Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kitakubu Katsudou Kiroku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 03:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »
197 respostas neste tópico
 #161
(21/07/2013, 21:38)Hajimee Escreveu: Impressão perfeita. Icon_lolIcon_lol

Sério?Icon_lolIcon_lol Não vou me torturar essa semana então? Icon_lol

Não percebeu o espaço sem postagens? Saiu no twitter que não haveria exibição na semana passado (afinal já iniciamos uma nova semana). 

Mas se tudo correr bem, essa semana você terá episódio novo Icon_e_biggrin
Responder
 #162
(21/07/2013, 21:40)llNoNickll Escreveu: Não percebeu o espaço sem postagens? Saiu no twitter que não haveria exibição na semana passado (afinal já iniciamos uma nova semana). 

Mas se tudo correr bem, essa semana você terá episódio novo Icon_e_biggrin
Não me lembro qual o dia de exibição, acabei achando que era domingo e que tavam pra lançar ainda Icon_lolIcon_lol

E se tudo correr bem, vai lançar e vai ser o último episódio dele que eu vou assistir, só pq falei que ia ver os 3 primeiros episódios. Depois, nunca mais Icon_lolIcon_lol
Responder
 #163
(21/07/2013, 21:42)Hajimee Escreveu: Não me lembro qual o dia de exibição, acabei achando que era domingo e que tavam pra lançar ainda Icon_lolIcon_lol

E se tudo correr bem, vai lançar e vai ser o último episódio dele que eu vou assistir, só pq falei que ia ver os 3 primeiros episódios. Depois, nunca mais Icon_lolIcon_lol

As sextas (quinta por aqui).
Responder
 #164
(21/07/2013, 21:45)llNoNickll Escreveu: As sextas (quinta por aqui).
Pelo menos eu vejo Stella depois, pra ficar bem Icon_e_biggrin Icon_lol
Responder
 #165
(21/07/2013, 21:47)Hajimee Escreveu: Pelo menos eu vejo Stella depois, pra ficar bem Icon_e_biggrin Icon_lol

É dia de Love Lab e Danganroppa também (e de outros, mas esse eu não acompanho).
Responder
 #166
(21/07/2013, 21:53)llNoNickll Escreveu: É dia de Love Lab e Danganroppa também (e de outros, mas esse eu não acompanho).
Só que esses demoram mais pra lançar pelos subs que eu vejo. Stella lança na quinta mesmo Icon_e_biggrin
Responder
 #167
Ep.03
Ainda não entendi o hate sobre o anime, afinal ele é altamente instrutivo:
[Imagem: SFVv6Zn.jpg]

Quanto ao episódio, gostei bastante por ter tido um foco na Botan. Primeiramente descobrimos que ela possui uma técnica tão mortal quanto o Hokuto Shinken: Hagizuki-ryuu Scared
[Imagem: b2Rzlyl.jpg]

[Imagem: 9Pgl6AR.jpg]
Houve até demonstração da mesma em ação...
[Imagem: kXwhWnD.jpg]
Além disso, conhecemos mais sobre seu treinamento mental (afinal nem mesmo a leitura do seu diário é capaz de afetar sua concentração)
[Imagem: ohERmKI.jpg]
Mesmo que o conteúdo lido seja fatal para pessoas comuns
[Imagem: PiUKTaF.jpg]
E nada como um bom momento yuri (por sinal, casal Botan x Sakura se tornou canon... e olha que nem revelaram o passado das duas Icon_twisted)
[Imagem: SJdXpn9.jpg]
[Imagem: YODkCSp.jpg]
[Imagem: RYNBytF.jpg]

Tivemos até contato com o lado mais normal da Botan: despertar, games e dando uma curtida nas fotos das amigas. Por sinal, eu aprovaria a implementação desta ideia Icon_lol
[Imagem: ZpXsr30.jpg]

E como não poderia faltar, piadinha envolvendo a Ending no meio do episódio XD
[Imagem: jWCr5Vw.jpg]
[Imagem: DnkShhZ.jpg]


OST desse episódio estava boa demais, especialmente na BGM durante a leitura do "Death Note" e no desafio da Botan para Karin. Próximo episódio com um clima mais esportivo Sorrisão
Responder
 #168
Finalmente acabará meu sofrimento!!! Já assisti os 3 episódios como eu tinha falado que ia fazer, e agora nunca mais!
Responder
 #169
(25/07/2013, 19:02)Hajimee Escreveu: Finalmente acabará meu sofrimento!!! Já assisti os 3 episódios como eu tinha falado que ia fazer, e agora nunca mais!
[Imagem: 8FGsh8F.jpg]
Responder
 #170
(25/07/2013, 19:06)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8FGsh8F.jpg]
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes