(09/07/2013, 22:54)llNoNickll Escreveu: E Tamako tinha a Anko [moe over 9000] e a Kanna [melhor personagem disparada]. Acho que a presença das duas já valeria o risco (ainda tem o Dera, que rende alguns bons momentos).
É porque vocês assistem Acchi Kocchi só pela Tsumiki, por exemplo.
(09/07/2013, 22:56)jasque Escreveu: É porque vocês assistem Acchi Kocchi só pela Tsumiki, por exemplo.
Eu sou mais enjoado
Só eu gostava de Acchi Kocchi também pela comédia e pelos outros personagens? Tudo bem que a Tsumiki é a personagem mais moe ever, mais não assistia AK só por ela
(09/07/2013, 23:08)Daicon Escreveu: Opa! Me chamaram
Cara, diferentes pontos de vista e opiniões em uma discussão são bons de alguma forma, mas...
Poucas vezes tive uma discussão do tipo aqui no fórum, a mais memorável sem dúvida alguma foi o meu pequeno e rápido embate com o Senhor Panino no tópico de OZUMA
No caso de Kitakubu eu acho que é uma questão de humor, eu consegui rir de todas as piadas do episódio, achei o ritmo ótimo e também gostei bastante das personagens, vocês nem usarão a regra de três? Não passou mesmo?
De qualquer forma, sintam-se a vontade para hatear, eu vou tentar defender essas gurias no que estiver ao meu alcance
elas são feias, o character design é horrível
(menos a Botan)
defendam xD
(09/07/2013, 23:11)llNoNickll Escreveu: Do Gonzo eu espero mais temporadas de Zettai, afinal faltam aparecer 72 guardiões dos pilares
Quanto a Haruhi, eu espero... mas sem pressa alguma.
Eu já desisti, até comecei a comprar as LNs em inglês