Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
 #421
Os últimos episódios foram mesmo um porre. Fica difícil acompanhar as mesmas situações todo santo episódio, e pra quem não acha a Tomoko engraçada nem se identifica com ela de alguma forma é ainda mais chato.
Responder
 #422
Já encarei a realidade, vou até o fim para cumprir tabela.
Responder
 #423
(11/09/2013, 08:14)Vortex Escreveu: Os últimos episódios foram mesmo um porre. Fica difícil acompanhar as mesmas situações todo santo episódio, e pra quem não acha a Tomoko engraçada nem se identifica com ela de alguma forma é ainda mais chato.
É um slice, tem fórmula como todo slice.
Tem desenvolvimento também, mas se já encheu não vai melhorar para você.
Responder
 #424
Até entendo as reclamações sobre a Tomoko, mas essa é a realidade de um Loser; todos os dias são iguais, nada de diferente acontece e quando ocorre é para ferrar a pessoa. Não há mágica, seres foderosos ou colegas OP de outros mundos. No mundinho dos azarados, nada de bom acontece ou altera a rotina massacrante que estão vendo em WataMote.
Responder
 #425
É que a ideia mostrou ser essa, ela tentando ficar popular e só falhando.... nada de bom ocorreu e acho improvável se já chegamos tão longe sem nada ocorrer.... a tendência é só piorar. Acho legal as vezes que mostra que ela já foi diferente, já teve uma boa relação com o irmão (oreimo???) coisa e tal, mas tirando isso...
Responder
 #426
(11/09/2013, 19:42)Elring Escreveu: Até entendo as reclamações sobre a Tomoko, mas essa é a realidade de um Loser; todos os dias são iguais, nada de diferente acontece e quando ocorre é para ferrar a pessoa. Não há mágica, seres foderosos ou colegas OP de outros mundos. No mundinho dos azarados, nada de bom acontece ou altera a rotina massacrante que estão vendo em WataMote.

acho que não se trata de azar, tudo que acontece na vida da tomoko é consequência da baixo alto-estima e insegurança dela.
acho que é essa a mensagem do anime.
Responder
 #427
(12/09/2013, 19:25)uuvine Escreveu: acho que não se trata de azar, tudo que acontece na vida da tomoko é consequência da baixo alto-estima e insegurança dela.
acho que é essa a mensagem do anime.

This.

Se a insegurança dela de conversar com os outros normalmente, acho que o ''azar'', se não diminuisse, pelo menos ela teria alguem com quem falar, desabafar, chorar, ajudar, enfim... Isso reduziria e muito o dano que ela recebe a cada fato errado, que agora, acredito que esteja em um estado critico.

Nesse aspecto, eu me acho parecido com ela. O fato de ser quieto, não ''aparecendo'' muito como um todo no colegio, sentar em um lugar meio que ruim, como o dela agora (estar bem no meio de amigos), mas o medo de conversar com as pessoas eu não tenho (vindo conversar comigo, claro Icon_lol ), isso que acho o que mais pesa a dar errado.
Responder
 #428
why not both?
Responder
 #429
Ep.10

Achei foda demais a mistura do episódio com a opening no começo. Bem bolado, bem bolado Icon_lol

A insegurança da Tomoko realmente é o grande problema, pois as outras pessoas ainda tentam falar com ela, mesmo que em vão.

Achei que o cantinho dela iria ser ocupado por casais, mas foi algo menos grave. Icon_lol

Agora eu ri dela tentando criar um clube como o de Boku wa Tomodachi ga Sukunai.

(10/09/2013, 22:39)nightdragoninja Escreveu: Episódio 10:

Cara. A única coisa que eu fazia na escola era feira de ciências, e no ensino médio, além da feira de ciências tinha o festival de danças. E eu gostava. Agora, fala sério. Esse negócio de maid cafe nunca me agradou. O que há demais nisso? Por que os japoneses gostam tanto? Eu não curtiria fazer isso não.
Ela comendo sozinha no terraço... que depressão. Ao menos ela tinha achando um cantinho. Por um momento achei realmente que ela iria comer no banheiro...
Agora, sobre sentar nas carteiras, já sentei em todos os lugares. Não gostava de sentar no meio da sala, preferia ficar ao lado da parede sempre. Aí podia me encostar nela. E teve uma época que eu gostava de sentar bem na frente, de frente pra mesa do professor (pra ver se aprendia melhor).
Ela fez um clube totalmente LOL. E no fundo ficou mesmo só na imaginação...
Enfim, coitada. Mas às vezes me identifico sim. Principalmente quando eu tava no ensino fundamental. Depois que eu virei do avesso.

No fundamental eu sentava na frente. Nunca o primeiro lugar, sempre o segundo e no canto da parede.

No médio eu mal ficava em sala, ficava era na lan house Icon_lol. E quando eu vinha pra aula, eu sentava no fundão pra ficar conversando Icon_rolleyes

Agora na faculdade, eu sento como no fundamental, na frente, no segundo lugar, no canto da parede. Mas depende da aula.

Atualmente, nas aulas de Segurança em Sistemas de Informação, eu sento na frente pra ouvir cada detalhe do que meu professor fala, porque o cara é foda demais. Já nas aulas de Empreendedorismo, eu tento sentar o mais perto da porta possível, para assim que a professora fazer a chamada, eu possa sair e ir embora.
Responder
 #430
Ep 11 foi legal, acho que de todos foi o que eu senti tristeza somente na Tomoko. Não houve vergonha alheia, não houve tentativa frustrada de fazer algo legal, ela só mostrou o quanto está solitária... e alguém foi legal com ela do início ao fim...

Gostei bastante

OBS: Esse foi o único episódio no anime inteiro que eu sorri sinceramente. Geralmente eu rio da desgraça dela, mas é mais rir para não chorar, nesse eu acabei simplesmente sorrindo.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes