Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kitakubu Katsudou Kiroku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 03:52.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
197 respostas neste tópico
 #11
é hj...
Responder
 #12
Gostei da principal, mas só dela. Achei as outras ou sem graça ou com voz irritante, ou os dois. Vou dar uma chance ainda pros próximos 2 episódios, mas se continuar assim, drop. E provavelmente o @martec vai achar quebrado.
Responder
 #13
Ai, adoro esses animes sobre um grupo de amigas watafukiando, mas chega uma hora que cansa Icon_e_confused
Curti o 1º episódio e 2 personagens (A assassina de ursos e a protagonista), mas não sei se vou conseguir assistir mais -qqq
Responder
 #14
Tou muito sem tempo para ver,fica pra próxima.
Responder
 #15
EP01
Achei meio sem graça, foi difícil prender a atenção, tanto é que a parte que mais me chamou atenção foi a da menina falando de karuta (impossível para mim não lembrar de Chihayafuru Icon_lol). 
Também estranhei um pouco as dubladoras, principalmente as da Karin, Sakura e Claire. Vai demorar pra eu me acostumar com as vozes delas...
Responder
 #16
Spoiler: ep 1  

[Imagem: OaA2e0b.jpg]

Ok, eu ri dessa foca Icon_lol

Algumas piadas são muito ruins, nível Ebiten...
E o ritmo é todo bagunçado, uma zona, a apresentação dos personagens também não foi boa

animação meio estranha, ou é o character design, ou os dois.

A piada da pressa de terminar o anime é irônica, porque talvez seja indicativo que nem o roteirista estava mais aguentando lol

[Imagem: BQS3ZnC.jpg]

Não, agora se superou, usou uma piada de Kill me Baby, só pode ser de propósito pra me incomodar...

Ok essa do urso está interessante

[Imagem: wDb0Qbf.jpg]

lol olha o tamanho desse hamburguer

Foi bem cansativo, eu devia ter desconfiado dessa equipe...
Acho que vou deixar esse anime pra lá.

Só gostei da Botan e da foca cinza.
Responder
 #17
Ou seja, talvez ninguém mais aqui do fórum acompanhe esse anime se continuar como nesse episódio, e esse tópico vai ficar abandonado Icon_lol
Responder
 #18
(05/07/2013, 00:12)Hajimee Escreveu: Ou seja, talvez ninguém mais aqui do fórum acompanhe esse anime se continuar como nesse episódio, e esse tópico vai ficar abandonado Icon_lol

O gosto do Martec é contrário ao de todo mundo, então talvez ele goste. Icon_lol
Responder
 #19
(05/07/2013, 00:15)Raffael Escreveu: O gosto do Martec é contrário ao de todo mundo, então talvez ele goste. Icon_lol
Talvez não, ele deve reclamar que tá meio quebrado, que nem ele reclamou em GJ-Bu e Acchi Kocchi. E se ele não gostou de GJ-Bu e de Acchi Kocchi, que são muito(muito mesmo) melhores que esse aqui, então acho que ele não deve gostar. Mas claro, ele pode gostar e eu errar tudo o que eu disse Icon_lol
Responder
 #20
(05/07/2013, 00:21)Hajimee Escreveu: Talvez não, ele deve reclamar que tá meio quebrado, que nem ele reclamou em GJ-Bu e Acchi Kocchi. E se ele não gostou de GJ-Bu e de Acchi Kocchi, que são muito(muito mesmo) melhores que esse aqui, então acho que ele não deve gostar. Mas claro, ele pode gostar e eu errar tudo o que eu disse Icon_lol

Se ele não gostar é só chamar a coveira moe de Kaminai e enterrar o tópico. Icon_lol
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes