Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
 #411
Episódio 9:

Quando ela era criança, brincando com o irmão, parecia mais feliz. Depois que cresceu, mudou o ficou daquele jeito. Ela ainda acha que pra ser feliz tem que ser como os outros. Ela chama a amiga de vadia, mas queria ser que nem ela.
Responder
 #412
(04/09/2013, 13:18)nightdragoninja Escreveu: Episódio 9:

Quando ela era criança, brincando com o irmão, parecia mais feliz. Depois que cresceu, mudou o ficou daquele jeito. Ela ainda acha que pra ser feliz tem que ser como os outros. Ela chama a amiga de vadia, mas queria ser que nem ela.
Por isso não tem como ter dó dela Icon_lol
Responder
 #413
Até a Yuu agora é alvo da Tomoko... Pior que nem vejo motivo pra isso. Alias todo mundo que ela encontra pra Tomoko são todas Vadias... Facepalm
E mesmo sendo rotina tudo de ruim acontecer com ela, já é de se esperar, pois desde o começo já ficou bem claro que seria assim ... Bizarro seria tudo de bom de uma hora pra outra acontecer na vida dela Icon_rolleyes
A proposta que o anime transmite me agrada independente da rotina em cada episodio...
Responder
 #414
espero que o anime não caia no estacionamento, infinitamente na mesma situação, quero ver alguma coisa mudar nem que seja pouco

e a tomoko tem azar, mas nada tão impossível assim... eu que o diga Icon_rolleyes
Responder
 #415
(04/09/2013, 23:12)Saito Escreveu: espero que o anime não caia no estacionamento, infinitamente na mesma situação, quero ver alguma coisa mudar nem que seja pouco

e a tomoko tem azar, mas nada tão impossível assim... eu que o diga Icon_rolleyes

Não teria esperanças se fosse você.
Responder
 #416
Nunca vou me cansar de WataMote, quando termino de baixar os animes que acompanho é um dos primeiros que eu vejo, pra mim top 3 da temporada.

Referência a K-ON nesse episódio, todo mundo faz referência a K-ON agora. oO
Responder
 #417
Ep.09

Finalmente a mãe da Tomoko resolveu agir e botar ela pra trabalhar um pouco em casa.
Ri demais com o sonho dela de trabalhar numa loja de bolos e acabar indo para uma fábrica de produção em massa.
Responder
 #418
ep 9

Geralmente ela é engraçada, mas ela foi bem.... irritante nesse episódio, jogando a culpa no irmão sendo que ela é quem nunca faz nada da vida.
Responder
 #419
Episódio 10:

Cara. A única coisa que eu fazia na escola era feira de ciências, e no ensino médio, além da feira de ciências tinha o festival de danças. E eu gostava. Agora, fala sério. Esse negócio de maid cafe nunca me agradou. O que há demais nisso? Por que os japoneses gostam tanto? Eu não curtiria fazer isso não.
Ela comendo sozinha no terraço... que depressão. Ao menos ela tinha achando um cantinho. Por um momento achei realmente que ela iria comer no banheiro...
Agora, sobre sentar nas carteiras, já sentei em todos os lugares. Não gostava de sentar no meio da sala, preferia ficar ao lado da parede sempre. Aí podia me encostar nela. E teve uma época que eu gostava de sentar bem na frente, de frente pra mesa do professor (pra ver se aprendia melhor).
Ela fez um clube totalmente LOL. E no fundo ficou mesmo só na imaginação...
Enfim, coitada. Mas às vezes me identifico sim. Principalmente quando eu tava no ensino fundamental. Depois que eu virei do avesso.
Responder
 #420
eu ja nem sei o que comentar, é sempre a mesma coisa, ficou tão previsível, a parte dela fantasiando com o clube tava na cara que, era só fantasia.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes