Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): 1 2 3 4 5 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 7IN0oQM.jpg]

Ficha técnica:

Título: Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!
Título alternativo: Sinônimo: It's Not My Fault That I'm Not Popular! | Japonês:  私がモテないのはどう考えてもお前らが悪い! | Abreviatura: Watamote
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, School Life, Slice of life (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 3 volumes (em publicação) (23/12/2012)
Editora (Label): GanGan Comics Online
Escrito por: Nico Tanigawa
Site oficial: http://watamote.jp/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Produtora: Media Factory
Diretor: Shin Oonuma (C3, ef - a tale of melodies, Baka to Test to Shoukanjuu Ni!)
Supervisor do script: Takao Yoshioka (Working'!!, Sekirei: Pure Engagement, Ichiban Ushiro no Dai Maou, High school DxD)
Character Design: Hideki Furukawa
Data de estréia: 08/07/2013
Emissora: TX, TVo, TVA e AT-X
Previsão do número de episódios: 12 eps
Abertura: "Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui (私がモテないのはどう考えてもお前らが悪い)" by Konomi Suzuki n' Kiba of Akiba
Encerramento: "Dou Kangaete mo Watashi wa Warukunai (どう考えても私は悪くない)" by Tomoko Kuroki (CV: Izumi Kitta)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  Kuroki Tomoko is a super popular, high school girl who has had 50 years of dating experience and 100 boys... in the Otome game world. In the real world, she is a 15-year-old shut in who has all of the qualities of a "mojo" (a gloomy or unpopular woman).

However, when school isn't going as she expected, and she isn't as popular as she had thought she was, she takes a look at herself in the mirror for the first time in a few years, and has some shocking revelations...
(Source: MU)

Personagens:

Tomoko Kuroki | CV: Izumi Kitta
[Imagem: d33FOu2.jpg]

Tomoki Kuroki | CV: Yuuichi Nakamura
[Imagem: y6zdvSK.jpg]

Yuu Naruse | CV: Kana Hanazawa
[Imagem: Uil7Svn.jpg]

PV:
Spoiler:  
Responder
 #2
Aeee finalmente o tópico de Watamote, com certeza vou assistir. 


E deixando aí o Wata no Hana. xD
[Imagem: n83SV3U.jpg]
Responder
 #3
hu@@@@ eu ri

vem ni mim mokkochi!!!
Responder
 #4
Verei com prazer ^^
Responder
 #5
ja estava começando a me perguntar
onde estaria Kana Hanazawa nessa temporada, parece q ja achei Icon_twisted
Responder
 #6
Verei fácil, deve dar uma boa comédia, ainda que tenha pouco material publicado.
Responder
 #7
Depois de Genshiken, esse é o meu maior Hype dessa temporada Peace

Mal posso esperar.Love
Responder
 #8
Verei pela Yuu.
Já andei lendo o mangá e é legalzinho
Responder
 #9
Acompanharei com medo.

Tomoko provavelmente será a melhor personagem female da temporada de julho/2013.
Responder
 #10
(06/06/2013, 15:24)leokun Escreveu: Acompanharei com medo.

Tomoko provavelmente será a melhor personagem female da temporada de julho/2013.

Acho difícil. Afinal tem a Major em julho. Supondo que a Major continue sendo bad ass como antes claro.
Responder
Páginas (46): 1 2 3 4 5 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes