Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kitakubu Katsudou Kiroku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 03:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »
197 respostas neste tópico
 #41
(05/07/2013, 13:58)jasque Escreveu: tu gostou só por causa dessas piadas de japonês xD

sou muito mais joshiraku


Eu acho que gostei até mais de Kill me baby do que desse

pra mim tá pau a pau com Ebiten
Icon_e_surprisedIcon_lol Tu não gostou mesmo ein! Acho que não odiei esse tanto assim não o ahoge  salvou um pouco o anime pra mim.
Responder
 #42
Acho Ebiten bem pior, foi um horror assisti-lo...

Mas por ora até de Kill me Baby gostei mais do que esse...
Responder
 #43
(05/07/2013, 13:58)jasque Escreveu: Eu acho que gostei até mais de Kill me baby do que desse

pra mim tá pau a pau com Ebiten

Ebiten nem terminei primeiro ep e nem quis saber mais em assistir... Icon_lolIcon_lol

esse eu ri praticamente em único ep tudo que eu ri em todo ep de Yuyushiki... então pessoalmente ta valendo...
Responder
 #44
(05/07/2013, 21:50)martec Escreveu: Ebiten nem terminei primeiro ep e nem quis saber mais em assistir... Icon_lolIcon_lol

esse eu ri praticamente em único ep tudo que eu ri em todo ep de Yuyushiki... então pessoalmente ta valendo...

se bem que meu humor é bem diferente, sou um dos poucos com saudades de nichijou aqui...
Responder
 #45
Quem terminou Ebiten merece uma medalha.. Eu por exemplo Icon_eek
Responder
 #46
(05/07/2013, 22:00)Ton Tavares Escreveu: Quem terminou Ebiten merece uma medalha.. Eu por exemplo Icon_eek

Então voce aguenta kitakubu e até kill me baby
Responder
 #47
(05/07/2013, 22:08)jasque Escreveu: Então voce aguenta kitakubu e até kill me baby

Não sou masoquista, e esse negocio de aguentar pegou mal, nem fudendo!!
Responder
 #48
Contrariando a grande massa por aqui.... eu curti e muito o episódio

Ep.01
Adorei a Opening e o ahoge da Natsuki é épico. Aproveitando para falar das garotas, todas são bem interessante (especialmente a Botan e sua mentalidade gamer Icon_lol )
[Imagem: tumblr_mpg6dyjREI1rpste2o2_500.jpg]

Trilha sonora funcionou muito bem nas piadas e eu ri bastante da trollagem com a Ending (e olha que repetiram essa piada)

(05/07/2013, 13:58)jasque Escreveu: Eu acho que gostei até mais de Kill me baby do que desse

pra mim tá pau a pau com Ebiten

Não mesmo. 
Se bem que Kill me Baby até foi legal no começo, mas depois ficou torturante demais (os minutos não passavam Triste )
Responder
 #49
Agora o @martec não está mais sozinho vendo o anime... Icon_lol
Responder
 #50
Agora só falta alguém gostar do anime da Coveira
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes