05/07/2013, 00:31 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Kitakubu Katsudou Kiroku
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 16/06/2013, 03:52.
|
197 respostas neste tópico
|
05/07/2013, 00:52 |
05/07/2013, 01:13 |
Bem fraco mesmo... costumo ver no min 3 episódios ante sde julgar alguma coisa.. + esse já teve 4 partes então ta DROPADO !!!
05/07/2013, 01:48 |
05/07/2013, 02:20 |
Episódio 01:
Foi bem chatinho, piadas muito fracas e batidas... Lá pela metade do episódio já não aguentava mais ouvir a protagonista (meo deos que ahoge enorme ela tem!) gritando ao se impressionar com algo... A segunda metade foi até mais aturável, mas ainda assim não pude deixar de ficar vendo todo instante quanto tempo faltava para acabar o episódio... Enfim, a primeira impressão foi ruim mesmo. Só achei graça nas piadas sobre a pressa de se terminar o anime - muitos apostavam que seria uma série curta, aliás, eu pelo menos acho que seria melhor se fosse mesmo - e a do baixo orçamento Agora já comecei, irei até o final, e esse eu nem tinha planos de ver enquanto não terminasse, mas como foi um dos primeiros a estrear acabei arriscando...
bem fraco esse anime, quase durmo e quando achei que tava acabando fui trollado lol, acabou 3 vezes
pq diabos a protagonista tem uma antena parabólica, horrivel podiam diminuir isso vou ver o próximo se continuar nessa chatice vou dropar
05/07/2013, 11:23 |
(05/07/2013, 09:03)uuvine Escreveu: bem fraco esse anime, quase durmo e quando achei que tava acabando fui trollado lol, acabou 3 vezesMas o ahoge dela é uma das poucas coisas que se salvaram nesse episódio.... (05/07/2013, 00:15)Raffael Escreveu: O gosto do Martec é contrário ao de todo mundo, então talvez ele goste. acertou... (05/07/2013, 00:21)Hajimee Escreveu: Talvez não, ele deve reclamar que tá meio quebrado, que nem ele reclamou em GJ-Bu e Acchi Kocchi. E se ele não gostou de GJ-Bu e de Acchi Kocchi, que são muito(muito mesmo) melhores que esse aqui, então acho que ele não deve gostar. Mas claro, ele pode gostar e eu errar tudo o que eu disse eu discordo... EP01 Como imaginei anime não tem fluidez alguma... Quebrado até que não achei, usa tática semelhante do Shinryaku! Ika Musume e Minami-Ke... Eu ri com quase todo "tsukkomi" da Andou (http://en.wikipedia.org/wiki/Glossary_of_owarai_terms )... Pra mim foi divertido... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes