Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kitakubu Katsudou Kiroku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 03:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20 Próximo »
197 respostas neste tópico
 #51
(05/07/2013, 23:41)jasque Escreveu: Agora só falta alguém gostar do anime da Coveira

Ainda não vi ele, mas é o próximo Sorrisão
Responder
 #52
[Imagem: vsE1ZTH.jpg]

Nachan... Nachan... Nachan... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

[Imagem: BMQny3o.jpg]

Tehepero... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
・ω<
Responder
 #53
Não esqueça toda a pose e nome de operação para algo tão simples Icon_lol
[Imagem: rhonf9.png]
Responder
 #54
[Imagem: pYznt70.jpg]

Don´t mind... Icon_lolIcon_lol
se bem que japas usam no sentido de don't worry about it Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #55
Kitakubu Episodio 1

Uma frase para resumir todos os meus sentimentos após assistir o primeiro episódio da série:

"Tái, Gostei!"

De verdade, dei muita risada vendo a Nachan indignada com as garotas do clube, ela é o tipo de personagem porta voz do espectador e assim como nós, questiona o por quê dos exageros dentro dos clichês que a maioria dos Animes deste gênero (e outros) possuem. Ri de todas as piadas até o fim do episodio, principalmente para a saga da Botan contra todos os Ursos do planeta, as piadas de quebra da quarta parede também ficaram ótimas. As garotas já fisgaram meu coração, principalmente a Sakura, adorei a dublagem dela, aliás, não só ela mas todas as garotas estão muito bem representadas no quesito dublagem, isso é um dos pontos altos desse Anime e compensa o fato da animação estar abaixo da média atual. Vou acompanhar, achei muito divertido e agradável, farei esforço de não mais assistir de madrugada, devo ter incomodado muita gente por aqui onde eu moro Icon_mrgreen

PS: mal posso esperar pelas figures Peace
Responder
 #56
Mas que anime sem graça. Não gostei mesmo, as piadas são muito fracas. Mais um dropado.
É, pelo visto vou assistir bem pouca coisa nessa temporada.
Responder
 #57
Ep.1
Só vi 06:17 mim do epi e ja ri pra caramba Icon_lolIcon_lol


Omg, Sakura é a melhor!Icon_rolleyes
E Botan parece nome de animal de estimação... e ela tem complexo por twitarIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol.
ela interrompe a luta pra mandar mensagem?! kyakakaka Hilario esse anime.
Apesar do nome ela tbm é demais!
[Imagem: yvTeVCs.png]  
Concerteza irei acompanhar!Que dia que lança?

Spoiler: Prints da Botan  
[Imagem: ENQk3wE.png]
[Imagem: z7U1Uur.png]
[Imagem: DKG23BC.png]

(16/06/2013, 04:01)Jessi Escreveu: A protagonista tem uma antena.

bem isso Icon_lol
Responder
 #58
(06/07/2013, 12:41)Vortex Escreveu: Mas que anime sem graça. Não gostei mesmo, as piadas são muito fracas. Mais um dropado.
É, pelo visto vou assistir bem pouca coisa nessa temporada.

Já estava começando a achar que eu estava louco
Responder
 #59
(06/07/2013, 14:15)jasque Escreveu: Já estava começando a achar que eu estava louco
eu também, não vi graça nesse anime, so achei legal a parte dos ursos polares criminosos + so tb.
Responder
 #60
ep 1
Achei meio sem graça, as piadas foram meio forçadas e unica coisa que ri foi da Botan e sua saga atrás dos ursos mas só

Esse é o que o @jasque vai hatear essa temporada é?
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes