Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #171
(10/08/2013, 13:27)Qoppa Escreveu: Deve ter sido o melhor episódio até agora. Um trator acaba sendo quase um oasis no meio de tanta roça.

jurava que tu já tinha dropado Icon_lol
Responder
 #172
(10/08/2013, 15:05)nogoro Escreveu: jurava que tu já tinha dropado Icon_lol

Vou continuar. Acho que vai ser divertido. Icon_lol
Responder
 #173
pow, o motivo achei o mais legal. é meio parecido quando a gente vê uma figure foda em pre-order e as pessoas normais ficam 'tudo isso por causa de um bonequinho'?

e como eles trabalham com essas coisas, faz mais sentido ainda. quando eu fazia facul de artes gráficas rolava um sentimento parecido quando pessoal ia ou via fotos das feiras de lançamento de máquinas de impressão de última geração. e tinha cada coisa foda...

no mangá isso deve passar mto rápido, então talvez se tivessem usado meio episódio não teria ficado essa impressão. mas daí teria que terminar o trimestre, então seria estranho se não acabasse o episódio. enfim, mesmo sendo 'bobo' ainda é alto nível, essa impressão aconteceu pq os epis anteriores foram fodas demais, acho.

(09/08/2013, 22:51)leokun Escreveu: Só parece filler.

PLOT TWIST
Responder
 #174
É o "bonequinho" dos roceiros, tentem se colocar no lugar deles e vocês terão orgasmos (ou apenas entenderão o que quero dizer).
Responder
 #175
ep. 5

que chato esse epi. , isso é um filler ?
Responder
 #176
Episódio 03

Fofo. Bonitinho ele se apegando ao porquinho e indo ver a corrida de cavalos. E quase teve briga, mas eles acabaram fazendo as pazes no final. Que bom. E aquele cara realmente fica muito fofo pedindo desculpas. Nha. 

Episódio 04

Esse episódio foi divertido, com eles pegando os materiais pra fazer a bendita pizza e tudo mais. Reações do Hachi são as mais engraçadas possíveis, ainda mais quando se trata de comida. Deu pra saber um pouquinho sobre o passado dele também.

Episódio 05

Na verdade ele está errado sim. The Cab já me ensinava "they say before you start a war you better know what you're fighting for" que é quase isso. Tipo, bora fugir sem nem saber pra quê. Tinha que ser um trator... Ai, ai. 

E com isso... ESTOU ATUALIZADA EM TODOS OS ANIMES DA TEMPORADA!!!! Icon_cry QUE EMOÇÃO. 
Na espera pelo próximo.
Responder
 #177
(10/08/2013, 15:12)anachan Escreveu: pow, o motivo achei o mais legal. é meio parecido quando a gente vê uma figure foda em pre-order e as pessoas normais ficam 'tudo isso por causa de um bonequinho'?

e como eles trabalham com essas coisas, faz mais sentido ainda. quando eu fazia facul de artes gráficas rolava um sentimento parecido quando pessoal ia ou via fotos das feiras de lançamento de máquinas de impressão de última geração. e tinha cada coisa foda...

no mangá isso deve passar mto rápido, então talvez se tivessem usado meio episódio não teria ficado essa impressão. mas daí teria que terminar o trimestre, então seria estranho se não acabasse o episódio. enfim, mesmo sendo 'bobo' ainda é alto nível, essa impressão aconteceu pq os epis anteriores foram fodas demais, acho.


PLOT TWIST

O negrito reflete a minha opinião sobre o quinto episódio de Silver Spoon na integridade...
Plus para ti, @anachan .
Responder
 #178
Quando eu vi no mangá eu ri muito após o Hachiken descobrir que o que seus amigos estavam falando era na verdade de um trator, e não de um disco voador que ele imaginava....
~Quem já viu pelo mangá acho que deve saber o que eu estou dizendo.
Responder
 #179
Engraçado essa implicância pelo trator e tivemos um episódio focado em pizza. E antes que digam "Ah, mais teve iteração e fortalecimento de laços!".... quero saber onde que isso faltou no episódio em questão? O grupo do Hachiken mostrou um bom trabalho em equipe e ele não tiveram hesitação em realizar sacrifícios no decorrer do caminho para que o objetivo fosse alcançado. 

Desde início já foi mostrado que o interesse deles são em coisas do campo (ou pergunto quantos aqui leem uma revista pelas fotos de vacas leiteira Icon_rolleyes), então nada mais natural que fosse algo desse tipo. Como a anachan citou: muito rasgam seda absurda para o lançamento de uma figure limitada, enquanto o resto da população não deixa de considerar um bonequinho em PVC (e isso não torna a preferência mais "boba" ou "sem sentido")
Responder
 #180
Ep.06
Episódio bem sanguinário...
Gostei bastante pelo contato com a família da Aki e, principalmente, com a família do Komaba e as gêmeas são fofas Wub. A amizade/desavenças entre o Hachike e o Kamaba é interessante de se acompanhar (sempre acho que eles vão sair no braço mas eles acabam que se entendendo em algum momento). Quanto a cena do veado, realmente apresentou um grande avanço por parte do Hachiken


Como eu ri nesta cena (o avô da Aki deve dirigir como se estivesse jogando Carmageddon Icon_lol)
[Imagem: n13skk.jpg]
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes