kocchi pior que pareça não faz meu gosto...
não é slice focado nas garotas... não foca nas amizades entre elas...
mas sim no casal principal... o resto é figurante ou apenas servem para dar número nos jogos...

gj-bu é mesma coisa praticamente...
slice que mistura garoto e garota tende não fazer meu gosto...
ainda mais que fluidez e dinamismo é zero em ambos...

Pessoalmente gostei muito mais da Yuyushiki... mesmo achando fraco...
lol, então é só personagem feminina que vc gosta? Icon_lolIcon_lol E nossa, yuyushiki, dropei ele no primeiro episódio, achei ruim demais...tipo esse aqui Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #34
(05/07/2013, 12:13)Hajimee Escreveu: lol, então é só personagem feminina que vc gosta? Icon_lolIcon_lol E nossa, yuyushiki, dropei ele no primeiro episódio, achei ruim demais...tipo esse aqui Icon_lolIcon_rolleyes

o maior problema quando eles botam algum personagem masculino num slice desse tipo é que "mata" a chance de "shoujo-ai" e amizade fofas entre elas...

Então acaba não me interessando...
Não é a toa que gosto muito da A-Channel... e provavelmente Kin-iro Mosaic deve fazer e muito o meu gosto...
Responder
 #35
(05/07/2013, 12:19)martec Escreveu: o maior problema quando eles botam algum personagem masculino num slice desse tipo é que "mata" a chance de "shoujo-ai" e amizade fofas entre elas...

Então acaba não me interessando...
Não é a toa que gosto muito da A-Channel... e provavelmente Kin-iro Mosaic deve fazer e muito o meu gosto...
Icon_lolIcon_lol tudo pelo shoujo-ai....
Responder
 #36
(05/07/2013, 12:29)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol tudo pelo shoujo-ai....

lógico...
eu vejo anime desse tipo pra quê?
Responder
 #37
(05/07/2013, 12:35)martec Escreveu: lógico...
eu vejo anime desse tipo pra quê?
Pra se divertir, rir, moe? nunca assisto esse tipo de anime pra shippar casais shoujo-ai Icon_lol
Responder
 #38
(05/07/2013, 12:46)Hajimee Escreveu: Pra se divertir, rir, moe? nunca assisto esse tipo de anime pra shippar casais shoujo-ai Icon_lol

ai está a resposta do pq eu preferir Yuyushiki do que outros dois e você preferir o contrário...
pelo menos tem a lógica por trás... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #39
(05/07/2013, 12:49)martec Escreveu: ai está a resposta do pq eu preferir Yuyushiki do que outros dois e você preferir o contrário...
pelo menos tem a lógica por trás... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Fato, descobrimos a razão Icon_lolIcon_lol
Responder
 #40
(05/07/2013, 11:53)martec Escreveu: acertou... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes


eu discordo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface



EP01

Como imaginei anime não tem fluidez alguma... Icon_lolIcon_lol
Quebrado até que não achei, usa tática semelhante do Shinryaku!​ Ika Musume e Minami-Ke...

Eu ri com quase todo "tsukkomi" da Andou (http://en.wikipedia.org/wiki/Glossary_of_owarai_terms )...
Pra mim foi divertido...

tu gostou só por causa dessas piadas de japonês xD

sou muito mais joshiraku

(05/07/2013, 12:03)Hajimee Escreveu: Como que vc gostou disso mais do que de gj-bu e acchi kocchi?? Martec, definitivamente não entendo seu gosto Icon_lol

Eu acho que gostei até mais de Kill me baby do que desse

pra mim tá pau a pau com Ebiten
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes