Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
 #441
Alguem poderia me explicar o porque daquela correria toda??

Bom saber (ou não) que aquilo tudo era ilusão (?) ou um pressagio do que pode vir a acontecer de verdade Icon_lolIcon_lol
Responder
 #442
Como finalizar um anime em que a protagonista termina sem aprender nada e continua da mesma forma deprimente em que começou?  

Coloque-a correndo feito louca sem motivo nenhum e no final diga que a história dela não importa. Terminar esse anime de forma criativa seria muito difícil mesmo. Icon_lol
Responder
 #443
(24/09/2013, 21:32)Vortex Escreveu: Como finalizar um anime em que a protagonista termina sem aprender nada e continua da mesma forma deprimente em que começou?  

Coloque-a correndo feito louca sem motivo nenhum e no final diga que a história dela não importa. Terminar esse anime de forma criativa seria muito difícil mesmo. Icon_lol

Admiro essa equipe que fez, haja paciência pra fazer a mesma historia até o fim. Precisa ter mto culhões mesmo.
Responder
 #444
Fizeram muito bem o festival escolar, algumas mudanças do mangá foram pra melhor. O 12 foi muito engraçado, com todas as referências e o final absurdis encaixou muito bem

Queira ou não, a equipe pegou totalmente o espírito da história, é isso mesmo: a história dessa garota sem popularidade não importa e nada vai mudar em um passe de mágica só porque é season finale. Volta pro computador jogar BL como sempre. Seria um estupro se fizessem de outra forma, e cara, realmente é o mesmo espírito do livro que comentei no início do anime. Pena, eu veria o resto da adaptação sem problema nenhum, o mangá continua ótimo. Não achei cansativo em nenhum momento, e pelo menos agora a Mokocchi já tem voz na minha cabeça. A Izumi Kitta mandou muito bem :3

Adeus, Mojo-chan :/
Responder
 #445
Episódio 12:

Eu gostei do anime do começo ao fim. O final ficou meio bizarro, com ela correndo pra casa desesperadamente e escrevendo no computador que nada disso importava e depois a mãe dela a chamando pra jantar. Achei que haveria um progresso quando ela pisou na barata no meio da sala, mas tudo ficou na mesma. Mas o anime me divertiu, isso que importa.
Responder
 #446
(24/09/2013, 20:10)Blanky Escreveu: Alguem poderia me explicar o porque daquela correria toda??

Bom saber (ou não) que aquilo tudo era ilusão (?) ou um pressagio do que pode vir a acontecer de verdade Icon_lolIcon_lol

Não assisti ao episódio, mas pelas imagens a corrida dela me lembrou isso:

Responder
 #447
Que pena que acabou, gostei tanto Icon_cry
Vou ler o mangá \o
Responder
 #448
Ep.11 e 12 Final

O festival foi legal. Tomoki queria ajudar mas como sempre, não deu muito certo. Gostei da nova personagem. Ela me parece que poderá ser, futuramente, alguém importante para a Tomoki.

O anime foi muito bom. As vezes dava raiva das ações da Tomoki. Foi então que eu notei que essa era a intenção. Ela deveria ser impopular até com os telespectadores. Icon_lol
Visuais muito bons, excelente música de abertura e de encerramento e bom desenrolar da história, apesar de que nada mudou do começo ao final Icon_lol

Nota 9,0.
Responder
 #449
Gostei do anime como um todo, apesar das nossas discussões sobre ele nos fazer rir pelo motivos errados. Icon_lol
Passarei a ler o mangá. E pro anime darei um 8,0.

Como reaproveitar as cenas de corrida:
1-Abra um dos spoilers
2-Dê play no video
3-Curta o gif

Spoiler: opção 01  

[Imagem: tumblr_mtqq30dOL41shnw1oo1_500.gif]
Spoiler: opção 2  

[Imagem: tumblr_mtq0hlDvYV1qhf8vvo3_400.gif]
Responder
 #450
(24/09/2013, 21:32)Vortex Escreveu: Como finalizar um anime em que a protagonista termina sem aprender nada e continua da mesma forma deprimente em que começou?  

Coloque-a correndo feito louca sem motivo nenhum e no final diga que a história dela não importa. Terminar esse anime de forma criativa seria muito difícil mesmo. Icon_lol
(24/09/2013, 21:56)Ton Tavares Escreveu: Admiro essa equipe que fez, haja paciência pra fazer a mesma historia até o fim. Precisa ter mto culhões mesmo.

Na realidade os episódios sempre variavam de situação.
A Tomoko e uma pessoa fazia que não consegue nada e sempre sé derruba por causa disso.
Mas como ate certo ponto esse desenho e uma comedia...Não deva para mostrar ela tendo uma "overdose"  ou pulando de um prédio.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes