Esse episódio destoou bastante dos demais. Perder tempo nessa historinha besta do trator foi uma bobagem sem tamanho. O anime ganha muito quando foca nas experiências e no aprendizado dos personagens, sair dessa linha fez o episódio ser bem maçante. Espero que no próximo tudo volte ao normal.
Foi meio bobo mesmo esse lance do trator gigante, pareceu um filler, mas ainda deu pra se divertir
Trollagem com a Tamako :/
Pelo visto fechou um arco, acabou o primeiro trimestre... vamos ver o que vem a seguir
(09/08/2013, 12:28)anachan Escreveu: Foi meio bobo mesmo esse lance do trator gigante, pareceu um filler, mas ainda deu pra se divertir
Trollagem com a Tamako :/
Pelo visto fechou um arco, acabou o primeiro trimestre... vamos ver o que vem a seguir
Foi bobo e inferior a tudo que veio antes, porém acabou me prendendo a atenção, no meu caso o episódio passou bem rápido por conta dessa agitação toda... E foi menos maçante do que ver depois Gatchaman desenvolvendo seu plot
Foi bobo e inferior a tudo que veio antes, porém acabou me prendendo a atenção, no meu caso o episódio passou bem rápido por conta dessa agitação toda... E foi menos maçante do que ver depois Gatchaman desenvolvendo seu plot
Mas tudo isso por causa de um trator...
Esse foi o grande problema. Perderam um episódio inteiro só por causa disso. Foi um enorme desperdício.
Mas deve voltar ao normal no próximo.