Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kitakubu Katsudou Kiroku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 03:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »
197 respostas neste tópico
 #151
EP02

gostei...
me fez rir bastante... Icon_lolIcon_lol
só acho que não precisava de paródia...
ainda mais de DB...
Responder
 #152
Ep 2

vi ate o min 06:40 ate agora.
Bom,ate agora so ri uma vez,e foi com a clare,que achei sem graça pakas no 1 epi,o epi ate agora foi bastante sem graça.

07:30
hahahah,agora sim eu ri com todas Icon_lol

10:30 Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol chorando de rir aki com a sakura usando o bag do Vegeta!

Terminei,Serio esse anime é bizarro,tem umas piadas que só japones entende,mas tem hora que é legal ate!continuarei aconpanhando
Responder
 #153
Ep.02

Só dei alguns sorrisos em poucas cenas.

No cuco com o tapa-olho, na adição do verso do poema feito pela botan, e quando a Botan dá em cima da garçonete na simulação do Gokon e só.

Talvez eu drope no próximo episódio.
Responder
 #154
Episódio 02:

Bem, achei tão "bom" quanto o primeiro episódio... Não nego que aqui e ali houveram algumas piadas boas (em especial as da última parte), porém em um todo ainda o achei muito fraco, fraquíssimo. Se dropasse animes esse já teria sido deixado de lado, mas continuarei assistindo...

E pronto, já preencheram a cota do ano de paródia a Dragon Ball e o over 9000...
Responder
 #155
Ep 02

Ri muito com todo monólogo do poema dos cucos Icon_lol

Parodia de DB, por que não? Icon_lol

A parte final do encontro as cegas foi a melhor, Karin arrasando corações, e ainda tivemos um plot twist com a Botan dando em cima da Sakura, muito bom Icon_e_biggrin

Eu estou gostando bastante, tanto que para mim esse episódio passou super rápido...
Responder
 #156
Esse é o nível de troll dos fãs de Kitakubu

[Imagem: KNNPx5Q.jpg]

Ep 2

O que acontece quando se tem um episódio inteiro baseado em 2 piadas ruins?

[Imagem: 6q8a.jpg]

Foi mal, é o meu limite.

Vou fazer de conta que esse anime não existe, todos saem ganhando.
Responder
 #157
Problema desse anime é que só tem assunto chato.

Edit: to no meio do episódio ainda, tá parecendo que agora tem coisa interessante vindo por aí Innocent
Responder
 #158
Ep.01

Sabe um anime que desanima de se ver logos nos minutos iniciais? Bom, é o caso de Kitakubu. Não consegui ver muito por não me dava vontade de continuar.
Dropado!
Responder
 #159
@Hajimee curtiu essa impressão inicial.


E o hate em cima fez tanto efeito que nem teve exibição essa semana. Galera venceu o anime no ódio Icon_lol
Responder
 #160
(21/07/2013, 21:36)llNoNickll Escreveu: @Hajimee curtiu essa impressão inicial.


E o hate em cima fez tanto efeito que nem teve exibição essa semana. Galera venceu o anime no ódio Icon_lol
Impressão perfeita. Icon_lolIcon_lol

Sério?Icon_lolIcon_lol Não vou me torturar essa semana então? Icon_lol
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes