Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
 #401
Ep 09

Episodio como sempre.. ela com inveja da Yuu, se lascando.. rotineiro mesmo.
Responder
 #402
ja ta enjoativo, as mesmas situações, com os mesmos finais, vou esperar o anime terminar pra ver o resto ja que vai ficar nisso até o fim.
Responder
 #403
(03/09/2013, 21:09)uuvine Escreveu: ja ta enjoativo, as mesmas situações, com os mesmos finais, vou esperar o anime terminar pra ver o resto ja que vai ficar nisso até o fim.

Não vejo razão pra este anime está em segundo lugar sinceramente, quinto ou sexto lugar é bem mais merecido.
Responder
 #404
(03/09/2013, 21:13)Ton Tavares Escreveu: Não vejo razão pra este anime está em segundo lugar sinceramente, quinto ou sexto lugar é bem mais merecido.

this

pelos comentarios, da pra perceber que as pessoas se identificam com a tomoko, acho que esse é o motivo principal.

eu só sinto vergonha alheia e pena, nem consigo dar risadas das desgraças que acontece com ela.
Responder
 #405
(03/09/2013, 21:13)Ton Tavares Escreveu: Não vejo razão pra este anime está em segundo lugar sinceramente, quinto ou sexto lugar é bem mais merecido.

Efeito Hype, sempre quando tem algo diferente pessoal xupa ate os ovos, não é nen babar não é xupar ate o talo MESMO.

Mesma coisa que aconteceu na época com madoka.

Overrated por ser novidade, quando na verdade não é nada d+
Responder
 #406
Pelo visto não sou só eu que estou ficando cansado desse anime.
Responder
 #407
Wow, de repente todo mundo ficou cansado, ainda acho engraçado, só gostaria que tirassem a Tomoko do desespero e desgraça!
Responder
 #408
Continuo achando ótimo também, até pq leio o mangá e nunca esperei que ela melhorasse, é só disgrota mesmo. cada um sabe pq acha anime x ou y melhor do que outro.. e nem tem tanta gente assim hypando Watamote, até pq é bem de nicho...

Mas to curtindo bastante a adaptação, as cenas ficam ainda mais vergonhosas e deprimentes com audiovisual. E o mangá é bem quadradinho e simples, então é fácil deixar mais caprichado.

Dá dó da Yuu quando ela fala da 'amiga vadia', é mto recalque... e a guria é mó bacana com ela. Mas é coisa de adolescente mesmo, ela quer fazer essas coisas só pq é 'da moda' e nem tanto pq quer meeeesmo. Admitisse que o negócio é ficar em casa jogando BL e pronto Icon_lol

Mas essas mães são meio injustas viu, cria a guria toda largada assim e agora reclama que não ajuda em casa. É claro que não vai ajudar, tem que acostumar desde sempre, não pedir de vez em quando. (eu sei que não é sério, mas mesmo assim... Icon_lol)
Responder
 #409
(04/09/2013, 12:19)anachan Escreveu: Continuo achando ótimo também, até pq leio o mangá e nunca esperei que ela melhorasse, é só disgrota mesmo. cada um sabe pq acha anime x ou y melhor do que outro.. e nem tem tanta gente assim hypando Watamote, até pq é bem de nicho...

Mas to curtindo bastante a adaptação, as cenas ficam ainda mais vergonhosas e deprimentes com audiovisual. E o mangá é bem quadradinho e simples, então é fácil deixar mais caprichado.

Dá dó da Yuu quando ela fala da 'amiga vadia', é mto recalque... e a guria é mó bacana com ela. Mas é coisa de adolescente mesmo, ela quer fazer essas coisas só pq é 'da moda' e nem tanto pq quer meeeesmo. Admitisse que o negócio é ficar em casa jogando BL e pronto Icon_lol

Mas essas mães são meio injustas viu, cria a guria toda largada assim e agora reclama que não ajuda em casa. É claro que não vai ajudar, tem que acostumar desde sempre, não pedir de vez em quando. (eu sei que não é sério, mas mesmo assim... Icon_lol)
Concordo
No começo tinha dó dela, mas agora acho bem feito o que acontece com ela, ela que cavou a propiá cova Icon_lol
Responder
 #410
Meu caso não é hype, quando vi já estava no ep 4 e nunca tinha lido nada sobre. Nunca esperei que ela saísse dessa situação, já que, ficar popular e mudar de atitude do nada aí sim seria bizarro. Enfim, episódio 9 achei fraco e pode ser sinal de cansaço da fórmula.

Quanto a lista de melhor da temporada, nem considero a possibilidade de usar aquilo como parâmetro do que pegar para assistir. Kiniro Mosaic tem 4 votos, não consegui passar da metade do primeiro episódio.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes