Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #191
(18/08/2013, 21:57)Kawaiiara Escreveu: Olha, se ele conseguir comer o porquinho... Eu não sei se vou ficar feliz ou triste... :c

Provavelmente a tristeza prevalecerá, @Kawaiiara ...
Responder
 #192
(20/08/2013, 01:54)CNetoin Escreveu: Provavelmente a tristeza prevalecerá, @Kawaiiara ...

Provavelmente ele vai achar outro porquinho...
Responder
 #193
(19/08/2013, 12:24)anachan Escreveu: A bisavó da Mikage é mto mito Icon_lol

ótimo epi como sempre, sei lá, nem tem mto o que falar, só apreciar

eu não quero que ele coma o porquinho jsliohnqsoiwh9jewo\dr9w30que0 ele tem OLHAR DO GATO DE BOTAS Icon_cry

Endossando...

*********************************

E sim, Silver Spoon continua muito bom, em todas as esferas possíveis.
Responder
 #194
como eu pensava a discussao vegano/carnivoro esta chegando


como eu ri no final AHAHHahahHahhaAHaAH
Responder
 #195
Epi 6

Comeram o veado, não duvido se não comerem o urso também.Icon_e_sad

Por isso é bom ser vegetariano especialemente após ver esse anime.
Responder
 #196
(22/08/2013, 14:29)mirukage Escreveu: Epi 6

Comeram o veado, não duvido se não comerem o urso também.Icon_e_sad

Por isso é bom ser vegetariano especialemente após ver esse anime.

Tava comendo hambúrguer nesse ep.

Problem? Coolface
Responder
 #197
(22/08/2013, 14:42)Kawaiiara Escreveu: Tava comendo hambúrguer nesse ep.

Problem? Coolface

Nenhum problema.

Mas me sinto mal vendo matarem os animais assim... Penso nos pequenos...Icon_e_sad Modo depressivo on

Ao contrário, quando vejo os Titans comendo alguns humanos, eu fico empolgado Icon_twisted Modo depressivo off
Responder
 #198
O porco transforma plantas em bacon e tem gente que não aproveita isso.
Mal agradecidos.
Responder
 #199
Ep.07
Grande episódio. Ri bastante de quando Hachiken conheceu a família da Tamako, afinal não existe dúvida sobre os laços sanguíneos. Tamako mitou demais, especialmente quando apresentou seus planos para o futuro Icon_lol

Muito bom o fato de que não retrataram eles como uma "companhia que visa unicamente o lucro e que seria o mal para os pequenos agricultores", mas sim agricultores que possuem uma escala diferente de ações e prioridades. E depois de algumas baixas no episódio anterior, nada como balancear bem apresentado o nascimento de um ser vivo (e tenho que elogiar a cena). 

Por fim, gostei muito da cena no final envolvendo Hachiken e Mikage (foi interessante ele externando seu ponto de vista e entendi o mesmo, afinal quando você se encontra meio perdido quanto ao futuro... tende a sentir uma relativa inveja das pessoas que possuem algo em vista).
Responder
 #200
(22/08/2013, 14:59)Kawaiiara Escreveu: O porco transforma plantas em bacon e tem gente que não aproveita isso.
Mal agradecidos.
Bacon é bom, não abriria mão de ser carnívoro por causa disso... (sim, tenho dó dos porquinhos, eles são fofinhos, curiosos e dá vontade de levar pra casa pra cuidar.... mas bacon é bom)
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes