Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #181
Episódio 6

Gostei muito desse episódio, todo episódio tem desenvolvido a série muito bem, a cena do veado me deixou na dúvida do que ele realmente ia fazer alí e como ia desenvolver a história... Mas achei bem legal o jeito que fizeram alí, e cada fez mais bate aquela curiosidade pra saber do passado do hachiken, mas a melhor parte do episódio foi concerteza aquele final! Muito bom!
Responder
 #182
Muito bom. Foi bem melhor que o episódio meia boca da semana passada. Gostei muito do desenvolvimento com o 
Hachiken, a cena com o veado foi muito boa. Ele evoluiu bastante nesse episódio, mas estou curioso a respeito de seus problemas de família. Aki também parece ter alguns problemas em assumir o negócio dos pais. Quando foca nas experiências e no aprendizado dos personagens, o anime mostra aquilo que tem de melhor.
Responder
 #183
Ep.6
Agora sim, um episódio decente =P
Mas...bem tenso Icon_cry
Tadinho dos bichinhos, é muito agoniante assistir isso, fico com muita dó >.<'
Mas vai servir pro desenvolvimento do Hachiken '-'
Não quero que o porquinho seja sacrificado Crying
Responder
 #184
Foi um bom episodio, mas nada demais, só ele cortando as partes do viado.

Misterio mesmo é saber pq ele não quer voltar pra casa.
Responder
 #185
Episódio 06

Esse episódio foi tão, tão fofo. Eles preocupados com o Hachiken e tudo mais. Pelo jeito que a família dele parece ser, imagino que ele nunca teve isso de pessoas realmente preocupadas com ele, então ter esse sentimento deve ser algo realmente maravilhoso. 
E ele cortando o veado foi uma cena de quebrar o coração. Foi fofo ele rezando e tal. Primeiro um veado, depois um urso. Tsc, tsc. Enfim, bom ep.
Responder
 #186
(18/08/2013, 00:44)Maah Escreveu: Episódio 06

Esse episódio foi tão, tão fofo. Eles preocupados com o Hachiken e tudo mais. Pelo jeito que a família dele parece ser, imagino que ele nunca teve isso de pessoas realmente preocupadas com ele, então ter esse sentimento deve ser algo realmente maravilhoso. 
E ele cortando o veado foi uma cena de quebrar o coração. Foi fofo ele rezando e tal. Primeiro um veado, depois um urso. Tsc, tsc. Enfim, bom ep.

Ser açougueiro é de quebrar o coração?cuma?
Responder
 #187
@"Ton Tavares"

Estava me referindo ao sentimentos dele, tipo, exitando e tal. Ele lembrando do Presunto e afins. Foi meio ":c"
Responder
 #188
Olha, se ele conseguir comer o porquinho... Eu não sei se vou ficar feliz ou triste... :c
Responder
 #189
Ep.05 e 06

Achei muito legal o lance meio que do filme Sinais. Tivemos uma busca por um possível disco voador, mas era na verdade uma colheitadeira gigante (tava bem óbvio que seria isso mas foi engraçado).

O episódio 6 me deixou curioso pelo passado do Hachiken. Sua hesitação com sua família deve ter algum motivo forte.
Eu achei que o Hachiken não iria conseguir estripar o veado. Mas ele mostrou pulso firme e conseguiu fazer isso.
Responder
 #190
A bisavó da Mikage é mto mito Icon_lol

ótimo epi como sempre, sei lá, nem tem mto o que falar, só apreciar

eu não quero que ele coma o porquinho jsliohnqsoiwh9jewo\dr9w30que0 ele tem OLHAR DO GATO DE BOTAS Icon_cry
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes