Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kitakubu Katsudou Kiroku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 03:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20 Próximo »
197 respostas neste tópico
 #131
Sério esses rostos são muito retões, isso não é moe pra mim
(exceto a Botan)

Se bem que não sei se é pior que o mangá, nem consigo me decidir

(09/07/2013, 23:28)llNoNickll Escreveu: Se as garotas não agradam, vou apelar para a carta na manga
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wJJjkYv.jpg]



Prefiro a cinza.
Responder
 #132
O negócio está mesmo ruim pro lado de Kitakubu. Além do anime ser extremamente sem graça o design dos personagens também não está agradando. Icon_lol
Responder
 #133
(09/07/2013, 22:43)Hajimee Escreveu: Thanks


@Daicon e @Ryunosuke , vocês querem que eu o jasque hateamos o anime?

Por mim,seria ate mais interesante ter uns haters por perto,Oreimo que o diga chegou aos 2k posts ja.
Um anime sem haters,na minha opinião não vai para frente.
Responder
 #134
(10/07/2013, 14:14)Ryunosuke Escreveu: Por mim,seria ate mais interesante ter uns haters por perto,Oreimo que o diga chegou aos 2k posts ja.
Um anime sem haters,na minha opinião não vai para frente.

Shingeki foi pra frente sem hater xD
além de love live, chihayafuru e inferno cop
Responder
 #135
(10/07/2013, 14:14)Ryunosuke Escreveu: Por mim,seria ate mais interesante ter uns haters por perto,Oreimo que o diga chegou aos 2k posts ja.
Um anime sem haters,na minha opinião não vai para frente.
Aqui no fórum até que tiveram uns tópicos que foram pra frente sem haters...

Mas bem, já que vcs tão pedindo, se eu tiver tempo livre eu assisto esse aqui pra hatear Icon_lol
Responder
 #136
É, estão apelando até para quem é hater do anime, as coisas realmente não estão muito bem. Icon_lol
Responder
 #137
esse anime é tão ruim que não vale a pena perder 20 minutos vendo isso.
Responder
 #138
Se não quer "perder" Tempo,faça algo que preste,e apenas Não assista o anime.Não tem porque ficar falando que o anime é ruim.o anime não e ruim,Apenas ha pessoas que não gostam dele,eu por exemplo não gosto de aku no hana,nem por isso fico falando que o anime em si é ruim.
haters são ate bons em alguns casos,mas tem uns que da ate desgosto pelo desrespeito.

Resumindo.Não gostou?não assista ao inves de ficar falando que o anime é ruim.
E se for pra falar que o anime é ruim,assista ele inteiro,pra depois vir tirar conclusões,pois poderá acabar mudar de ideia.
Responder
 #139
eu achei ruim se você gostou boa sorte Icon_e_biggrin

se pra mim é ruim, eu não vou falar que é bom
Responder
 #140
O anime é muito ruim mesmo. Pelo menos para quem não gostou, mas não pretendo assistir. Boa sorte pra quem quiser se aventurar. Icon_lol
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes