Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kitakubu Katsudou Kiroku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 03:52.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
197 respostas neste tópico
 #21
(05/07/2013, 00:30)Raffael Escreveu: Se ele não gostar é só chamar a coveira moe de Kaminai e enterrar o tópico. Icon_lol
Icon_lolIcon_lol
Responder
 #22
(05/07/2013, 00:15)Raffael Escreveu: O gosto do Martec é contrário ao de todo mundo, então talvez ele goste. Icon_lol

Duvido, ele pode até ver até o fim porque não gosta de dropar, mas ele vai xingar horrores o supervisor de script.

Se querem alguém pra gostar desse anime sumonem o @Qoppa acho que tem mais chances de dar certo.
Responder
 #23
(05/07/2013, 00:46)jasque Escreveu: Duvido, ele pode até ver até o fim porque não gosta de dropar, mas ele vai xingar horrores o supervisor de script.

É mais fácil ele dropar, já que ele mesmo disse que a cota tá estourada.
Responder
 #24
Bem fraco mesmo... costumo ver no min 3 episódios ante sde julgar alguma coisa.. + esse já teve 4 partes então ta DROPADO !!!
Responder
 #25
(05/07/2013, 00:46)jasque Escreveu: Se querem alguém pra gostar desse anime sumonem o @Qoppa acho que tem mais chances de dar certo.

Se passa no futuro esse? Icon_lol
Responder
 #26
(05/07/2013, 01:48)Qoppa Escreveu: Se passa no futuro esse? Icon_lol

Antes fosse xD
Responder
 #27
Episódio 01:

Foi bem chatinho, piadas muito fracas e batidas... Lá pela metade do episódio já não aguentava mais ouvir a protagonista (meo deos que ahoge enorme ela tem!) gritando ao se impressionar com algo... A segunda metade foi até mais aturável, mas ainda assim não pude deixar de ficar vendo todo instante quanto tempo faltava para acabar o episódio...

Enfim, a primeira impressão foi ruim mesmo. Só achei graça nas piadas sobre a pressa de se terminar o anime - muitos apostavam que seria uma série curta, aliás, eu pelo menos acho que seria melhor se fosse mesmo - e a do baixo orçamento Laugh

[Imagem: dvMX4FH.jpg]


Agora já comecei, irei até o final, e esse eu nem tinha planos de ver enquanto não terminasse, mas como foi um dos primeiros a estrear acabei arriscando...
Responder
 #28
bem fraco esse anime, quase durmo e quando achei que tava acabando fui trollado lol, acabou 3 vezes 

pq diabos a protagonista tem uma antena parabólica, horrivel podiam diminuir isso

vou ver o próximo se continuar nessa chatice vou dropar
Responder
 #29
(05/07/2013, 09:03)uuvine Escreveu: bem fraco esse anime, quase durmo e quando achei que tava acabando fui trollado lol, acabou 3 vezes 

pq diabos a protagonista tem uma antena parabólica, horrivel podiam diminuir isso

vou ver o próximo se continuar nessa chatice vou dropar
Mas o ahoge  dela é uma das poucas coisas que se salvaram nesse episódio....
Responder
 #30
(05/07/2013, 00:15)Raffael Escreveu: O gosto do Martec é contrário ao de todo mundo, então talvez ele goste. Icon_lol

acertou... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

(05/07/2013, 00:21)Hajimee Escreveu: Talvez não, ele deve reclamar que tá meio quebrado, que nem ele reclamou em GJ-Bu e Acchi Kocchi. E se ele não gostou de GJ-Bu e de Acchi Kocchi, que são muito(muito mesmo) melhores que esse aqui, então acho que ele não deve gostar. Mas claro, ele pode gostar e eu errar tudo o que eu disse Icon_lol

eu discordo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface



EP01

Como imaginei anime não tem fluidez alguma... Icon_lolIcon_lol
Quebrado até que não achei, usa tática semelhante do Shinryaku!​ Ika Musume e Minami-Ke...

Eu ri com quase todo "tsukkomi" da Andou (http://en.wikipedia.org/wiki/Glossary_of_owarai_terms )...
Pra mim foi divertido...
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes