Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kitakubu Katsudou Kiroku

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 03:52.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »
197 respostas neste tópico
(09/07/2013, 22:54)llNoNickll Escreveu: E Tamako tinha a Anko [moe over 9000] e a Kanna [melhor personagem disparada]. Acho que a presença das duas já valeria o risco (ainda tem o Dera, que rende alguns bons momentos).

É porque vocês assistem Acchi Kocchi só pela Tsumiki, por exemplo.

Eu sou mais enjoado
Responder
(09/07/2013, 22:55)jasque Escreveu: Se bem que pra mim tanto faz o que a kyoani fizer daqui pra frente, não sou mais fã

Por mim pode fazer até Kill me Baby 2, Black Rock Shooter 2 e Ebiten 2.

Um seguido do outro, se acontecer não vou nem me dar ao trabalho de assistir e reclamar.

Apesar que ainda vou assistir Free e os 2 próximos animes do estúdio xD
Você esta sendo masoquista Icon_lol
Responder
(09/07/2013, 22:55)jasque Escreveu: Se bem que pra mim tanto faz o que a kyoani fizer daqui pra frente, não sou mais fã

Por mim pode fazer até Kill me Baby 2, Black Rock Shooter 2 e Ebiten 2.

Um seguido do outro, se acontecer não vou nem me dar ao trabalho de assistir e reclamar.

Apesar que ainda vou assistir Free e os 2 próximos animes do estúdio xD

Kyoukai e segunda temporada de Chuu-2?

E favor, não vamos desejar a falência do estúdio pois ainda tenho esperança de ter mais Haruhi daqui a um tempo.
Responder
(09/07/2013, 22:56)jasque Escreveu: É porque vocês assistem Acchi Kocchi só pela Tsumiki, por exemplo.

Eu sou mais enjoado
Só eu gostava de Acchi Kocchi também pela comédia e pelos outros personagens? Tudo bem que a Tsumiki é a personagem mais moe ever, mais não assistia AK só por ela Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
(09/07/2013, 22:56)jasque Escreveu: É porque vocês assistem Acchi Kocchi só pela Tsumiki, por exemplo.

Eu sou mais enjoado

Não assisti Acchi Kocchi apenas pela Tsumiki, tanto que minha personagem favorita era a Hime (depois viriam a Tsumiki e Mayoi, em pé de igualdade).
Responder
(09/07/2013, 22:57)llNoNickll Escreveu: Kyoukai e segunda temporada de Chuu-2?

sim vou ver os dois

Citar:
E favor, não vamos desejar a falência do estúdio pois ainda tenho esperança de ter mais Haruhi daqui a um tempo.

HAHAHA
Espera uns 3 ou 4 anos xD

Meu netos vão assistir a estréia da 4° temporada de Haruhi

e pelo estúdio Gonzo ainda
Responder
Responder
Responder
(09/07/2013, 23:00)jasque Escreveu: e pelo estúdio Gonzo ainda
Do Gonzo eu espero mais temporadas de Zettai, afinal faltam aparecer 72 guardiões dos pilares HAHA!

Quanto a Haruhi, eu espero... mas sem pressa alguma.
Responder
(09/07/2013, 23:08)Daicon Escreveu: Opa! Me chamaram Icon_mrgreen

Cara, diferentes pontos de vista e opiniões em uma discussão são bons de alguma forma, mas... Icon_lol

Poucas vezes tive uma discussão do tipo aqui no fórum, a mais memorável sem dúvida alguma foi o meu pequeno e rápido embate com o Senhor Panino no tópico de OZUMA Rain

No caso de Kitakubu eu acho que é uma questão de humor, eu consegui rir de todas as piadas do episódio, achei o ritmo ótimo e também gostei bastante das personagens, vocês nem usarão a regra de três? Whistling Não passou mesmo?

De qualquer forma, sintam-se a vontade para hatear, eu vou tentar defender essas gurias no que estiver ao meu alcance Peace

elas são feias, o character design é horrível
(menos a Botan)

defendam xD

(09/07/2013, 23:11)llNoNickll Escreveu: Do Gonzo eu espero mais temporadas de Zettai, afinal faltam aparecer 72 guardiões dos pilares HAHA!

Quanto a Haruhi, eu espero... mas sem pressa alguma.

Eu já desisti, até comecei a comprar as LNs em inglês

falta eu ler
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes