Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kitakubu Katsudou Kiroku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 03:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »
197 respostas neste tópico
 #141
Por isso que eu nem tava afim de ver o resto

Eu acho super chato ter alguém assistindo um anime que eu gosto só pra falar mal

Talvez signifique que eu não sou tão masoquista xD
Responder
 #142
(10/07/2013, 14:14)Ryunosuke Escreveu: Por mim,seria ate mais interesante ter uns haters por perto,Oreimo que o diga chegou aos 2k posts ja.
Um anime sem haters,na minha opinião não vai para frente.

Mas o Oreimo não teve nenhum hater da série em si, os haters se dividiram nas personagens.
Responder
 #143
O que eu achei interessante é que ele disse que gostaria de ter mais haters por perto, mas depois não assimilou muito bem as críticas. Icon_lol
Responder
 #144
(10/07/2013, 16:44)Vortex Escreveu: O que eu achei interessante é que ele disse que gostaria de ter mais haters por perto, mas depois não assimilou muito bem as críticas. Icon_lol
Né? Icon_lol
Responder
 #145
Engraçado que o cara é tão hater que é o que tem mais postagens nesse tópico. HAHA!
Responder
 #146
O Hajimee tá quase me passando
Responder
 #147
(10/07/2013, 20:14)Hugoo Escreveu: Engraçado que o cara é tão hater que é o que tem mais postagens nesse tópico. HAHA!
A gente nem tá tão hater aqui....Pra ver eu hateando ao máximo, é só ir ver o tópico de kotoura Icon_rolleyes

(10/07/2013, 20:17)jasque Escreveu: O Hajimee tá quase me passando

Soon Icon_twistedIcon_twisted
Responder
 #148
Acabei de assistir o segundo episódio....Assistir o terceiro vai ser uma tortura pra mim, sério. Só vou assistir por restar ainda um pingo de esperança. Esse segundo episódio não melhorou nada, continuou sem graça e chato.
Responder
 #149
(11/07/2013, 18:40)Hajimee Escreveu: Acabei de assistir o segundo episódio....Assistir o terceiro vai ser uma tortura pra mim, sério. Só vou assistir por restar ainda um pingo de esperança. Esse segundo episódio não melhorou nada, continuou sem graça e chato.

Vou ver depois,tou vendo kodomo agora.alem de que tou com uma preguiça enorme.
Responder
 #150
Ep.02
Adorei ainda mais o episódio. O humor é tão nonsense que realmente me agrada Icon_lol

Parte 1: Cucos que não cantam
Quem diria que através de um simples verso envolvendo cucos poderíamos definir as personalidades de Nobunaga, Hideyoshi e Ieyasu. E eu ri do tapa-olho XD
[Imagem: lohn.png]

Melhor que inseriram até efeito de citação
[Imagem: NU8skhf.jpg]

Parte 2: Poder feminino over 9000
[Imagem: c9b34f59de0495ed0dbf429177a43a6d1373574615_full.png]

Parte 3: Encontro às cegas
Foi onde eu mais ri de tanto que foi nonsense.

Melhor apresentação possível
[Imagem: plPHEM4.jpg]

Sakura tem um sistema único de pontuação
[Imagem: 99vUKFi.jpg]
[Imagem: L766tJ6.jpg]

Melhor foi a Botan xavecando a Sakura ao final e aumentando ainda mais sua pontuação.
[Imagem: MZoW6Ds.jpg]


Preview com máscara, óculos escuros e... dinossauros.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes