Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #151
Ep.04
Ótimo episódio. Todo o clima a atmosfera apresentado, a forma como eles se uniram e as piadas... realmente é agradável demais acompanhar essa obra Sorrisão
[Imagem: k7dmepLl.jpg]
Outro ponto altamente positivo é o crescimento gradativo que o Hachiken vem tendo no decorrer destes episódios.


Frase da semana
[Imagem: m84z.png]
Responder
 #152
(03/08/2013, 00:46)llNoNickll Escreveu:
Frase da semana
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m84z.png]
cara como eu rio quando eles botam ele como Buda assim AHAHAhahHA

epi muito massa, e  o desespero da galera por uma pizza
e o aprendizado do dia, o segredo da pizza nao esta no pizzaiolo e sim na qualidade dos ingredientes
Responder
 #153
Episódio 04:

Pôxa, episódio muito agradável, simpático... Um trabalho enorme entre várias pessoas só para preparar pizzas, teve todo um clima que me deixou meio risonho o tempo inteiro. Curioso que não há exatamente personagens que se destacam de maneira individual, mas o conjunto é que fica bom.

E que vontade abissal deu esse episódio de comer pizza, talvez até o fim desse dia já tenha pedido uma ><

...

E agora Hachiken se conformou com as delícias do bacon Laugh?
Responder
 #154
Ep.03 e 04

Caramba, os porquinhos são tão bonitinhos, principalmente o que se apegou ao Hachiken. Possivelmente teremos algum drama em breve, quando o mesmo tiver que ser sacrificado, mas a opening meio que entrega que o Hachiken vai ficar com ele (e ganhar um beijo Icon_lol).

O episódio da pizza ficou bem legal. Deu bastante trabalho, mas foi recompensador. Deu fome em mim Icon_lol
Responder
 #155
Con
(03/08/2013, 00:46)llNoNickll Escreveu: Ep.04
Ótimo episódio. Todo o clima a atmosfera apresentado, a forma como eles se uniram e as piadas... realmente é agradável demais acompanhar essa obra Sorrisão
Spoiler: Imagem  
[Imagem: k7dmepLl.jpg]
Outro ponto altamente positivo é o crescimento gradativo que o Hachiken vem tendo no decorrer destes episódios.


Frase da semana
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m84z.png]

Concordando em número, gênero e grau...
Responder
 #156
nao sei se vcs concordam, mas depois desses 2 ultimos epis, prevejo uma discussao Vegano X carnivoro
Responder
 #157
(05/08/2013, 23:28)GuigaKakashi Escreveu: nao sei se vcs concordam, mas depois desses 2 ultimos epis, prevejo uma discussao Vegano X carnivoro

Até certa parte, tens razão na teoria...
Responder
 #158
Ep.05
Mais outro episódio excelente. Começou com círculos misteriosos na plantação, Hachiken sendo 'tragado' pela situação e finalizou com uma trollagem master (por sinal, era esperado que fosse algo relacionado a plantação e não OVNIs Icon_rolleyes)

Gostei bastante de como eles foram se ajudando na hora da fuga (e como eu ri do cara que desistiu porque rasgou as calças) e, para fechar com chave de ouro, Tamako dizendo os motivos de "tentar se aventurar nessa fuga" foi sensacional Icon_lol
Responder
 #159
E Silver Spoon continua a me fazer sorrir feito bobo a cada episódio...
Este anime é muito bom. Muito mesmo!
Responder
 #160
Fui pegar o ep1 pra assistir por curiosidade e acabei bebendo 5 feito água...
Surpreso. Muito bom, não esperava por isso xD
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes