(15/09/2013, 15:53)Blanky Escreveu: Mais ou menos a 1° temp.
De misterio mesmo apenas se a Hibiki vai ou não voltar a usar o Symphogear, e Talvez até a Miku quem sabe
Proximo episodio. vai ser aquela lenga lenga de amizade pra passar as gurias pro lado do bem e bla bla bla, o doutor vai tentar acabar com tdo, depois disso a velha vai dar um jeito de morrer se sacrificando pela guria de cabelo rosa e ela com a ajuda da Hibiki se enfurece e vira uma super sayajin e derrota o doutor do mal.
(15/09/2013, 16:08)Ton Tavares Escreveu: Proximo episodio. vai ser aquela lenga lenga de amizade pra passar as gurias pro lado do bem e bla bla bla, o doutor vai tentar acabar com tdo, depois disso a velha vai dar um jeito de morrer se sacrificando pela guria de cabelo rosa e ela com a ajuda da Hibiki se enfurece e vira uma super sayajin e derrota o doutor do mal.
Opa, opa, opa cade a spoiler tag?
Desde o começo eu achei que a Maria e a Shirabe poderiam entrar na organização deles... a Kiri que possui a alma da fine ficou sem chance... Uma 3° temp. eu curtiria
Desisto do anime. Como ficou com episódios acumulados e eu não estava muito empolgado com o anime, resolvi dropar aos 45 do segundo tempo.
Achei o anime meio fail em comparação com a primeira temporada. Essa nova, parecia muito forçada, tanto que o enredo não andava.
Tendo esse final, acredito que não tenha mais uma continuação, o que é uma pena, por que curti as 2 temporadas, sendo que achei essa melhor do que a 1°.
Tinha tudo pra ser a melhor luta contra o nephilim gigante, mas como era o último, não poderiam alongar mais do que aquilo.
Cada uma foi pro seu lado (Maria e Hibiki), seguindo no que acreditava, e como era esperado se tornaram todas amigas, destruiram o cetro e o mundo dos Noises, a lua voltou ao normal, enfim tudo ficou bem ^^