Como finalizar um anime em que a protagonista termina sem aprender nada e continua da mesma forma deprimente em que começou?
Coloque-a correndo feito louca sem motivo nenhum e no final diga que a história dela não importa. Terminar esse anime de forma criativa seria muito difícil mesmo.
(24/09/2013, 21:32)Vortex Escreveu: Como finalizar um anime em que a protagonista termina sem aprender nada e continua da mesma forma deprimente em que começou?
Coloque-a correndo feito louca sem motivo nenhum e no final diga que a história dela não importa. Terminar esse anime de forma criativa seria muito difícil mesmo.
Admiro essa equipe que fez, haja paciência pra fazer a mesma historia até o fim. Precisa ter mto culhões mesmo.
Fizeram muito bem o festival escolar, algumas mudanças do mangá foram pra melhor. O 12 foi muito engraçado, com todas as referências e o final absurdis encaixou muito bem
Queira ou não, a equipe pegou totalmente o espírito da história, é isso mesmo: a história dessa garota sem popularidade não importa e nada vai mudar em um passe de mágica só porque é season finale. Volta pro computador jogar BL como sempre. Seria um estupro se fizessem de outra forma, e cara, realmente é o mesmo espírito do livro que comentei no início do anime. Pena, eu veria o resto da adaptação sem problema nenhum, o mangá continua ótimo. Não achei cansativo em nenhum momento, e pelo menos agora a Mokocchi já tem voz na minha cabeça. A Izumi Kitta mandou muito bem :3
Eu gostei do anime do começo ao fim. O final ficou meio bizarro, com ela correndo pra casa desesperadamente e escrevendo no computador que nada disso importava e depois a mãe dela a chamando pra jantar. Achei que haveria um progresso quando ela pisou na barata no meio da sala, mas tudo ficou na mesma. Mas o anime me divertiu, isso que importa.
O festival foi legal. Tomoki queria ajudar mas como sempre, não deu muito certo. Gostei da nova personagem. Ela me parece que poderá ser, futuramente, alguém importante para a Tomoki.
O anime foi muito bom. As vezes dava raiva das ações da Tomoki. Foi então que eu notei que essa era a intenção. Ela deveria ser impopular até com os telespectadores.
Visuais muito bons, excelente música de abertura e de encerramento e bom desenrolar da história, apesar de que nada mudou do começo ao final
Gostei do anime como um todo, apesar das nossas discussões sobre ele nos fazer rir pelo motivos errados.
Passarei a ler o mangá. E pro anime darei um 8,0.
Como reaproveitar as cenas de corrida:
1-Abra um dos spoilers
2-Dê play no video
3-Curta o gif
(24/09/2013, 21:32)Vortex Escreveu: Como finalizar um anime em que a protagonista termina sem aprender nada e continua da mesma forma deprimente em que começou?
(24/09/2013, 21:56)Ton Tavares Escreveu: Admiro essa equipe que fez, haja paciência pra fazer a mesma historia até o fim. Precisa ter mto culhões mesmo.
Na realidade os episódios sempre variavam de situação.
A Tomoko e uma pessoa fazia que não consegue nada e sempre sé derruba por causa disso.
Mas como ate certo ponto esse desenho e uma comedia...Não deva para mostrar ela tendo uma "overdose" ou pulando de um prédio.