Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
 #431
melhor episódio até agora. foi feliz, simples Icon_e_biggrin
Responder
 #432
Ep.11

Serio, melhor episodio até agora... Não por não ter acontecido nada de ruim com ela, não por ter vergonha alheia lv 1000, mas pelo simples fato que ela conseguiu se divertir (fazendo algo e o melhor com amigos) naquele festival escolar junto com a Yuu, além tambem daquela diretora do comite escolar ter tentado se aproximar da Tomoko e ainda dar um balão e um abraço nela...
Ver um episodio assim apenas me deixa com esperança de que tudo pode melhorar pro lado dela, mas é melhor não ter tantas assim, afinal é a Tomoko...
Responder
 #433
Episódio 11:

Episódio muito bom! Ela cortando papel me lembrou da época que eu trabalhava como bolsista num colégio e cortava avisos e coisas do tipo pros alunos. Mas eu usava guilhotina. E quase rolou um yuri na hora que ela abraçava a Yuu... hehe! O final foi bem emocionante. Nem todos são como a Tomoko pensa (bitchs). Existe gente legal sim! A presidente do comitê foi muito fofa! Adorei! Gostei inclusive da música misturada com o encerramento! Espero que a Tomoko se dê bem na vida!
Responder
 #434
Episódio 11 foi bem bonitinho! Tadinha...ela merece
Responder
 #435
ep 10 -11

No inicio eu não percebi, mas o cenário lembra mto das meninas super poderosas      Icon_lol

O melhor da dubladora da Tomoko o jeito que ela dubla quando despreza os outros, é mto bom rsrs

Depois de vários episodios mornos, um que me fez rir este da feira cultural.
Responder
 #436
Caralho, trocaram a personagem que dá o abraço nela no final e ficou muito bom! Love
Responder
 #437
Episódio 11

Rindo. "Se eu tivesse que me "esforçar" pra cortar papel, já estaria morta agora". Mas ela conseguiu ter algo pra fazer e cortar os papéis. Nossa, que menina fofa essa que a ajudou. Coisas assim que te fazem perceber que ainda existem pessoas maravilhosas nesse mundo, e que só resta a você conhecê-las! *emocionada* 
"Essa vadia é minha amiga". Quando amor. Que fofa a Yuu a abraçando! Ah, que princesinha. Abraços são ótimos, não são? Adoro abraçar quem gosto. Ah, cara, que bom que ela está se divertindo. Ela merece. É sempre bom se divertir. Sempre, sempre, sempre. Coisa fofa. E que lindo a menina simpatizando com a Tomoko, meio que percebendo que ela era tímida e solitária e tentando fazer o seu melhor pra deixar ela um pouquinho mais feliz. Cara, olhos lacrimejaram quando ela deu o balão pra Tomoko e abraçou ela. Que fofo. Simplesmente amei. Coração
Uma pena que o próximo já seja o último. Muito bom mesmo, mesmo, mesmo. Assim que ver o último episódio, tirarei todo o atraso do mangá. Tomoko merece.
Responder
 #438
Ep 12 Final


Finalmente acabouuuuuuuu, pra mim anime nota 6~7, deu algum sinal de vida no final mas nada de expectacular.

Sobre o episodio..

Momento utópicos pra Tomoki, como ser uma comerciante de armas, etc. O final do episodio foi meio maluco.

[Imagem: Dgp0wE1.jpg][Imagem: Yx7wfVa.jpg]
Responder
 #439
ri da referência a terra formars Icon_lol
Responder
 #440
Até que enfim terminou, o anime começou razoavelmente bem e depois ficou bastante cansativo. Bem regular mesmo, não vai deixar saudades.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes