Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kitakubu Katsudou Kiroku

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 03:52.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »
197 respostas neste tópico
(09/07/2013, 23:12)jasque Escreveu: elas são feias, o character design é horrível
(menos a Botan)

defendam xD

Eu já desisti, até comecei a comprar as LNs em inglês

falta eu ler

Natsuki tem o Ahoge da temporada (não digo do ano por causa do pessoal de Mushibgyou), Claire é uma ojou-sama com bastante $$$, Karin é fofa e a Sakura consegue ser a presidente... mesmo sendo mais "normal" (pelo menos comparado com as outras duas). Todas tem alguma qualidade Sorrisão
Responder
Algum dia arrisco ver Tamako, se vir alguma segunda temporada (tendo em vista que não sei se vendeu ou se terminou nesses episódios) eu assisto pra poder ver uma segunda então.
Responder
(09/07/2013, 23:15)llNoNickll Escreveu: Natsuki tem o Ahoge da temporada (não digo do ano por causa do pessoal de Mushibgyou), Claire é uma ojou-sama com bastante $$$, Karin é fofa e a Sakura consegue ser a presidente... mesmo sendo mais "normal" (pelo menos comparado com as outras duas). Todas tem alguma qualidade Sorrisão

esse ahoge foi sequestrado e colorido

[Imagem: ZhdQQON.gif]

Olha como ela ficou desolada com o acontecimento:

[Imagem: bdq6Icx.png]

(09/07/2013, 23:19)Hugoo Escreveu: Algum dia arrisco ver Tamako, se vir alguma segunda temporada (tendo em vista que não sei se vendeu ou se terminou nesses episódios) eu assisto pra poder ver uma segunda então.

Só não fracassou mais que Nichijou por ter menos episódios, daí conseguiu manter uma média
Responder
(09/07/2013, 23:12)jasque Escreveu: elas são feias, o character design é horrível
(menos a Botan)

defendam xD

Sério mesmo que você achou o charadesign feio?

Acho elas tão bonitinhas Icon_e_biggrin

Ah vai, não seja tão Tsun Icon_mrgreen

[Imagem: WuLTofc.jpg]

Possa ser que você achou elas feias, por conta da animação que não é muito boa...
Admita, a Karin é uma gracinha Love
Responder
A única que se salva ali é a do ahoge. 
Responder
Responder
Se as garotas não agradam, vou apelar para a carta na manga
[Imagem: wJJjkYv.jpg]

Arrumei o acento que apareceu do nada. E admitam que a Karin tem seu charme Wub
[Imagem: tumblr_mpfswtr5Xh1rxrpjzo2_r1_500.gif]

[Imagem: tumblr_mpfylklBMt1r472txo1_500.gif]
Responder
Responder
Eu realmente... Não consigo ver nenhum problema com esse charadesign. Até admito que do grupo, a Nachan é a menos atraente, mas não deixa de ser a menos carismática, o cabelo dela é muito maneiro Icon_lol
Responder
(09/07/2013, 23:11)llNoNickll Escreveu: Do Gonzo eu espero mais temporadas de Zettai, afinal faltam aparecer 72 guardiões dos pilares HAHA!

Quanto a Haruhi, eu espero... mas sem pressa alguma.

(menos a Botan)

defendam xD

Eu já desisti, até comecei a comprar as LNs em inglês

falta eu ler

Caralho velho, Haruhi??  

Essa é uma obra que eu acho as personagens bonitas, gosto da Yuki, Mikuru e da Tsuruya, mas eu tenho um ódio mortal da obra e da Haruhi.

Ah, Leviathan eu quero também.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes