Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #161
Ep.5
Achei meio bobo esse episódio suahusa
Eu sabia que não ia ser nenhum OVNI, mas um trator? '-'
E um episódio inteiro nisso '-'?
Responder
 #162
Esse episódio destoou bastante dos demais. Perder tempo nessa historinha besta do trator foi uma bobagem sem tamanho. O anime ganha muito quando foca nas experiências e no aprendizado dos personagens, sair dessa linha fez o episódio ser bem maçante. Espero que no próximo tudo volte ao normal.
Responder
 #163
Foi meio bobo mesmo esse lance do trator gigante, pareceu um filler, mas ainda deu pra se divertir
Trollagem com a Tamako :/
Pelo visto fechou um arco, acabou o primeiro trimestre... vamos ver o que vem a seguir
Responder
 #164
(09/08/2013, 12:28)anachan Escreveu: Foi meio bobo mesmo esse lance do trator gigante, pareceu um filler, mas ainda deu pra se divertir
Trollagem com a Tamako :/
Pelo visto fechou um arco, acabou o primeiro trimestre... vamos ver o que vem a seguir

Só parece filler.
Responder
 #165
Filler ou não filler continua sendo bobo. E o que é pior, mostra que a bobagem foi da obra original, não da adaptação.
Responder
 #166
ri mais com os cachorros correndo atrás da bola de baseball. enfim, episódio que só roceiros devem entendernãoémeucaso.
Responder
 #167
Episódio 05:

Foi bobo e inferior a tudo que veio antes, porém acabou me prendendo a atenção, no meu caso o episódio passou bem rápido por conta dessa agitação toda... E foi menos maçante do que ver depois Gatchaman desenvolvendo seu plot Laugh


Mas tudo isso por causa de um trator...
Responder
 #168
(10/08/2013, 12:30)Dard Drak Escreveu: Episódio 05:

Foi bobo e inferior a tudo que veio antes, porém acabou me prendendo a atenção, no meu caso o episódio passou bem rápido por conta dessa agitação toda... E foi menos maçante do que ver depois Gatchaman desenvolvendo seu plot Laugh


Mas tudo isso por causa de um trator...

Esse foi o grande problema. Perderam um episódio inteiro só por causa disso. Foi um enorme desperdício.
Mas deve voltar ao normal no próximo.
Responder
 #169
Essa confusão toda pra ver um trator? kkkkkkkkk

Eu achando que tinha encontrado ETs de verdade ahsusahsua
Responder
 #170
Deve ter sido o melhor episódio até agora. Um trator acaba sendo quase um oasis no meio de tanta roça.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes